1. Spirit Fanfics >
  2. Você será Minha - Jimin&Jin >
  3. A vingança

História Você será Minha - Jimin&Jin - A vingança


Escrita por: Milycdm

Notas do Autor


Aee!! Tô de volta ! E estou muito feliz com o apoio que estou recebendo de vcs nos comentários ❤ vcs são incríveis ❤

Confesso que fiquei irritada/frustada com esse capítulo, sem mas de longas nos vemos nas notas finais, Boa leitura ! ❤

Capítulo 19 - A vingança


Fanfic / Fanfiction Você será Minha - Jimin&Jin - A vingança

Estávamos os 4 sentados em volta da fogueira que Jin tinha feito, tínhamos Salgadinhos, Marshmallow, Sanduíches feitos por mim e é claro tínhamos cerveja, bom eu acho que tínhamos tudo que precisávamos já que iríamos ficar só aquela noite e ir embora no dia seguinte a tarde.

Jin estava contando pela 2° vez como que ele conseguiu ganhar seu carro em uma aposta com o pai dele, ele estava aparentemente bêbado... Parece que não vou ter minha noite de despedida hoje, tudo graças a Jimin que não para de dar cerveja para ele é ficar rindo e conversando com ele. Eles conversaram tanto que provavelmente Jin passou mais tempo com Jimin nessa viagem do que comigo, espero que eles não fiquem muito próximos, por que sei muito bem que Jimin não está se aproximando de Jin para ser seu amigo, e sim para me tortura.

__ Eles não param de falar né? __ Disse Liza com uma cara de entediada.

Jimin não estava dando mais atenção para ela, sempre que ela se aproximava ele se afastava, quando ela fazia perguntas ele parecia encomodado e não respondia, e agora estava simplesmente a ignorando.

__ Não se preocupe eu já vou levar Jin para o quarto, ele já bebeu de mais, estava até falando novamente da sua aposta. __ Eu disse rindo, aliviando minha amiga que estava louca para se jogar em cima de Jimin.

Tomei meu último gole de cerveja, bati a areia de minha bunda e fui em direção de Jin.

__ Vamos amor, você já bebeu de mas... __ Fui interrompida

__ Que isso Alisson deixe-o aqui, não seja uma estraga prazeres. __ Disse Jimin com seu sorriso no rosto.

__ Não acha que você já ficou tempo de mais com meu namorado Jimin ? planeja o roubar de mim ? __ Eu disse irônica, e ouvindo os risos de Liza .

__ Ela está certa Jimin, eu já bebi de mais, outro dia te conto como eu consegui namorar com a garota mas linda da cidade __ Pronunciou Jin levantando e jogando os braços sobre meus ombros.

Eu saí de lá, deixando Jimin e Liza sozinhos, bom eu não pensei muito sobre isso, o peso de Jin nos meus ombros me deixou muito ocupada.

[...]

Eu estava deitada com Jin na cama, ele tomou um banho deitou na cama e desmaiou, me deixando na mão, ele vai viajar amanhã a noite e vai ficar uma semana fora, e isso me deixava triste, mas principalmente com medo, eu vou ficar uma semana sozinha com Jimin. Sem ter para onde correr quando eu estiver duvidando de novo de meus sentimentos.

Derepente ouso uma porta bantendo com força e alguém chorando. Me levantei e vesti a primeira roupa que estava na minha frente um vestido, pois esta apenas de calcinha e sutiã, e fui até o quarto de onde eu ouvia o choro, era o quarto de Liza.

__ Liza o que aconteceu? __ Eu disse tentando abrir a porta trancada.

__ Não foi nada Alisson ! apenas me deixe sozinha... __ Liza estáva chorando muito, o que poderia ter acontecido, será que Jimin... 

__ A esse cretino me paga ! __ Disse alto e saindo da casa.

O que será que Jimin fez com Liza ? Não, não acho que ele tenha feito algo, pois se tivesse feito Liza estaria rindo agora não chorando talvez ele tenha falado algo que não devia. Assim que sai da casa vi Jimin sentado ainda na fogueira, ele estava cutucando o fogo com uma vara, parecia entediado.

__ JIMIN ! __ Gritei da porta mesmo.

__  Achei que você não viria ! __ Ele se levantou e gritou ele também.

Cheguei perto dele e o empurrei com todo minha força, mas o moreno apenas deu um passo para trás... Bom talvez eu n tenha usado toda minha força.

__ Por que está tão agressiva... Eu gosto! __ Disse Jimin segurando meu braço e passando sua língua entre os lábios.

__ O que você disse para Liza seu cretino? __ Mudei meu tom de voz, para um voz baixa mas ainda sim ameaçadora, e retirei meu braço de Jimin.

__ Apenas a verdade... __ Disse cínico voltando a se sentar na areia.

__ A-ah v-verdade ? como assim ?? __ Eu disse assustada, será que Jimin contou sobre oque aconteceu com a gente?

__ Calma Alisson você tem tanto medo assim que seu namorado descubra sobre a gente __ Disse rindo e encarando a fogueira.

__ Eu perguntei que verdade você disse Jimin ! __ Voltei a gritar, mas percebi que não podíamos contínua a conversa (briga) ali, não queria que Liza ouvisse ou que Jin acordasse.

__ Venha vamos conversar na garagem __ Puxei os braços de Jimin o levantando da areia, levando-o para a garagem, ele apenas deixou-se ser arrastado.

(Autora: mano qual é a minha tara com caragem e estacionamento?)

A garagem estava meio escura, apenas a luz de fora entrava pela pequena janela, iluminando um pouco o resinto. Bom, era melhor do que ficar gritando na frente da casa.

__ Agora me fala o que você tinha falado para deixar ela chorando daquele jeito __ Eu estava tentando manter minha voz baixa é ficar o mas distânte possível de Jimin.

__ Ela estava se jogando para cima de mim, e eu não estava com a mínima paciência para ficar a retirando de cima de mim toda hora __ Disse Jimin, se eu pudesse encherga no escuro diria que ele revirou os olhos em forma de deboche enquanto falava.

__ Okey, mas isso não explica o motivo dela estar chorando. __ Disse eu cruzando os braços, forçando minha vista para encherga Jimin.

__ Eu apenas disse que não queria ficar mas com a menina mais rodada da escola, e ela saiu correndo __ Ele disse normalmente, me chocando completamente.

__ Você disse o que ?? Você é um cretino Jimin ! ela gosta de... __ Eu comecei a gritar de novo mais logo meus gritos foram abafados pelos beijos de Jimin.

( autora: porra Jimin não me fode não)

Eu tentei resistir mas Jimin parou o beijo e me jogou brutalmente na parede, e me beijou novamente contra minha vontade. No meio do beijo eu mordi forte sua boca, o garoto se separou de mim e me encerrou feio, levou os dedos na boca e depois os lambeu dizendo...

__ Hoje você está selvagem __ E voltou a me beijar e pude sentir o gosto do sangue durante o beijo, ele segurava na minha cintura e me expremia com seu corpo na parede gelada, eu não tinha escapatória e não consegui resistir, eu lutei o quanto pude mas não consegui... Eu retribui o beijo de volta.

Nosso beijo era intenso e necessitado, e eu a todo momento tentava me controlar para não deixar que ele me tomasse como sua, o que foi em vão, por que como Jimin disse meu corpo o obedecia e ele adorava ter controle sobre mim.

Durante o beijo as mãos de Jimin começaram a subir meu vestido lilás rodado que eu avia escolhido pensando em Jin, pois ele amava me ver de vestidos, mesmo eu preferindo jeans e shorts.

Jimin levantava meu vestido e passava as mãos pelas minhas pernas me deixando toda arrepiada. Ele juntou mais nossos corpos, se é que isso era possível e afastou minhas pernas colocando sua perna entre as minhas e roçando ela em minha intimidade, não demorou muito para eu ficar totalmente excitada.

Quando eu me dei por mim e conseguir finalmente controlar meu corpo, empurrei seu peito em uma tentativa frustrada de fugir dali antes que desse merda, mas é lógico que Jimin não permitiu.

__ Onde você pensa que vai menina fujona __ O homem pegou minhas mãos e as colocou acima de minha cabeça prendendo-nas e as segurando apenas com uma mão. A outra ele subiu de novo meu vestido e acariciou minha cintura e depois minha barriga, assim descendo seus dedos até minha parte íntima.

Não resisti e solte um quase silêncioso gemido e me afundei na clavícula de seu pescoço, Jimin brincava com meu clitóris, massageando em movimentos circulares me deixando indefesa aos seus toques, sem avisa o homem adentrou com seu dedo do meio em minha intimidde e não consegui segurar o gemido que foi abafado com seu beijo, senti minhas pernas bambearem, e meu corpo mole, o que eu temia aconteceu, eu me entreguei novamente aos toques de Jimin. Ele estava me deixando louca para te-lo novamente em mim.

Eu estava tão excitada que não conseguia mas resistir aquilo, eu não me importava se eu odiava ou não Jimin, eu apenas queria gozar  e entre seus dedos.

Eu estava sentido meu ápice quase chegar, e eu gemia baixinho no pescoço de Jimin. E quando eu senti que ia gozar ... Jimin retirou sua mão de minha intimidade. Eu o olhei confusa e o cretino olhou-me nos olhos e lambeu os dedos da forma mais safada que eu já tinha visto, e lá estava seu sorriso vitorioso de novo !

__ Agora estamos quites, isso foi por me deixar de pau duro no carro aquele dia __ Deu as costas para mim e saiu da garagem.

(FDP)


Notas Finais


Quem não entendeu... Favor rever os capítulos "Estacionamento part.2" e o capítulo "ameaças" kkkkk

Mano eu vou matar o Jimin ! Ele tinha a Alisson entre os dedos (literalmente) e a deixou ! Alisson deve tá puta da vida !

Eae o que acharam ? Deixem nos comentários ❤❤ tbm quero teorias ❤ Aaah e vcs acharam que eu estou deixando a história muito longa ? Pq pelas minhas contas vou precisar de mais uns 20 capítulos para terminar...

Nos vemos de novo no domingo com mas um capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...