1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente seus pecados rastejando em suas costas >
  3. De volta à realidade

História Você sente seus pecados rastejando em suas costas - De volta à realidade


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


ASRIEL a Cabrinha das estrelas!!!

Capítulo 13 - De volta à realidade


Fanfic / Fanfiction Você sente seus pecados rastejando em suas costas - De volta à realidade

                   POV*SANS ON

Bem aquilo foi estranho pois a sala preta e fria,estava extremamente agradável,flores douradas aos momtes iluminavam o local por completo...

Porem o mais estranho era aquela cabra que não parecia ser muito mais nova que eu,e realmente Chara estava realmente feliz em encontrala...


-:Azy!!!!! Você eu,eu consegui!!!!

-:Chara,o que você fez eu não me sinto bem..   

 

Asriel aparentava estar tonto então me toquei,ELE NÃO TINHA UMA ALMA..

-:Chara o que está acontecendo essa dor no meu corpo todo

-:Calma irmãozinho eu vou cuidar de você!!!

Chara rapidamente coloca sua alma a sua frente,saca sua faca e corta em um curto e preciso corte cortando sua alma ao meio..

-:Chara o que você está fazendo!!!!
Asriel berra.

-:Salvando você irmão!

Chara puxa Asriel para perto de si mesma e coloca sua mão em seu peito,então puxa um coração de cabeça para baixo vazio e coloca metade de sua alma lá dentro...


Do nada voltamos ao meu quarto porem Chara e Asriel estavam lá também...
Rapidamente eu puxo os dois o mais rápido possível e nos teleporto para fora da casa dizendo:

-CHARA!!Oque você aprontou?!!

-:heh.Saco de ossos,isso não é da sua conta... Porém você me ajudou então vou dar uma de babysister e te explicar oque aconteceu...

Bem foi muito simples sans,eu usei minha determinação para falar com você mesmo morta,porém,quando você me tocou trouxe uma parte de mim ao mundo real com isso você também também trouxe objetos para mim de onde?Do mundo real então fui me conectando pouco a pouco até voltar a existência então usei um ritual antigo de ressurreição daí o resto você já sabe.

-:Criança insolente!!!!!Não sabe que riscos isso traz a time line?!

-:Não e nem ligo . A única coisa que quero e ficar com que amo!!!

Asriel corou muito e disse..

-:Chara me desculpe, eu devia ter te ouvido no começo de tudo..

-:Relaxa,Azy agora so vamos nos...DIVERTIR


Notas Finais


Se gostou comente PF aumenta MT a moral!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...