História Você sentiria minha falta? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Exibições 36
Palavras 279
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ. Escrevi essa drabble quando tava sem internet. Ela não tem nada de especial, mas espero que gostem! E me desculpem pela sinopse um pouco - muito - ruim.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Lembro do dia que chegamos em casa após a festa de aniversário do Namjoon. Já estava por volta das onze e meia, mas eu e Jimin não estávamos com sono. Faziam duas semanas que eu havia pedido ele em casamento. Ele havia aceitado, depois de seis anos juntos.

Nós ficamos deitados no sofá o tempo todo, abraçados. Eu alternava entre olhar para a televisão e olhar para ele. Ele havia dado a ideia de a gente brincar de alguma coisa. Ele propôs um jogo de palavras, ou seja, ele falava algo e eu tinha que continuar com a primeira palavra que viesse na minha cabeça relacionada ao que ele falou. Quem errasse ou repetisse alguma palavra era obrigado a responder qualquer pergunta que a outra pessoa quisesse perguntar.

Passaram-se muitos minutos para alguém conseguir errar. Na maioria das vezes, quem errava era ele. Eu sempre fazia perguntas relacionadas ao nosso futuro, ou sobre o nosso relacionamento em si, ou sobre as amizades dele. Não tinha muita cabeça para pensar em outras coisas.

Depois de um tempo – muito tempo –, eu finalmente havia errado. Jimin estava ansioso para fazer sua pergunta. Mas, ao mesmo tempo, não sabia o que perguntar.

Muitos segundos depois ele olhou para mim. Ficou algum tempo calado e sorriu de leve.

Se eu morresse, você sentiria minha falta?” Ele perguntou e logo em seguida selou nossos lábios.

Sorri com a ingenuidade da pergunta e me aproximei dele e o prendi em meus braços. Ele se envolveu no meu corpo e ajeitou sua cabeça em meu peito, e ali mesmo adormeceu.

 

Mas sim, Jimin-ah, depois desses dois longos anos, eu sinto a sua falta. Todos os dias.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! Até a próxima~.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...