1. Spirit Fanfics >
  2. Você será Minha - Jimin&Jin >
  3. O Jantar

História Você será Minha - Jimin&Jin - O Jantar


Escrita por: Milycdm

Notas do Autor


Oieeee ! Voltei ! E muito feliz já que estamos chegando aos 100 favoritos, muiittooo obrigada pelo apoio 💗

Então pessoas o capítulo está grandinho, não muito, mais tá ! Vocês preferem capítulos longos ou curtos ? Me falem nos comentários pfvr

Sem mais de longas boa leitura, nos vemos nas notas finais 💓😍

Capítulo 22 - O Jantar


Fanfic / Fanfiction Você será Minha - Jimin&Jin - O Jantar


- Capítulo 22  - O Jantar


Já estava anoitecendo, não fazia nem algumas horas que Jin tinha ido viajar e eu já estava com saudades, e pra variar meu pai insistia que devíamos ter um jantar em família e que era para mim convidar meu namorado. Ele realmente queria conhecer Jin, ele não sabia nada sobre meu namorado nunca tinha o visto, nem o nome dele ele sabia, Tae também não sabia quem era, ele disse que já tinha o visto antes quando eu fui buscar-lo na escola de futebol, mas que não tinha visto o rosto, apenas viu que Jin era Alto. Resumindo, eles queriam conhecer Jin e acharam que um jantar seria uma ótima ideia, mais tem um problema Jin tinha acabado de ir viajar, então eu apenas disse que hoje não era um dia muito bom para isso.  Então finalmente meu pai desistiu da ideia mas ainda quis fazer um jantar apenas para a gente, com a desculpa que era para nós aproximamos mais, pois nossa família estava distânte. Eu não estava muito afim, mais como não queria descutir com meu pai acabei aceitando... E me ferrando já que eu tive que ir ao mercado comprar alguns ingredientes.

[...]

Eu estava caminhando em direção ao mercadinho perto de minha casa para comparar os ingredientes, quando meu celular começou a tocar, era uma ligação de uma número desconhecido então resolvi atender.

__ Alô ? quem é ? __ Disse simplista.

__ Alô, Alisson, queria te ver, desculpe por agir daquela forma no carro, eu briguei com meu padastro de novo e estou mal. __ Era Jimin, ele estava me bombardeando de informações então não entendi muito bem.

__ Jimin ? como conseguiu meu novo número ? __ Disse confusa ao telefone.

__ Liza me passou... Aah, eu pedi desculpa para ela, falei que eu estava bêbado, e ela aceitou. __

__ Aff Jimin, você não presta ! Vai machucar minha amiga de novo ? __ Disse enquanto caminhava.

__ Vou tentar não machuca-la, tambem não quero magoa-la... Mas lógico se você cooperar comigo... __ Aquilo tinha me soado como uma ameaça, então comecei a ficar nervosa. __ Preciso te ver, por que não aproveitamos que Jin foi viajar para sairmos, estou perto da sua casa com o carro do meu padastro.

__ Desculpe Jimin, eu realmente queria te ver, mas sabe como é esses jantares em família... __ Disse irônica ao telefone, me segurando para não gritar com Jimin pelo telefone. O jantar em família me salvou dessa vez.

__ Jantar ? Estou com fome ! sai de casa sem jantar... __

__ Problema é seu ! agora não me enche o saco. __ Falei minhas últimas palavras e desliguei o telefone na cara dele.

Eu comprei os ingredientes que meu pai avia pedido, jantar lasanha até que não seria tão ruim. Jimin não tinha me ligado mais, o que me deixou surpresa, então eu apenas relaxei e fiz meu caminho de volta para a casa. Eu estava tranquila chegando a frente de minha casa, eu estava distraída procurando as chaves que estavam perdidas no meio das sacolas, quando sinto alguém me abraçar forte por trás e tampar minha boca. Eu tentei gritar mas a pessoa tampava forte minha boca.

__ Xiii, Relaxa ! Sou eu Jimin ! __ Disse tentando me acalmar do susto que ele tinha acabado de me dar.

__ Eae, por onde andava minha garota, uhn? __ Disse ainda tampando minha boca, eu me debati um pouco ainda tentando tirar suas mãos de minha boca mas ele não me soltava, então mordi a mão dele!

__ AIII !! Virou uma cachorra agora ? __ Gritou em frente a porta de minha casa, é dessa vez fui eu que tampei a boca dele.

__ Jimin ! O que você pensa que está fazendo aqui ? __ Eu disse baixinho segurando a boca dele ainda, com esperanças que meu pai não tenha o ouvido.

Jimin retirou minha mão de sua boca com facilidade e se aproximou me agarrando pela cintura.

__ Eu disse que eu precisava falar com você __ Falou frequicionando sua cintura na minha, enquanto eu tentava me afastar.

__ Jimin você é louco de aparecer aqui, me solte ! __ Eu tentava me afastar, até que ouvi o barulho de alguém abrindo a porta, e pedi para todos os santos que fosse Tae, pois se meu pai visse aquela cena de Jimin me agarrando eu estaria ferrada!

__ Alisson ? quem é esse ? __ Disse meu pai com a porta aberta vendo Jimin agarrado em mim, enquanto eu estava paralisada.

__ Esse é seu namorado ? achei que ele não poderia vir. __ Disse meu pai inocente de tudo.

__ Não, pai é que... __ Eu tentei me explicar, mas Jimin não permitiu que eu terminasse.

__ Sim ! sou ! prazer em te conhecer finalmente Senhor ???... __ Disse me soltando rapidamente e indo com as mãos em direção ao meu pai para um aperto de mão.

__ Aah, prazer, pode me Chamar de John. __ Meu pai estendeu a mão e apertou a mão do jovem e sorridente garoto. __ Entre... Eu estava apenas esperando Alisson chegar com alguns ingredientes para mim começar a fazer minha famosa lasanha. __ Meu pai falava enquanto ia indo em direção a cozinha onde começava os preparativos para o jantar.

Tudo foi tão rápido, Jimin entrou na minha casa como se já fosse de casa sentando no sofá.

__ Cadê o pequeno Tae ? queria conhecê-lo, ouvi muitas coisas sobre ele __ Disse alto para que meu pai ouvisse da cozinha.

__ Deve estar em seu quarto jogando Videogame game, ultimamente ele só faz isso... Entre lá é a porta azul, a rosa é a da Alisson! __ Gritou meu pai da cozinha. Por que meu pai estava falando qual é meu quarto ? não tinha necessidade disso.

__ Rosa é? então essa é sua cor favorita? __ Disse Jimin sorrindo e debochando de mim, passando logo em seguida por mim para entrar ao quarto de meu irmão. Eu estava abismada ! o que tinha acabado de acontecer ? foi tudo tão rápido !

__ Alisson o que estava esperando ? traga aqui as coisas e venha me ajudar ! __ Eu estava tão desnorteada, que apenas fiz o que meu pai me pediu.

[...]

A lasanha estava pronta, Jimin avia entrado no quarto de meu irmão e não saído mais de lá.

__ Parece que seu namorado e Tae se deram bem... __ Disse meu pai arrumando a mesa para o jantar enquanto eu o ajudava.

__ É parece que sim... Não pera, pai Jimin não é meu... __ Antes de eu terminar o que iria falar, meu pai me interrompeu com um grito, por que todos não deixam eu terminar minha frases !

__ TAE ! JANTAR ! __

O pestinha do Tae sai do quarto junto com Jimin, os dois estavam sorrindo e se abraçando.

__ Isso não é justo Jimin, você só ganhou por que meu carro era fraco e não corria direito __ Disse rindo enquanto sentava em umas das cadeiras.

__ Da próxima vamos jogar algo de luta então ! __ Disse Jimin que parou de sorrir assim que viu minha cara de brava.

__ Ande sente-se Jimin... É esse seu nome certo? __ Disse meu pai apontando a cadeira para Jimin sentar.

__ Sim esse é meu nome. __ Voltou a sorrir e sentou na cadeira e eu fiz o mesmo me sentando na cadeira ao lado.

__ Jimin, nos devíamos jogar futebol na próxima ! __ Tae voltou a falar. __ Eu sou incrível no futebol tanto no jogo, quanto na vida real, eu treino todos os dias ! __ Tae estava extremamente animado com Jimin, parecia que ele havia acabado de conhecer seu melhor amigo.

__ Não sei não pequeno, eu também sou ótimo no futebol __ Disse Jimin bagunçando os cabelos de meu irmão.

__ Você gosta de futebol Jimin ? __ Pronuncio meu pai.

Sim, gosto, quando eu era pequeno eu sonhava em ser um jogador, mas isso foi antes de .... __ O sorriso de Jimin sumiu e ele não terminou de falar, então eu servi um pedaço de Lasanha para ele, que me olhou e voltou a sorrir. Dei uma sorriso claramente forçado, para demostrar que ele não devia estar ali.

__ Eu e o Tae somos facinados em Futebol, quando eu chego mais cedo em casa ficamos praticamente a noite toda assistindo. __ Disse meu pai sorrindo para Jimin, parece que encontraram um assunto em comum.

__ Vocês chamam aquilo de assistir ? Eu diria que tá mais para gritar com a televisão ! __ Eu disse rindo.

__ Não ligue para a Alisson, Jimin ela é chata assim mesmo, não gosta de Futebol e sempre implica comigo e com meu pai, quando estamos torcendo para o nosso time. __ Disse Tae me olhando e fazendo uma careta, que eu retribui com outra careta e rindo logo em seguida.

__ Que isso, eu não acho ela chata, eu acho ela perfeita ! __ Jimin olhou para mim e segurou minha mão que estava em cima da mesa, eu corei na hora, e me soltei da mão dele, olhando para meu pai logo em seguida que observava o ato de Jimin silenciosamente.

[...]

Assim que terminamos o jantar meu pai e Tae foram para a sala deixando eu e Jimin sozinhos na cozinha. Eu retirava os pratos da mesa para poder lava-los logo em seguida.

__ Precisa de ajuda __ Disse Jimin tranquilo, me ajudando a retirar os pratos.

__ Não acha que já fez de mais Jimin ? Quem te deu o direito de aparecer em minha casa é de se apresentar como meu namorado ?__ Eu tentava falar baixo para meu pai não nos ouvir.

__ Que isso Alisson, eu apenas quis te ajudar, você mesmo me disse que não tinha coragem de apresentar sua família para o Jin, e pra falar a verdade eu não sei porque, seu pai é muito gente boa e seu irmão é o irmão casula que todo cara queria ter. __ Disse sorrindo enquanto colocava alguns pratos sobre a pia.

__ Me ajudar ? Mentindo para minha família ? Eu planejava apresentar minha família para Jin quando ele volta-se da viagem, agora o que vou fazer ? __ Cheguei perto da pia onde ele estava e comecei a lavar os pratos enquanto discuitiamos.

__ Isso não teria acontecido se você não tivesse desligado o telefone na minha cara, eu falei que precisava te ver, e você me ignorou, além do mais ainda estou bravo com o que você fez mais cedo.

__ Jimin, eu não lhe devo explicações! nós não temos nada! você parece um louco obsecado vindo até minha casa sem minha permissão e falando ser meu namorado. __ Eu já estava irritada com Jimin, que direito ele tinha de fazer aquilo .

__ Quer saber... Eu vou cair fora daqui. __ Disse decepcionado largando o copo que estava em sua mão saindo da cozinha. Eu o segui tinha coisas para falar com ele ainda.

__ Até mais senhor John, até mais Tae, nos vemos por ia para jogar bola. __

Se despediu as pressas saindo de minha casa.

__ O que aconteceu Alisson vocês estavam brigando ? __ Meu pai disse confuso.

__ Depois eu falo com você pai preciso ir atrás dele. __ Sai atrás de Jimin.


Se ele pensa que vai sair assim está muito enganado ! Hoje eu resolvo essas "coisas" com Jimin, não podemos ficar nesses joguinhos, ele tem q sair  da minha vida !


Notas Finais


Eita ! Aconteceu muita coisa ! Como assim Jimin ?? Vc é namorado dela ? Wtf kkk E o mais fofo foi que Tae adorou Jimin ❤
Mais Jimin é louco ! Aaaaa ! E Alisson tá puta da vida !! O que ela vai falar ?

Espero que tenham gostado meus amores, não tenho previsão de quando sai os próximos capítulos, mais se eu continuar recebendo esse apoio de você nos comentários com certeza vai ser em breve ! Então não deixem de comentar okey ? ❤

E mais um aviso ! Como minhas aulas voltaram vou postar nos horários 23:00 ou 18:00 que é antes ou depois da escola. Nos finais de semanas 20:00.


É isso pessoal nos vemos no próximo capítulo 💗

(Não revisado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...