1. Spirit Fanfics >
  2. Você será Minha - Jimin&Jin >
  3. Fugindo...

História Você será Minha - Jimin&Jin - Fugindo...


Escrita por: Milycdm

Notas do Autor


Desculpa pela demora, eu estava com muito preguiça de escrever, e lendo muita fanfic. Mais em compensação vou trazer mais um capítulo para vocês mais tarde 💖

Boa leitura

Capítulo 10 - Fugindo...


Fanfic / Fanfiction Você será Minha - Jimin&Jin - Fugindo...

  Pare... Pare Jimin! 

Lembrar de Jin na hora foi minha salvação, eu não devia estar fazendo aquilo, eu não sabia como pude ser tão fraca e cair nos encantos de Jimin novamente, ele apenas com alguns toques me fez ficar extremamente excitada.

 Eu sai do colo de Jimin tampando meus seios com as mãos, o garoto ficou sem reação, vesti meu sutiã todo ao contrário e e sai do carro. Enquanto eu fechava a porta do carro apenas de sutiã eu vi a cara de confuso do Jimin enquanto ele escondia sua ereção com suas mãos e seu rosto todo vermelho, Jimin estava envergonhado? Aquele cara sedutor e safado estava envergonhado!? 

 Aquilo foi extremamente fofo e muito engraçado e soltei uma leve risada de canto enquanto eu andava e vestia minha regata ao mesmo tempo. Eu teria mais 2 aulas ainda, mais decidi ir para a casa para tomar um longo banho e me livrar do fogo que Jimin avia acendido em mim.

[...] 

 Depois de um banho bem tomado eu finalmente raciocinei melhor, o que eu tinha feito foi errado, eu não poderia acontecer novamente, eu teria que arrumar um jeito de Jimin não vir atrás de mim de novo e talvez Liza seja a solução de meus problemas. 

Eu tinha certeza de meu amor por Jin e não seria Park Jimin que me fazeria duvidar novamente, mais admito que fiquei tão excitada com os toques de Jimin, e não resisti a vontade de querer cuidar do mesmo  e fazer com que suas lágrimas parecem de escorrer por alguns segundos. 

__ Aaah! Aquele canalha me seduziu usando lágrimas! __ Gritei em meu quarto enquanto vestia minhas roupas 

Jimin avia se aproveitado de minha carência, Más eu vou aproveita essa noite com Jin para tirar completamente Jimin da minha cabeça.

[...] 

 Eu recebi a ligação de Jin umas 7:30 da noite, ele viria me buscar para comer com ele as 8 horas. Apenas nos dois, como antigamente, em uma lanchonete, provavelmente comendo Pizza, e essa provavelmente uma das coisas que eu mais amava em Jin, as coisas eram tão simples com ele, eu sábia do que ele gostava, e ele sabia do que eu gostava, sempre que estávamos juntos eu podia sentir como eu o completava  e ele me completava. Éramos muito parecidos em alguns aspectos, e diferentes em outros o que deixava nosso convívio sempre agradável. E era isso que eu precisava, conforto e confiança, e ele me dava tudo isso, apenas com um abraço. 

[...] 

Eu pude ouvir a buzina do carro de Jin do meu quarto, então eu chequei a  minha aparência uma última vez no espelho e passei meu batom terminando finalmente de me arrumar.

Meu pai ja estava em casa, ele estava sentado no sofá assistindo um jogo de basquete ou futebol com o Tae, não sei ao certo, só sei que os dois  gritavam enfurecidos com o Técnico do jogo como se ele realmente pode-se ouvir. Eu gostei de ver os dois juntos, me lembrou o tempo que era eu no lugar de Tae, gritando sem entender nada, eu apenas gritava  pela animação de meu pai com o jogo. Tae precisa do seu Pai presente afinal ele é apenas uma criança ele precisa se sentir seguro e protegido

 Estou saindo __ dei um grito enquanto ia para cozinha beber água.

__ Ahum, ta bom. __ Disse Tae entretido com o jogo.

Meu pai não falou nada então apenas passei pela sala indo em direção a porta quando meu pai falou.

__ Onde você vai? __ Disse meu pai, com uma voz calma ainda olhando para TV

__ Eu vou sair um pouco com meu amigo, não se preocupe. __

__ Por que não aproveita que estou em casa para passar um tempo com seu pai? ___

__ Ãan, e ficar vendo vocês agindo como loucos, gritando para a televisão? Dispenso. __ Disse com indiferença

__ Escute Alisson... __ Antes que meu pai terminasse de me dar seu sermão eu o interrompi.

__ Não, escute você pai, eu estou saindo e não volto hoje, então não espere por mim! __ Eu disse aumentando o tom de minha voz.

__ Alisson eu ainda sou seu pai e te proíbo de sair por essa porta! __ Aumentou o volume de sua voz também.

__ Haha, __ Ri com ironia. __ Não venha dar uma de " pai " para cima de mim... Agr estou indo meu namorado me espera! __ Eu abri a porta e pude ouvir a última palavra do meu pai.

__ Namorado?....

Eu sai e bati a porta, sem ouvir mais as palavras dele, e entrei no carro logo em seguida.

__ Esta tudo bem lá dentro? Por que demorou tanto? __ Disse Jin com um olhar sério.

__ Ãan, apenas meu pai, nada de mais. __ Eu disse tentando finalizar o assunto.

__ Quer que eu fale com ele? Assim posso finalmente conhecer o homem que criou a garota mais linda do mundo. __ Ele disse apertando a ponta do meu nariz.

__ Não esta tudo bem, outro dia quando ele estiver mais calmo eu os apresento. ___ Eu disse tirando a mão dele do meu nariz. ___ Agora vamos? Estou com fome. ___

__ Então está bem __ disse meio cabisbaixo, dando partida em seu carro


Notas Finais


Obrigado por terem lido, e desculpa de novo pela demora.

Vou tentar posta o próximo hoje antes da meia noite 😘

~comentem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...