1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente seus pecados rastejando em suas costas >
  3. Enfim posso fazer alguma coisa

História Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Enfim posso fazer alguma coisa


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Bem aqui e onde vamos ver se frisk realmente pode tentar "consertar"aquilo que elA cometeu.(nessa minha versão frisk e uma menina ok)

Capítulo 2 - Enfim posso fazer alguma coisa


Fanfic / Fanfiction Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Enfim posso fazer alguma coisa

Frisk ouvindo sutilmente a voz chorona da cabrinha se asusta e se pergunta como ele poderia estar vivo,porem ao mesmo tempo ouve a faz aspera e maldosa de chara dizer-:Frisk você e tão ingenua assim é?Você ainda não entendeu que se você me der sua alma eu poderei fazer QUALQUER COISA! Então subtamente frisk solta a frase ja estando com sua alma em sua mão-:Chara você poderia resetar a time line? Você poderia reverter o mal que eu fiz?Entao chara fala se gabando-:Obviamente sua burra você não entendeu eu posso tudo! Todo o poder que o ódio por você somente o do piadista ja seria o bastante para eu me divertir.

Frisk em meio a tudo isso estava reamlmente tentada em dar sua alma a chara porem tambem estava destinada a dar o que ainda lhe restava para asriel!Entao frisk diz-:Chara eu tenho uma pessoa melhor para dar minha alma! Chara-:Mais oque ela deve ter ficado maluca......

Entao frisk em um movimento ágil se vira para traz e entrega sua alma a cabrinha que ao mesmo tempo mesmo sem as 7 almas estava lá em sua forma de absoluto deus da hipermorte. Chara grita-:Af so pode ta de sacanagem né eu querendo ser legal e essa desgraçada da frisk faz isso ok né acho que vou ter que pegar a sua alma à força!Asriel não perdeu tempo e logo disse-:chara vamos resolver isso com calma eu não quero lutar!Chara logo diz com varias facas ao redor dela-:calma azi,que tal nós resolvermos isso na cama?Asriel corou violentamente e aproveitando a tempo jogou varias estrelas em chara que rapidamente desviou,chara invocou +de8000 facas e as lançou rapidamente contra asriel que desviou por pouco do golpe exceto de uma faca que cortou seu rosto.. Chara diz-:Nossa azi então você vai a sério né ok pode ser então!!!!

*MEGALO STRIKE BACK INTENSIFIES!


Notas Finais


Etao ne eu vo meio que postar 3 cap por semana 1no meio da semana e otro sábado e o outro domingo 😐.hehe se gostou pf comente ajuda muito! Ae pra que n sabe megalo strike back e a melhor fansong da chara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...