1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente seus pecados rastejando em suas costas >
  3. Graviola Legends begins...

História Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Graviola Legends begins...


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Obrigado mesmo por acompanharem ate aqui!!!!

Capítulo 19 - Graviola Legends begins...


Fanfic / Fanfiction Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Graviola Legends begins...

                   POV*ASRIEL ON

    Aquele garoto estava muito animado não parecia ter muitos amigos......

-:Hmmm...Bem Askry eu posso te ajudar com  o que você quiser....

-:Como você sabe que eu quero algo?

-:Heh,ninguém vem à waterfall se não quiser alguma coisa aqui é um lugar tão parado.....

-:Bem eu gosto de vir aqui para admirar as estrelas e a vegetação peculiar daqui....

-:Porem hoje eu vim aqui para pegar uma fruta......

Ó garotinho saiu correndo feito um raio porem antes de atingir distância acabou caindo e metendo o rosto com força no chão,sem nem ligar se levantou e continuou correndo até desaparecer da vista......

Pelo comportamento do projeto de monstro ser apressado e educado  deveria ter ido fazer algo para mim sem nem eu pedir.....

Comecei a me abaixar na procura de um pé de graviola e fiz isso por um longo tempo até que eu perdi a paciência e explodi....

-:CADE A DROGA DA GRAVIOLA!!!!

Quando subitamente a figura do garoto apareceu atras  de mim dizendo....

-:yo...Então você tá procurando uma graviola, eu posso te ajudar!

-:Anhhh obrigado....

-:Porem terá um preço.....

-:Claro qualquer coisa só me ajude a pegar a graviola......

-:Você promete?Vai mesmo pagar quando eu te pedir?

-:Sim prometo...

Digo estufando o peitoz

A figura animada fez sinal para que eu o acompanhasse…...

Ele nos levou a um lugar plano parecia um mangue só  que bem razo começamos a adentrar o local até que....

-:Askry,agora você só tem que seguir reto e haverá um alçapão no chão entre nele e no final da cripta haverá a fruta que tanto deseja....

-:Anhhhh... Olha garoto não tem pé de graviola aqui não?

-:Sim tem mas todos os pés são propriedade da MTT os palhaços de lá pegaram tudo e vendem um copo de suco da quilo a preço de ouro..... 

-:Entendi....Bem obrigado to te devendo essa...

-:Sim, sim está devendo mesmo....

Quando olho para trás para falar com o garoto ele não estava mais lá...

Do nada ouço uma voz infantil e risonha ao longe porém não dou atenção e entro na cripta.....

 

POV*??? ON

-:Tudo indo de acordo com  o plano... Não é ômega?


Notas Finais


Que gostou comente Pf aumenta muito a moral..
Quem ADOROU manda uma 🍰De caramelo nos comentários. quem estiver com dúvidas é só perguntar...E aproveite para pegar uma torta de cramelo e canela antes de sair....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...