História Você se perdeu de mim - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Breakup, Kaisoo
Visualizações 29
Palavras 391
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Nada de achados, muitos perdidos


Fanfic / Fanfiction Você se perdeu de mim - Capítulo 1 - Capítulo Único - Nada de achados, muitos perdidos

Eu me perdi no seu olhar profundo e na sua mania de abaixar a cabeça quando te elogiavam demais. Na sua destreza e na tua capacidade de adivinhar meus pensamentos.

Eu me perdi tua confiança intimidadora – não lembro quando ou o porquê, mas posso dizer que foi um prazer presenciar seus picos de egocentrismo.

Eu me perdi no seu arquear de sobrancelhas e no teu franzir de lábios. No cheiro da tua jaqueta de couro preferida e no seu jeans surrado.

Eu me perdi no cheiro de cigarro do seu carro e nas músicas alternativas que tocavam naquele rádio velho. Na bagunça do teu quarto e na sua colcha de cama dos Beatles.

Eu me perdi no seu toque sinuoso e na curvatura do seu pescoço. Nas tuas meias listradas e no teu mau hábito de dar língua, sendo birrento como uma criança.

Eu me perdi no teu sorriso bobo e, ainda mais, no seu olhar despretensioso. No calor dos teus braços.

 

E agora não me acho em lugar nenhum. 

 

Mas já parou para pensar em qual pontos nós nos distanciamos?

Eu fazia questão de tentar ser o motivo do seu sorriso e você não se importava em ser o motivo das minhas lágrimas.

O meu maior erro foi um dia ter te olhado? Se foi, só tenho uma coisa a dizer: acontece... Mas talvez meu maior erro foi ter um dia insistido no nosso amor.

Passei um tempo tentando te convencer que a coisa mais certa que tínhamos a fazer era ficarmos juntos... E assim foi. Por muito tempo. Mas agora, definitivamente, você se perdeu de mim. E eu continuo sem entender.

Só sei que não te quero de volta. Não quero você entre os meus braços novamente. Não quero sentir que pertencemos um ao outro. Não quero implorar por alguns minutos de atenção.

Porque eu, finalmente, percebi que nós só fomos perfeitos um para o outro em um pequeno intervalo. Tal intervalo que se mostrou fechado, que tem um nítido ponto final, que eu tive que aceitar.

Faz um tempo que percebi que A vida acontece, assim como naquele filme que tivemos que assistir três vezes – porque eu sempre cochilava.

Mas foi só agora que eu pude concluir que isso não é tão ruim quanto parece.

Antes perdido buscando meu amor próprio, do que perdido nos teus beijos molhados.


Notas Finais


Para mim, isso funcionou como uma continuação de Our Season Finale (oneshot no meu outro perfil) com outro casal, então foi libertador escrever.
https://spiritfanfics.com/historia/our-season-finale-9964936
Comentem, se quiserem <3

Até ontem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...