1. Spirit Fanfics >
  2. Você se lembra de mim? >
  3. A Dama da Ansiedade

História Você se lembra de mim? - A Dama da Ansiedade


Escrita por: FlamieMitsukuni

Notas do Autor


Minha primeira fanfic! Yayyyy 😽😽

Capítulo 1 - A Dama da Ansiedade


Fanfic / Fanfiction Você se lembra de mim? - A Dama da Ansiedade

"Ah... A Ansiedade... Para alguns,uma dama que envolve seu corpo em alegria e esperança... Para outros,a vadia que te atira em um poço cheio de insônia e cansaço..."​​

~ALICE ON~

Acordei cedo hoje,5:30 da manhã. Olhou para o lado e,no lugar que Dany se deita,estava a Lua,minha gatinha. Ela era um filhote ainda,tinha dois meses,por isso pedi ao Matt,meu vizinho e companheiro para tudo,que cuidasse dela durante meia hora apenas.

Me levanto e descalça,vou até o banheiro e começo a me despir. Jogo as roupas no cesto de roypa suja e entro no box.

" Hoje encontrarei Dany... Depois de três anos! Deve estar mais bonito do que nunca. Irei busca-lo no aeroporto e iremos comer juntos em um restaurante para que ele me conte tudo sobre a Coreia "

 

​Pensei no banho. Sai,me vesti,arrumei meu cabelo e acariciei minha gata. Peguei as chaves no chaveiro ao lado da porta do apartamento e peguei o elevador. Estava vazio de gente e cheio de carros. Pego no volante e solto um longo suspiro,ansiosa. 

Dirigi até o aeroporto e encontrei uma vaga com facilidade. Entrei no lugar que estava cheio como sempre e procurei pelos desembarques. Finalmente,encontro o da Coreia após pedir informação a uma funcionária.

- Dany... - Disse a mim mesma.

Varias pessoas saiam do avião,e ficando na ponta dos pés,vejo Daniel vindo...

 


Notas Finais


Suspense e drama!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...