1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente seus pecados rastejando em suas costas >
  3. Eu me lembro....

História Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Eu me lembro....


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Bem como prometido o segundo capítulo de hoje (:

Capítulo 4 - Eu me lembro....


Fanfic / Fanfiction Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Eu me lembro....

Frisk se vendo em uma cama de flores douradas estava tão feliz!frisk disse-:genogide nunca mais em meio a choros. Então ela encontrou flowey e disse-:asriel?flowey/asriel-:sim frisk.frisk-:obrigada mesmo por faser aquilo abrigado!!!

flowey-:Anhh,de nada.disse meio cabisbaixo frisk perguntou o que era então ele disse-:Frisk estou me sentindo meio mal por tratar chara daquele jeito,tudo bem que ela tentou me matar e tudo mais porem ela continua sendo minha melhor amiga.

Frisk assentiu então flowey fingiu atacar frisk para que toriel aparecesse,depois disso frisk fez os puzzles das ruinas poupou toriel e a deu um abraço bem apertado.

Frisk ao chegar em Snowdin e abordada por sans que com o olho já azul dis-:Pivete,mudou de ideia quanto a matar todo mundo?frisk responde em meio a um choro cheio de culpa e tristeza-:sans porfavor me desculpe eu prometo que não vou resetar!sans a interrompe-:COMO E QUE EU VOU SABER?!Você sempre diz isso SUA SUJA ASSACINA DE IRMÃOS!!!!! Sans estava irritadíssimo invocou varios ossos fez um padrão zigue-zague que frisk nunca tinha visto e foi acertada por varios ossos que penetraram em varias partes de seu corpo frisk so tinh 1 de HP então frisk disse com sua alma a mostra-:sans está aqui pode pegar e toda sua para fazer oque quiser,você tem razão eu mereço isso me torture me mate ou qualquer coisa mais me perdoe POR FAVOR!

Sans estendeu sua mão para tocar a alma te frisk que virava o rosto esperando o pior então ela sentiu todos seus ferimentos sendo curados,sans-:heh desculpe kiddo acho que me excedi um pouco.sans estava chorando e frisk tambem a piedade e bondade de sans echeu frisk de DETERMINAÇÃO!!!

 


Notas Finais


Desculpe por outro capítulo curto o próximo vai ser maior obrigado por ler se gostou comente!pf ajuda MT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...