1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente seus pecados rastejando em suas costas >
  3. Chara você esta ai?

História Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Chara você esta ai?


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Galera n deu pa postta 2 cap ontem
Porem hoje talvez de

Capítulo 6 - Chara você esta ai?


Fanfic / Fanfiction Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Chara você esta ai?

Sans deixa a casa, e frisk esta intrigada pra caramba então ela sai da casa e tenta achar flowey na floresta que por sorte estva tomando sol 

flowey-:Frisk oque foi??       Frisk-:ehhn olha você conhece alguem chamado o homem que fala com as ..... Flowey-:olha, sem a última palavra do nome fica meio difícil mais eu vou procurar por alguem chamado assim... Frisk-: Asriel.... Você não sente falta de chara?eu poderia. Flowey interrompe frisk -:Eclaro eu so temto pensar que ela está em um lugar legal...estando morta..frisk-: Asriel EU PROMETO que vou traze-la devolta pra você! flowey-:Heh nunca prometa oque não pode cumprir criança..... Frisk diz que vai cumprir e sai de demtro da floresta..

TIME LAPSE

frisk estava indo em direção a mettaton quado recebe uma ligação de sans-: ou kiddo (*pensamento da frisk:MDS eu ja tenhu 16 anos e ele continua me xamanu di kiddo! - _-) se pode passa lá em casa tenho que te mostrar.. Um treco lá frisk-:o que? Sans-:se já vai ve. Frisk chega na casa dos esqueletos e chama por sans que chega dizendo-:Desculpa frisk mais eu já deveria ter feito isso a muito tempo... Frisk-: Anhh o que? Sans aponta para o sweter de frisk ele comessa o retiralo lentamente ea joga no sofá frisk ja so de sutiã-:Sans oque  isso?!!?!!?? Sans começa abeijar frisk porem ela persebe que existia um buraco na mão de sans então sans para o beijo a unica coisa que os ligava era um fio de saliva sans-:desculpa tinha que deixar você sem ação.. Frisk se assusta porem ao mesmo tempo sans tira uma seringa de seu bolso e dopa frisk a unica coisa que ela pensou foi em dois olhos vermelhos reluzentes que ela enchergou quando a drogaram então ela disse-:Chara você esta ai?....


Notas Finais


Dsc pelo cap pequeno..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...