História Você sera apenas meu. - Vhope, Yoonmin, Namjin. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Aventura, Bangtan Boys, Drama, Namjin, Romance, Terror, Vhope, Vkook, Yoonmin
Exibições 49
Palavras 971
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee! s2

Capítulo 3 - E meus lindos objetos de tortura.


*Taehyung*

Já era outro dia, e como sempre eu estava indo pra escola, só que desta vez fui com Seokjin, não queira ninguém me atrapalhando, não, incomodando, nos já tínhamos deixado Yoongi na escola,  ele ficou falando o caminho inteiro, nos chegamos na escola, ele estaciona, e eu me logo me deparo com Hoseok, a minha espera, quando saio do carro em vem corredor ate mim, e me abraça.

--Que isso doente – Diz e o empurro.

--Pelo jeito já arrumou novas amizades – Seokjin diz com um sorriso malicioso no rosto.

--Ah vai se ferar!

Sinto alguém segurar minha mão, era Hoseok, affs, eu começo a andar, por mais estranho que parece era bom andar de mãos dadas com ele, quando estávamos um pouco longe do carro, ele diz.

--Porque não me respondeu ontem

--Porque eu não quis.

--Eu te enviei um milhão de mensagem!

--Hahaha legal hahaha – Continuo andando sem dar importância, ate que sinto alguém mexendo no bolso de trás da minha calça – Ei oque esta fazendo – Me viro.

--Eu quero ver seu celular! – Ele diz e tenta pegar, mas eu seguro o celular em minha mão, tentando impedir que ele pegasse, mas ele faz uma movimento brusco, me fazendo virar de costas pro mesmo e colar nossos corpos, assim pegando meu celular – então e por isso, voce estava conversando com o Jungko... Pera um grupo – Ele mexe um pouco, eu fico quieto – Toma – Me da o celular.

--Oque você fez? – Olho meu celular.

--Apenas me coloquei nesse grupo.

--Você oque?!

--Isso que você ouviu.

--Affs, voce e chato.

Faltavam alguns minutos para o sinal bater, mas mesmo assim queria ir pra sala ia ficar fazendo oque aqui, então nos dois vamos pra dentro da sala, la encontrando Jungkook com um cara, e mais umas meninas, me sento no meu lugar, e Hope se senta em cima de minha mesa.

--Pode sair? – Pergunto.

--Naum – Ele sorri e eu dou um sorrissinho.

--Oieeee – Vejo Jungkook se aproximar com aquele cara.

--Ah oi Jungkook – Hope fecha a cara.

--Ola – Digo seco.

--Ah Tae esse e o Namjoon – Ele aponta pro cara.

--Hm – Porque eu iria querer saber disso?

--Então vocês estão bem? – Namjoon pergunta.

--Estávamos ate vocês chegarem – Hope diz com os braços cruzados.

--Pra mim tanto faz – Digo com a cabeça deitada na carteira onde Hope estava sentado.

--Hm – Ficamos em silencio, ate escutarmos o sinal bater.

Todos sentam em seus devidos lugares, ate que a professora entra com um menino um pouco estranho, usava um óculos escuro, sua calça era cortada, na camisa avia uma caveira escrito “To use drugs, forever” 

--Então alunos esse e o aluno novo – A professora e bem simpática – Se apresente, enquanto isso eu vou la na diretoria resolver algumas coisas.

--Oi eu sou Juninho, nunca zoem do meu nome, se não vão se arrepender nunca me provoquem se não também vão se arrepender – Eu rio – Quem esta rindo? – Todos apontam pra mim, vejo ele se aproximar – Quem voce pensa que e menino?!

--Kim Taehyung – Rio mais uma vez.

--Quer morrer?

--Não – Rio mais uma vez, o vejo ficar vergonha e ir me dar um soco, mas como sou ninja desvio – Não e tão fácil assim – Rio, ele vai me dar outro soco, mas a professora chega na hora, a única coisa que eu sei fazer e rir, ele vai ate uma mesa que era na frente de Jungkook e se senta como se nada tivesse acontecido.

Esse cara será interessante.

Ah aula continua chata como sempre, e sempre que olho pra Jungkook ele esta conversando com o tal de Juninho, no meio da aula, a professora se pronuncia.

--Alunos, nosaida, terá uma reunião na quadra. – O sinal bate logo após dela dizer isso.

Vou ate a quadra, como sempre de mãos dadas com Hope, ele não me largava, aish, bom sentamos em um dos bancos da quadra, praticamente todo mundo estava la, isso quer dizer a escola inteira, aviam alguns grupos, mas oque mais me chamaram a atenção foi o grupo dos “Loucos” Eles ficavam correndo pela quadra, era divertido olhar, fico um tempo olhando até que um dos grupos, me incomodou um pouco e eu avia dado o nome como grupo “Hoseok”

--Oiieee Hoseok – Duas meninas chegam.

--Senti sua falta lindinho – Uma senta em seu colo, isso esta me incomodando, a outra menina olha pra mim.

--Seu amigo e bem bonitinho sabia – Ela se aproxima de mim e senta em meu colo colocando as duas mãos em meu peito e me encarando, olho pro lado.

--Também senti sua falta, agora saia do meu colo mocreia! – Ela a empurra – Eu queridinha? – Cutuca a que estava em meu colo, ela olha pros mesmo que a empurra, fazendo ela cair no chão, como segurava em minha camisa eu quase fui junto, mas Hoseok me segurou meu puxando, pendo o equilíbrio e pra não cair me seguro nas cochas de Hoseok, olhando pra cima e dando de cara com seu rosto, coro levemente, e me levanto sentando em minha cadeira novamente, vejo as duas meninas saírem emburradas de la e Hoseok segura minha mão novamente.

A diretora chega e começa a falar.

--Ola queridos alunos! Avera um passeio escolar com todas as turmas para a praia, para participar desse passeio, voce terá que pagar 20,00 para a escola, para mais informações, venham ate a minha sala – Serio que ela nos ganhou tudo só pra fala isso ‘-‘ Bom eu me levanto e vou a caminho pra casa.

Eu vou ir, eu sei que isso não e muito pra mim, mas vai ser legal ^^

~~Alguns dias depois~~

*Hoseok*

Dia de arrumar a mala, oque eu vou levar, tenho uma lista básica aqui.

((Lista on))

--4 Camisas

--2 calças

--Roupas de praia

--Minha prancha

--protetor solar

E o mais importante

--Facas.

--Cordas.

--Meus lindos objetos de tortura.

((Lista off))


Notas Finais


Oloko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...