1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente seus pecados rastejando em suas costas >
  3. Gaster......

História Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Gaster......


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


); gente PELA MOR DE DEUS DESCULPA EU NÃO POSTAR POR AGORA,e que eu peguei um resfriado do caramba....

Capítulo 18 - Gaster......


Fanfic / Fanfiction Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Gaster......

                      POV*SANS ON 

 

Aquilo tudo estava muito óbvio porquê eu não me toquei logo de início?!
Gaster consegui de algum modo trazer alguém para o limbo onde ele estava....

Então eu rapidamente saio correndo em direção à frisk que não estava nada bem....
Tirei todos os aparelhos que estavam nela e com as duas mãos, coloquei sua alma em seu corpo...

Seus olhos marejavam em me ver e os meus também,  a única coisa que pude falar foi...

-:Kiddo,nós vamos pra casa..... 

Então ela tentou levantar da cama quando,aquele  vulto curvado aparece atrás de nós estendendo sua mão,eu pensei que era muito obvio que não deveria aperta-lá porem,tidas as células do meu corpo eram atraídas  para aquela mão fria e furada,quando vi já havia a apertado....

Estranhamente todas as células do meu corpo começaram a queimar e uma rajada de ar intensa me jogou contra a parede cinza...

Frisk-:Sans!!!

Chara-:Anhh...hehe. O tio G quer brincar......

Chara daca sua faca numa velocidade quase que de dobra,e desfere quatro golpes que acertam a parede deixando marcas profundas,porém Gaster quase no exato momento que Chara havia desferido os golpes finaliza com a frase....

-:Um pouco lento para um Demônio.Não?

                         POV*ASRIEL ON 

Meu deus aquilo era um saco eu tinha que realmente procurar uma GRAVIOLA naquele raio de lugar onde nem uma BATATA que é uma droga de RAÍZ  cresce direito...

Eu estava indo para waterfall que é um dos lugares mais férteis do underground quando um monstrinho pequeno amarelo e com uma camisa listrada aparece dizendo...

-:OI MOÇO!!!!!Nunca te vi por essas bandas quem é você?

Eu sabia que mesmo ele sendo uma criança, deveria saber quem eu sou ou era...

-:Anhh... Sou Askry e você quem é?


Notas Finais


Se gostou comente e pegue uma torta de caramelo(dessa vez é só de caramelo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...