História Você sempre terá a mim ABO Mpreg - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Beta, Chanbaek, Hunhan, Jikook, Markson, Mpreg, Namjin, Ômega, Vhope, Yaoi, Yugbam
Exibições 290
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Bishounen, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora, mas tava tentando deixar a fic mais como posso dizer... com palavras mais bem encaixadas, o Cap tá curto eu sei, mas em compensação amanha mesmo eu solto o terceiro cap talvez esteja menor que este, mas tá valendo ;D
E mais uma obrigada pelos 15 favoritos que a fic conseguiu em apenas uma semana sério ces são dimais
Agora bora lê a Fic tomando toddynho .>3> Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 2 - Vivo ou ... morto ..


Fanfic / Fanfiction Você sempre terá a mim ABO Mpreg - Capítulo 2 - Vivo ou ... morto ..

 Flashback.Off
                                      Atualmente

Mark não poderia estar mais feliz, o mesmo havia descoberto que estava gravido a 8 meses e meio, estava mais que feliz. Assim como Jin que também havia engravidado novamente porém a gravidez de Jin era arriscada já que era sua terceira gravidez... No dia de hoje Jin e Namjoon iriam visitar Mark e Jackson porque a alguns meses atrás descobriram que Mark esperava gêmeos e não para por ai descobriram também que os gêmeos eram ômegas e eram de Hoseoke e Yugyeom.

POV.Namjoon

— Quem é que está animado para visitar o castelo dos tios hoje ? - perguntei para meus filhotes, os dois realmente gostavam de visitar os tios, embora eu ache que eles gostam de ir lá mesmo é para ficarem perto de seus ômegas, que ainda nem nasceram, mas fazer o que né, é instinto de alfa querer proteger seu ômega. Isto me lembra quando eu conheci Jin, depois que o conheci queria proteger ele de tudo e todos.

— Euuuuu - respondeu Hoseoke animado - você tanbem né Yug? - o mesmo falava algumas palavras erradas, mas como eu convivia diariamente com ele isto não era problema para mim.Yugyeom apenas riu enquanto brincava sentado no tapete do quarto.

— Meninos! - ouvi uma voz atrás de mim e logo reconheci, era Jin o mesmo estava escorado na porta do quarto me olhando com uma cara decepcionada - Nam, falei para você arrumar os meninos desse jeito nós vamos chegar atrasados.

— Desculpe Jin me distrai, mas não faz mal chegarmos atrasados afinal eles são nossos amigos, e o Yugyeom já tá até pronto ó - falei enquanto pegava o mais novo no colo.

— Você chama isto de pronto? - falou apontando para a roupa do mais novo que trajava uma camisa manga comprida branca, calças marrom, um casaco de pijama azul por cima e estava de meia - Não nananinanão vai indo na frente com o Hoseoke ele sim está pronto - falou enquanto pegava Yugyeom e apontava para Hoseoke o mesmo usava uma calça jens preta, camisa branca com uma jaqueta jens azul por cima e um all star da mesma cor de sua jaqueta. Suspirei e caminhei para o salão principal com Hoseoke, durante o caminho ele puxou assunto comigo.

— Appa - falou e eu voltei minha atenção a ele - como eu poço sabei si um dus filhotis qui o tio Maik eo tio Jack esperam é meu ... como é u nomi meu...

— Ômega? - ele assentiu e eu comecei a lhe explicar - Bom não sei se você vai se lembrar mas, lembra aquele dia que você e o Yugyeom abraçaram e cheiraram a barriga do tio Mark? - ele assentiu - por quê você fez aquilo?

— Poique tinha un cheilo que me agradava muito

— Que tipo de cheiro?

— Era bem docinho, mas não sei que tipo de cheiro ela

— E você sentiu vontade de fazer mais alguma coisa? - ele fez uma carinha confusa - tipo ficar abraçadinho a barriga do tio Mark

— Isso tanben, e tanben queria não deixar nem un inceto pisar ali

— Bom isto responde a sua pergunta. Aposto que o Yugyeom também sentiu isto - falei a ultima frase mais para mim do que para Hoseoke

— Comu assim? - Hoseoke falou depois de já termos chego ao salão principal, enquanto esperávamos Jin continuei tentando explicar a Hoseoke de um jeito que ele entendesse, mas... ele não entendeu nada.

[...]

Depois de uns dez minutos avisto Jin descendo as escadas com Yugyeom nos braços, logo uma empregada vem e pega Yugyeom nos braços afinal Jin não podia fazer muito esforço por conta da gravidez, ainda mais que sua gravidez é arriscada. Justo quando faltavam apenas uns quatro degraus mais omenos para Jin descer o mesmo acaba parando no mesmo lugar e apoia uma das mãos na cabeça e outra na barriga. Corri em direção a ele.

— Tá tudo bem amor? tá sentindo algo? tem algo errado? como foi J.. - Jin me cortou.


— Calma amor eu to bem, foi só uma tontura passageira, não se preocupa - Jin falou para eu não preocupar,mas sei não viu.


— Tem certeza Jin? nós podemos ficar em casa... né Hoseoke? - o menor assentiu logo abraçando seu omma.


— É sim omma, appa tem razão quelo vei meu imaozinho nascer bem forte e saudável - deu um sorriso meigo.


— Woont que fofinho - disse Jin apertando as bochechas de Hoseoke - mas não precisa se preocupar querido, nós ainda vamos visitar seus tios, e acho melhor irmos logo.


— Ok então vamos - aceitei meio receoso afinal eu preferia que Jin ficasse no castelo, mas como ele é teimoso...

                    POV.Mark      Duas semanas depois...

           Havia acabado de completar nove meses de gestação, estava tranquilo dormindo de conchinha com Jackson quando comecei a sentir algumas dores, algumas não, muitas! então acordei Jack, acho que sei o que está acontecendo.


— Jack - chamei pelo alfa ainda deitado, mas ele não acordou - Jack, Jack! JACK - acabei tendo que gritar porque se eu não gritasse ele não acordaria. Ele acordou olhando para mim com os olhos cerrados.


— O que foi amor, tá sentindo algo? - falou se sentando na cama, agora tendo uma feição preocupada.


— É que eu to sentindo algumas dores, aqui Ó Awh - acabei deixando escapar um gemido de dor arrastado,agora Jack já havia se levantado e me olhava preocupado se preparando para chamar alguém - Jack - falei e rapidamente ele olhou pra mim - a bolsa estourou - falei ao sentir minhas pernas começando a ficarem molhadas - logo Jack mandou chamarem a parteira.


      Dez minutos depois e nada daquela mulher chegar, estava sendo bem difícil para mim aguentar, já estava ficando sufocado dentro daquele quarto até que a porta é aberta com força fazendo eu me assustar um pouco. Era Jack com a parteira até que enfim Ámem.
       Jack se retirou do quarto deixando apenas eu e a parteira cujo nome era ——— , ela era parteira real, foi ela quem fez o parto dos filhotes de Jin e agora de meus filhotes.
     Alguns minutinhos depois, acho que uns três minutos depois ouvi o primeiro choro, e comecei a chorar junto de emoção, logo escuto mais um choro e chóro mais ainda, ——— me entrega os meus tão esperados ômegas no meu colo, fiquei observando os dois, reparei que Tae tinha os cabelos levemente rosados ( foto da capa ) já Bambam tinha os cabelos da cor castanho escuro porém uma parte de seu cabelo era rosa mais especificamente sua franja. Logo Jack entra no quarto e fica os admirando por alguns segundos, logo olhando sério para mim dizendo o quanto eles seriam bonitos no futuro e o quanto deveriamos protegê-los, fazendo assim eu dar algumas risadas.


— Amor aproveita que eles se acalmaram e descansa, eu vou ligar para o Namjoon avisando ok ?


— Ok, só não demora - disse e Jack foi andando até o telefone ou melhor correndo até o telefone.


                                                                                   Autora Curto ponto de vista On

Mal sabiam eles que no castelo dos amigos a mesma situação estava acontecendo, porém no castelo de Jin e Namjoon a situação era mais arriscada, afinal a situação de Jin acabou piorando e agora mesmo estando ainda com 8 meses e meio de gestação tivera que fazer o parto, estava uma situação desesperadora para Jin e Namjoon, depois que tentaram contatar a parteira real e não conseguiram ( pois a mesma estava realizando o parto de Mark ) tiveram que achar outra pessoa rapidamente que soubesse fazer isso. Porém o problema não era esse, o verdadeiro problema era que como a gravidez de Jin era arriscada haviam chances de o filhote nascer vivo ou ... morto..
                                                                                     Autora Curto ponto de vista Off

 

CONTINUA? ( COM CERTEZA )


 


Notas Finais


Oie *toma ultimo gole do toddynho* então Cap não ta bem como eu queria, mas é porque to sem tempo, enfim vamo ao que interessa :

Se tiver erro comenta para eu arrumar
Se tiver bosta comenta para eu repensar o contexto da historia
Se tiver gostado comenta para eu saber
e se tem mais alguém que shippa esses shipps comenta pra nois dividi as emoções >3>

Tchau bjs no kokoro de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...