1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente seus pecados rastejando em suas costas >
  3. Asriel dremurr

História Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Asriel dremurr


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Olá galera obrigado mesmo por quem está lendo até agora!!!

Capítulo 12 - Asriel dremurr


Fanfic / Fanfiction Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Asriel dremurr

      POV*SANS ON


  Ahnn..... Bem não devo explicar a ninguem o que aconteceu na quela noite mas quando ela “Relaxou” consegui pegar o pelo....

No momento eu estava saindo das ruínas pelo corredor e toriel estava atrás de mim..

-:Tchau Sansy te espero pra próxima  huhu....

-:Unhh tchau Tori....


Pelo AMOR DE DEUS NÃO PODE,SÓ NÃO PODE TER PRÓXIMA!!!

Foi simplesmente o pior plano que eu tive na minha vida mas,funcionou..

Estava chegando em casa quando
Papyrus parece “brotar” na minha frente..

-:IRMÃO COMO FOI COM SUA AMIGA?

-:Annh foi até divertido....

-:NYHEHE QUEM É SUA AMIGA,AGORA FIQUEI CURIOSO?

-:Unnh você não conhece ela não paps

-:AANH,ESPERA UM POUQUINHO AI SANS O QUE RAIOS E ESSE TREM BRANCO NO CANTO DA SUA BOCA?!?!

Ai meu deus do céu eu não me limpei direito pelo amor de deus alguém me ajuda......

-:Eee... Bem paps isso é suco de graviola.....

-:O QUE,SANS O QUE É GRAVIOLA?

-:E uma fruta.... Gostosa pra osso!

-:SANS,A CADA DIA EU ME DECEPCIONO MAIS COM VOCÊ..

Aff finalmente eu consegui afastar ele..
Então depois dessa confusão eu fui até meu quarto e coloquei tudo que eu avia conseguido em cima da bancada e gritei...

-:Ooo cria do demônio peguei o que você pediu!!!
Devolva a Frisk AGORA!!!

Rapidamente tudo ficou escuro menos minha bancada e os itens de Chara....

-:SANS?! Finalmente você trouxe as coisas!!ISSO ISSO ISSO!!!!

-:Tá,pivete já trouxe as suas oferendas pro demônio agora me de FRISK!!!

-:Certo,só espera um minutinho tá saco de ossos?

-:Certo,mas ande logo!

Chara sem nem ligar para o que eu disse pega tudo e joga no chão,a mesma se agacha e pega a barra de chocolate,abre da uma mordida e lambe a ponta da barra e desenha um pentagrama no chão..

Depois disso pega as flores e finca todas em cada uma das pontas do símbolo,pega o pelo e desfia....

Chara estava vibrante estava tão alegre então coloca um pouco do pelo em cima de cada uma das flores e grita...

-:IRMANOS TRAZAIS DE VROTAR CRABREMOMTE GAMBIM DERTAL!!!!

Do nada uma forte explosão ilumina a sala por completo e a enche de flores douradas e bem no meio de toda aquela muvuca se via uma pessoa uma cabra na verdade.....

              Será que era ASRIEL?!?


Notas Finais


Se gostou comente e aproveite para pegar uma fatia de torta de caramelo com canela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...