1. Spirit Fanfics >
  2. Você sente seus pecados rastejando em suas costas >
  3. Escuro mais escuro...

História Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Escuro mais escuro...


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Jente desculpe mesmo e que eu vou parar essa fic um pouquinho so pelo final de semana pra faze uma one shot me desculpem...(nesse cap e a frisk que narra e o sans)

Capítulo 7 - Escuro mais escuro...


Fanfic / Fanfiction Você sente seus pecados rastejando em suas costas - Escuro mais escuro...

Estava tudo escuro eu estava em uma sala fria quase congelando então uma porta se abre...                  Um vulto preto entra na sala,era um homem alto magro e palido parecia um esqueleto tinha rachaduras em sua cabeça, e FUROS em suas mãos......

ele indaga com uma voz palida-:Ohhn...criança desculpe meus modos fui muito deselegante ao sequestra-la,bem deixando as formalidades de lado,eu sou W.D Gaster o antigo cientista real antes de alphys. Eu digo-:porquê o senhor me sequestrou?(eu tento quase falhamente imitar os modos do cientista) gaster então diz-:criança não precisa ser tão educadinha desse jeito ,heh.bem vamos andando tenho coisas a tratar com você mas fora dessa cela.

Eu me assusto porem com medo do homem eu o sigo a uma sala maior que era GIGANTESCA haviam grandes tubos com líquidos dentro varias maquinas que eu nem sabia oque faziam era um lugar arrepiante. Gaster pede para eu segurar sua mão porem quando olho para sua mão furada me lembro que ele poderia ter possuido sans ou se fantasiar dele com cautela eu seguro sua mão rapidamente eu cinto uma coceira insuportável parecia que minhas celulas estavam se destilando,do nada percebo que aviamos nos teleportado estava em uma sala com várias telas e aparelhos então ele diz-:Tente relaxar frisk.. Eu me assusto com sua fala porem ao mesmo tempo ele me da um golpe suave no meu ombro eu desmaio

POV SANS ON

Oque onde e que eu estou? Oque no meu quarto mas ele ta todo revirado. Minha cabeça girava e girava então eu me dirijo a sala e digo-: papyrus frisk!? Então eu vejo o moletom de frisk jogado no chão(*MDS stupraram ela e depois a raptaram?!?!)pensei, porem do lado de fora vejo algem estranho parecia um amalgamo, a criatura que mais parecia um rosto invertido diz-:Heh sans velho amigo o nosso mestre voltou!

Então ele vira pó morto no chão eu não estava entendendo nada so sabia que alguem IA TER UM DIA RUIM!!!!

 


Notas Finais


Pelo visto sans terá que salvar o dia mas uma pergunta que não cala o que chara estaria fazendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...