História Você será Minha - Jimin&Jin - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, K-pop, Lisa, Nanjoon, Tae
Visualizações 143
Palavras 2.124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Estou de volta !!! 😋😋


Bom esse capítulo vai ser mais longo, pois não sei quando vou postar de novo.

Espero que vocês gostem, boa leitura e nos vemos nas notas finais

~Comentem 💗 eu senti falta do comentário de algumas pessoas no capítulo anterior 💔😢

Capítulo 20 - A lembrança


Fanfic / Fanfiction Você será Minha - Jimin&Jin - Capítulo 20 - A lembrança


- Capítulo 20 -   A lembrança 


 Mais uma vez eu tinha me rendido aos toques de Jimin, e eu estava me odiando por isso. Como eu pude ser tão idiota, eu tenho o cara prefeito do meu lado mas insisto em me render a Park Jimin, eu sou ridícula!

Eu entro na casa, e Jimin estava deitado no sofá, eu passei  por ele como se nada tivesse acontecido mas puder ouvir sua risadas antes de entrar para meu quarto, Jin ainda estava dormindo, e eu ainda estava excitada então eu fui tomar um banho gelado para acalmar os nervos e poder dormir.

"Como vou conseguir dormir sabendo que tem um Park Jimin asolta na casa ?"


Após o banho meu corpo voltou ao normal e deitei na cama, abracei a cintura de meu namorado que se mexeu um pouco e me abraçou também, Mas meus pensamentos não param, eu fiquei pensando no quão tola eu fui até cair no sono.

[...]

Acordo na manhã seguinte com barulhos de pratos na cozinha, Jin já não estava na cama então fui até o banheiro fiz minhas necessidades, vesti o vestido de ontem, prendi meu cabelo em um coque largo e sai do quarto. Caminhei até a cozinha, o cheiro de café me atingiu antes mesmo de eu ver quem estava o fazendo, era Jin, Ele estava na pia lavando alguns pratos.

__ Bom dia amor __ Eu disse o abraçando por trás e o assustando.

__ Ohh, Você me assustou ! __ Disse soltando a bucha de sua mão.

__ Essa era a intenção bobinho. _ Eu o soltei eu fui em direção ao armário para pegar uma xícara mas foi em vão pois não achei as xícaras, ainda me perco nesses armários.

__ É só você sentir o cheiro de café que aparece do nada __ Passou os braços por cima de minha cabeça abrindo o armário alto e pegando a xícara.

__ Você sabe que sou viciada em café __ Disse pegando a xícara da mão de Jin e colocado café na xícara.

Um silêncio se fez então eu me viro para Jin enquanto assoprava o líquido quente. O mesmo me olhou intensamente, que por um momento pensei que ele conseguiria ver todos meus pecados pelos meus olhos, piscou algumas vezes e quebrou nosso contato visual.

__ Sim eu sei.. __ Se aproximou de mim e beijou minha testa. __ Por que não vai acordar Jimin e Liza... Vamos ter que ir embora daqui a pouco. __ Disse se afastando e voltando a lavar os pratos.

__ Okey você que manda __ Eu ri e fui para a sala.

 Jimin estava deitado, não ele estava jogado no sofá, seus cabelos negros estavam todos grudados em sua testa e sua camisa estava com os botões abertos mostrando seu abdômen definido "tão sexy" .

__ Ei, seu bêbado! Acorde! __ Disse cutucando sua perna.

__ Que horas são? Por que está tão claro aqui? __ Disse abrindo seus olhos sentando no sofá e coçando sua cabeça desnorteado.

__ Já está na hora de acordar, Jajá vamos embora, vou acordar Liza... __ Eu disse dando as costas para ele, que segurou meu braço.

__ Alisson... Vem aqui __ Ele segurou firme em meu braço e me puxou.

__ O-oque você quer?! __ Eu disse assustada e me aproximando, eu podia sentir meu coração disparar e meu corpo esquentar lentamente. 

__ Calma, não vou morde...__ Disse soltando um belo sorriso com os olhos fechados. "Como esse sorriso é fofo". __ Só quero esse café. __ Pegou a xícara de minha mão, soltando meu braço e tomando um gole do café.

__ Ei, esse café é meu! __ Disse indo com minhas mãos em direção a xícara

__ Aqui está, vou tomar um banho agora. __ Entregou me a xícara vazia e saiu em direção ao banheiro.

__ Que folgado!__ Eu murmurou indo em direção ao quarto de Liza.

" Por que meu coração acelerou ? "

Bati na porta algumas vezes, a porta ainda estava trancada, até que ela abriu. Liza estava horrível, cabelos despenteados e maquiagem toda borrada, o rímel estava todo em sua bochecha, provavelmente foi borrado por causa de suas lágrimas, e está com uma cara de quem ainda queria estar dormindo.

__ Está tudo bem Liza ? __ Disse me aproximando para entrar no quarto.

__ Está, apenas estou com sono.  __ Disse sentando em sua cama.

__ Liza somos melhores amigas, por que não me conta o que Jimin disse para você ter chorado daquele jeito? __ Eu disse enquanto entrava no quarto e fechava a porta.

__ Ele apenas disse a verdade... que eu sou a mais rodada da escola. __ Disse  chateada enquanto limpanva os olhos borrados.

__ Liza você não devia se importar com o que ele disse, ele não tem direito nem um de julgar você. __ 

__ Eu sei Alisson, mas é que eu acho que eu gosto dele, então quando ele disse isso eu fiquei magoada. __ Eu percebi que minha amiga realmente estava chateada então cheguei mas perto da mesma e a abracei, ela retribuiu meu abraço e ficamos abraçadas em silêncio por alguns segundos.

__ Eca você está fedendo ! __ Eu disse rindo e me afastando dela.

__ É eu sei, eu peguei no sono ontem sem perceber então não teve como eu tomar um banho. __ Disse rindo comigo.

__ Vai tomar um banho então, temos que arrumar aqui antes de irmos embora.

__ Aah eu não vou, Vou ficar aqui mais uma noite, daqui a pouco mamãe e papai vão vir para cá. __ 

__ Aah sério? então é melhor arrumarmos essa bagunça logo. __ Disse me levantando da sua cama.

Pode deixar que eu termino, mas em compensação  você é Jin vão ter que levar Jimin para a casa, eu também não quero conversa com ele mas hoje. __

__ Tudo bem, não de muita importância para o que Jimin disse, ele estava bêbado, Aposto que Jajá vai se desculpar com você. __ Disse indo em direção a o porta.

__ É eu espero que sim... vou tomar banho! __ Disse levantando da cama rapidamente e indo para o Banheiro de seu quarto.

Claramente Liza estava chateada com Jimin, mas eu a conheço, é só Jimin pedir desculpas e a agradar um pouco que logo ela o desculpa.

 Eu saí do quarto de Liza dei alguns passos e me deparei com Jimin apenas de toalha, ele segurava firme aquela toalha com apenas uma mão e eu percorri meus olhos por todo seu corpo e comecei a sentir meu corpo esquentar novamente.

__ Alisson você viu minha mochila por aí? __ Disse normalmente olhando pela sala e passando as mãos por seus cabelos negros molhados. 

Eu apenas o observei, só faltei babar, não consegui falar nada ele é tão gostoso. O morenos sexy parou encarou-me viu que eu estava o observando intensamente e soltou uma risada nasalada. 

__ Aposto que está torcendo para que minha toalha caia né sua safada __ Disse rindo e descendo um pouco a toalha quase mostrando seu membro. 

Eu me assustei com o ato dele é meu virei de costas. 

__ O que você está fazendo Jimin! por que está andando pelado pela casa como se fosse sua? __ Disse assustada.

__ Eu não queria fazer isso Alisson, mas fui obrigado já que não acho minha mochila __ 

__ Provavelmente deve estar no quarto! Vá pegar! __ Eu disse o apressando e fechando com força meus olhos.

__ Okey, estressadinha __ Disse, e eu pude ouvir seus passos em minha direção __ Melhor tomar mais cuidado, seu namorado poderia ter visto sua cara de safada enquanto olhava meu corpo, seja mais discreta ... __  Disse sussurrado em meus ouvidos, colando seu corpo molhado no meu, e saindo logo em seguida.

Eu me arrepiei na hora, seu atô teve grande efeito em meu corpo e sem perceber passei a mão pela minha intimidade e a senti molhada. O que está acontecendo comigo? Como que... Como eu vou agüentar ficar perto de Jimin se apenas as palavras dele já me fazem ficar extremamente excitada?... Onde está Jin ? Eu preciso ver ele agora!

 Sai as pressas da casa buscando Jin, Ele estava recolhendo as latinhas de cervejas jogadas na areia.

__ Ei amor! __ Eu o Gritei da porta, e ele sorriu para mim, eu corri até ele e o beijei intensamente. Quando a falta de ar veio nos separamos e ele me olhou.

__ O que você tem? __ Disse segurando meus ombros.

__ Eu preciso de você, preciso agora! __ Eu estava tão excitada em ter visto Jimin só de toalha, setia meu rosto pegar fogo, precisava me aliviar se não enlouqueceria.

__ Agora? Essa hora? Mas nós vamos embora daqui a pouco, e eu preciso terminar...__ Disse confuso e eu o interrompi o beijando me separando após alguns segundos.

__ Você me prometeu me dar prazer sempre, deixei essa bagunça para Liza e Jimin, você já ajudou de mais eu te quero agora, eu preciso de você agora ! __ Eu disse olhando para sua afeição assutada.

Jin me olhou intensamente, parece que percebeu meu desespero e me beijou, um beijo sufocante, me ergueu pela cintura e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, e já pude sentir seu membro ficando estranhamente duro. Ele Me levou até a garagem, a mesma garagem em que Jimin avia me tocado e me espremeu no capô de seu carro, ele me sentou em cima do capô do carro e encostou nossos sexos fortemente simulando uma estocada, e eu senti seu membro já totalmente endurecido. Eu o beijava loucamente, esfregava minha intimidade em seu membro coberto pela sua calça.

__ O que aconteceu para você está assim tão de repente ? __ Disse em meio ao nosso beijo ofegante.

__ Eu só quero ter uma "lembrança" sua antes de você viajar, algo para me lembra quando eu estiver confusa __ Disse desviando meus beijos pelo seu pescoço e sugando sua pele logo em seguida, sentindo seu cheiro extremamente viciante.

Jin parou meus  beijos, afastou um pouco nossos corpos e retirou o cinto que segurava suas calças olhando em meus olhos, eu o observava mordendo meus lábios. Ele abaixou sua calça junto com sua cueca deixando seu membro totalmente a mostra para mim, eu encarei seu membro e senti minha boca salivar.

__ Se levante e vire __ Ditou Jin

Eu fiz como ele pediu, sai de cima do carro me virei para ele, e apóie minhas mãos no capô. Senti sua grande mão passar pela minha intimidade inundada de tesão, fazendo-me soltar um gemido baixo. Ele empurrou minhas costas me inclinado para frente fazendo eu ficar de bruços no capô de carro.

__ Você está tão sensível __ Disse apertando com força minha bunda fazendo-me  suspirar de excitação.

__ Por favor Jin não me torture, eu quero você agora dentro de mim. __ Disse  manhosa o apressando.

__ Você que manda __ Jin ergueu meu vestido até minha cintura deixando minha bunda exposta para ele e desceu minha calcinha molhada, passando suas mãos por toda minha perna me deixando arrepiada, ergui minhas pernas uma de cada vez enquanto ele tirava a calcinha e jogava em algum canto da garagem.  Sem avisar colocou  seu membro na minha intimidade é o esfregou por toda a extensão da minha vagina, me fazendo arfar. Penetrou dentro de mim,  e nós dois gememos de prazer. Suas estocadas não eram nada delicadas, eram fortes e rápidas o que me fazia sentir um enorme prazer, Jin sempre era carinhoso comigo no sexo, mas dessa vez ele não teve piedade de mim, o barulho de nosso corpo se chocando ecoava por toda garagem e eu gemia sem dó, e sem medo de que alguém ouvisse já que eu estava fazendo sexo com meu namorado e isso não era errado até onde eu sabia.

Após algumas estocadas rápidas e fortes senti o líquido de Jin me preencher por dentro e logo em seguida se misturar com o meu, nós dois soltamos um gemido de alívio e Jin saiu de dentro de mim, fazendo os líquidos escorrem pelas minhas pernas. Eu continuei ali de bruços no carro, meu corpo estava mole, e Jin se encostou em uma parede perto erguendo sua calça.

__ Isso foi incrível! __ Disse ele ofegante colocando de volta seu cinto. __ Você estava tão gostosa e molhadinha __ Disse chegando perto de mim e me puxando para si e beijando minha boca.

__ Eu precisava ter você antes de você ir __ Eu disse encerrando nosso beijo e o encarando sorridente.

__ Eu devia viajar mais vezes para poder ter despedidas assim __ Disse rindo.

__ Nem pense nisso ! __ Eu disse me jogando em seus fortes braços e voltando a o beijar, confortada pelos seus braços envolta de mim. 

Eu sei que fiquei excitada por causa de Jimin, e sei que vai acontecer de novo, e Jin provavelmente não vai estar por perto quando isso acontecer. 



Notas Finais


Não tenho palavras para expressar esse capítulo...

Eae, gostaram? o que acharam da Alisson usando seu namorado para fugir de seus sentimentos por Jimin, ela está errada fazendo isso ? Comentam para mim saber, adoro ver os comentários de vocês, isso me inspira ! Kkkk 💗💗


Pessoal só quero dizer que não sei quando vou trazer o próximo capítulo, minhas aulas voltaram e espero conseguir tempo para escrever, sem contar que sou preguiçosa rsrs'... Mas vou me esforçar para não deixar vcs na mão 💗😊

Vou estar revisando os capítulos anteriores e respondendo comentários, se tiverem dúvidas me falem nos comentários ou mandem msg pra mim, eu sou legal vamos ser amigos (a)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...