1. Spirit Fanfics >
  2. Você se lembra de mim? >
  3. O que nós vamos fazer?

História Você se lembra de mim? - O que nós vamos fazer?


Escrita por: FlamieMitsukuni

Notas do Autor


Dany seu vacilaum

Capítulo 3 - O que nós vamos fazer?


- Bem... Eu não tenho para onde ir e ficar por enquanto. Poderia me dizer onde meus pais estão? - Dany... Não,Daniel me perguntou.

- E-E-Eles moram em Minnesota,e estamos em Nova York. - Me segurei para não chorar. - Estão ocupados com trabalho,vão demorar para poder vir te ver.

- Entendo...

- Pode vir comigo,seu melhor amigo pode arrumar uma solução...

- Melhor amigo?

- Matt.

- Esse nome é familiar... Assim como Alice. - Daniel colocou a mão no queixo,ele sempre fazia isso quando estava pensativo!

- Vamos. Deve estar com fome pela viagem,gosta de bolo? - Perguntei.

- Oh,claro! - Daniel sorriu e me estendeu a mão.

Eu segurei a mão dele e não queria solta-la....  

~QUEBRA DO TEMPO~ 

Chegamos no meu apartamento. Matt estava na sala brincando com Lua.

- Oi bebe,que fofinha ti você é! - Ele pegou ela no colo e olhou para nós. - Daniel! Amigão!

Ele jogou a cabeça para o lado efez sua franja ficar voltada para a direita.

- Temos um problema... Matt. - Murmurei triste.

- Ah,pode falar comigo! Quer ir para oitro comôdo?

- Sim... Por favor.

Eu e Matt fomos para o meu quarto.

~ALICE OF~

-//-

~DANIEL ON~

Não entendo porque mas... Ver Alice e Matt sozinhos me deu uma pontada no coração. Será que nossa relação era mesmo forte?

De qualquer modo,fui até obalcão da cozinha e me sentei no banco. Liguei a TV e passei no canal de noticias. Diziam que o tempo ficaria frio.

Talvez a gente saia para tomar um café e discutir mais sobre tudo. Suspirei.

Depois comecei a ouvir alguém chorar no outro quarto. Era um choro feminino,só podia ser Matt...

Ri com o meu pensamento. Depois senti algo peludo no meu pé.

- Hein? Oh. - Era um gatinhonbem pequeno. - Que foi?

Ele miava. Era bem fofo.

Peguei ele no colo e fiz carinho atrás de sua orelha. Ele adormeceu rápido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...