História Você sempre terá a mim ABO Mpreg - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Mark, Rap Monster, Sehun, Suga, V, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Beta, Chanbaek, Hunhan, Jikook, Markson, Mpreg, Namjin, Ômega, Vhope, Yaoi, Yugbam
Exibições 195
Palavras 1.504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Bishounen, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii
Antes de me matarem quero pedir desculpes pelo atraso e também avisar que mais tarde sai o primeiro capítulo da minha nova fanfic que é focada em Jikook, na verdade até queria pedir para você deixarem ai nos comentários sobre os casais ou trios que você querem que eu coloque na outra fanfic. É isso bjs <///3 {E mais uma vez muito obrigada pelos favoritos, eu não tenho nem palavras :3}

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Com uma condição


Fanfic / Fanfiction Você sempre terá a mim ABO Mpreg - Capítulo 6 - Capítulo 6 - Com uma condição

Capítulo 6 - Com uma condição

 


                    POV.Jimin



                                               "Piiiiiiiiiiiiiiii" (Line: imaginem o barulho de um despertador)


               Acordo sentindo a leve brisa matinal adentrar meu quarto, Ah como eu amo sentir este frescor matinal, os passarinhos cantando -tá acho que exagerei, afinal não é todo dia que o dia amanhece assim com um ar tão perfeito- será que é hoje o dia em que vou ver o Kookie? ah não acho que é amanha também com a quantidade na minha opinião exagerada de convites para o acampamento não seria de um dia para outo que ele se realizaria mas, quem sabe eu não consigo convencer omma a me deixar visitar Kookie um dia antes para irmos juntos ao acampamento?! Vou ter que atuar muito bem, omma Jin é dura na queda mas, qualquer coisa eu apelo para o appa. Bom deixe-me ver preciso escolher uma roupa ao menos bonita para por meu plano em ação, e como eu sei que ele vai funcionar tenho que escolher uma roupa para impressionar Kookie.



                      (Look do Jimin está nas notas finais.)



            Por onde eu começo..? bom eu podia simplesmente fugir de casa.. não não vai que por conta disso eles cancelem o acampamento? prefiro ter que ir ao acampamento do que ter de esperar sabe-se lá quanto tempo até poder morar com o Kookie, talvez Hobi e Yug me ajudem.. é não custa nada tentar.
  

Bato na porta de carvalho escuro com detalhes em dourado umas doze vezes e nada do Hobi aparecer, É SÉRIO ele nem ao menos se deu ao trabalho de perguntar quem era. ah não chega to sem paciência para esperar eu vou arrombar está porta.. que foi? não é porque sou um ômega que eu não posso ser forte, ao menos uma porta eu consigo arrombar.. e essa vai pro chão já já...


— POSSO SABER POR QUÊ O SENHOR Não abriu a porta..? - acho que minha raiva diminuiu um pouco.



                      POV.Hobi  Quarenta minutos antes



      Aqui estou eu na frente do meu computador esperando Tae ligar a WebCam dele, com uma feição provavelmente de um bobo apaixonado. Já faz umas duas semanas e meia que eu e Tae nos falamos escondidos, não que não possamos conversar online é só que não contamos nada para nosso ommas do jeito que eles são, capaz de ficarem espiando ou até mesmo botar uma câmera aqui no quarto. Sou tirado de meus pensamentos por um ser batendo palmas na minha frente com uma feição preocupada.


— Hobi você tá bem? - perguntou Tae, Meu Deus que vergonha eu devo tá encarando ele a algum tempinho já - Hobii você tá me assustando. - que droga até esqueci de responder ele.


— Oh desculpe meu anjo, não foi por querer é que.. eu vou te contar um segredo mas, mantenha entre nós ok?


— Claro Hobi - ele assentiu se ajeitando melhor em sua cama.


"Eu estou profundamente viciado na prisão que é você, não consigo servir outra pessoa que não seja você, você é muito doce sabia?" - deixei um sorriso de canto escapar ao ver Tae corar.


— H-hobi eu n-não sei o que falar - ai que fofo, eu quero guardar ele num potinho.


— Não precisa falar nada só ficar te observando já basta para mim - e a cena se repete já que fiquei encarando Tae, e só despertei com um estrondo alto vindo da porta.


— POSSO SABER POR QUÊ O SENHOR Não abriu a porta..? - é Jimin, ele literalmente arrombou minha porta.. ele podia muito bem ter apenas batido na porta.


— Jimin! - Tae gritou do outro lado da tela.


                                                       Jimin nos encarava, parecia estar refletindo algo.


— Ah tudo faz sentido, então é por isso que você sempre acorda cedo, e isso também explica o motivo de você não ter ouvido as batidas na porta, sabendo disso eu te perdoo - Jimin falou dando um sorriso compreensivo.


— Jimin por tudo que é mais sagrado não conta isso pro omma - pedi mas, estremeci ao ver um sorriso travesso no rosto de Jimin.


— Tudo bem eu não conto - suspirei aliviado - com uma condição - parece que nossa família tem problemas com essa frase " Com uma condição". Encarei Jimin esperando que ele explicasse - Tudo que precisa fazer é me ajudar a convencer o omma de me deixar ver Kookie, e vai ser muito mais fácil se Tae ajudar, pense meu querido irmão você poderá de bandeja além de ficar com Tae no acampamento, poderá ficar com ele um dia antes - Jimin era bom com as palavras, agora faz sentido ele ter conseguido convencer omma Jin.


                Minha boca se abre para falar um não, afinal não custa nada esperar mais um dia, vai ser doloroso? é claro! mas vai ser apenas um dia, porém o som nem sai pois é cortado pela voz de Tae.


— Por mim tudo bem, Hobi e você o que acha? - naquele momento até esqueci que a palavra não existia e apenas acenei concordando - Ok Jimin nós vamos te ajudar - Jimin sorriu satisfeito e começamos a formar planos.



                      POV.Jimin Mais tarde naquele mesmo dia



           Encarava o hall de entrada do castelo como se minha vida dependesse disso -bom de certo modo dependia- esperando omma Jin chegar da cidade, assim que percebo um sinal de que a porta ia se abrir já me preparo mentalmente para por o plano em ação, porém congelo no lugar ao reconhecer aquele cheiro tão familiar que eu tanto adoro, o cheiro de Jungkook, tudo piora quando eu confirmo que é ele ao ver o mesmo entrando pela porta, tão lindo..



(Visual do Kookie nas notas finais)



— Oii Jiminie - Kookie veio basicamente correndo até mim e me abraçando.


— Oi Ko-kook - eu gaguejei, droga ele deve ta pensando algo de mim - s-e-senti sua falta - eu disse morrendo de vergonha mas disse, Hobi vendo meu nervosismo veio até nós e disse.


— Nossa Chim Chim cade toda aquela confiança de algumas horas atrás? - Hobi seu maldito, ele vai ver só na primeira oportunidade eu vou fazer a mesma coisa com ele.


— Jimin - Kookie me chamou e eu me distanciei dele para poder o observar melhor - sabia que eu t- que você e-está lindo? - que fofo ele se atrapalhou todo <3 mas o que ele ia dizer?


— Gente - Yugy chamou a atenção de todos - eu também não quero interromper o meu tão precioso momento com o Bambam mas, por quê assim do nada todos vocês vieram para cá? - verdade, eu nem precisei botar meu plano em ação.


— Digamos que uma "certa pessoa" me convenceu e eu convenci a Jin - Mark falou se sentando no sofá calmamente, olhei de relance para Tae e visualmente ele confirmou que tinha sido ele essa "pessoa" que convenceu Mark.

 



                                POV.AUTORA



— Foi você não foi?- Hobi susurrou com uma voz grossa rente a orelha do mais novo.


— H-hobi! não faz isso! - exclamou o mais novo corando pela proscimação.


— Isso o que? - disse desta vez abraçando o ômega por trás, fazendo assim o mesmo estremecer.



         Aparentemente Nam notou o que aconteceria se não fizesse nada, então interrompeu o momento excitante do casal limpando a garganta e se pronunciando pela primeira vez na noite.


— Crianças já não está na hora de dormir não? - ele disse na intenção de separar o casal, porém a frase que foi dita apenas fez o sorriso de Hoseok aumentar porém desta vez sendo um sorriso malicioso.


— Verdade! - disse Hobi animado de mais, Namjoon sabia onde o filho queria chegar e não iria deixar isto acontecer, pelo menos não hoje.

 


— Podem ir dormir se quiserem crianças - disse Jin também se pronunciando pela primeira vez.


 
        E assim os casais correspondentes subiram as escadas, indo para seus quartos, porém foram parados por um Jackson que rapidamente chegou antes deles ao final da escadaria.



— Separados - ditou Jack, os casais resmungaram algo mas, obedeceram indo dormir então.



                         [...]



          Mal o dia havia amanhecido e todos mais precisamente os casais já estavam acordados, arrumando tudo para o acampamento.

        Partiram consideravelmente cedo já que o acampamento ficava consideravelmente longe, chegaram por volta de uma e meia da tarde, e os jovens se surpreenderam com a grandeza do lugar, haviam florestas, umas duas piscinas, um prédio e é claro a fogueira com as barracas além de o local possuir jardins lindos. Bambam foi o primeiro a sair da carruagem afobadamente tendo em consequência um tropeço na porta da carruagem fazendo assim o ômega cair em cima de alguém.


— Meu Deus me desculpe, você está bem? - perguntou o ômega preocupado em ter machucado aquela pessoa que aparentava ser um ômega por conta de seu doce cheiro.


— Não se preocupe eu estou bem, na verdade a culpa foi minha por estar andando por aqui.


— Que bom, a propósito meu nome é Bambam - o ômega se apresentava enquanto seus irmãos e primos desciam da carruagem - e o seu?.


— Meu nome é Youngjae - disse o ômega de cabelos castanhos sorrindo docemente.


Notas Finais


>3>

Look do Jiminie

file:///C:/Users/karoline/Desktop/20160928-016.jpg

Look do Kookie

file:///C:/Users/karoline/Desktop/the-selection-6316785-260820161748.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...