1. Spirit Fanfics >
  2. Você será Minha - Jimin&Jin >
  3. A Cura

História Você será Minha - Jimin&Jin - A Cura


Escrita por: Milycdm

Notas do Autor


Oieeee, tô de volta ! Eeeeebaa.

Esse capítulo está cheio de sentimentos e confissões, espero que vocês estejam preparados.

Boa leitura 💋

~ Capítulo não revisado

Capítulo 23 - A Cura


Fanfic / Fanfiction Você será Minha - Jimin&Jin - A Cura


- Capítulo 23 - A Cura


Vi Jimin entrando em seu carro que estava apenas a alguns metros de minha casa, corri o mais rápido possível para poder alcança-lo antes dele partir.

__ Jimin se você pensa que vai sair assim você está muito enganado! __ Disse  abrindo a porta do carro entrando  brigando com ele.

__ Saia porfavor, eu quero ficar sozinho. __ Disse com a voz tremola e escondendo o rosto no volante do carro.

__ Você veio até minha casa, mentiu para minha família e ainda quer que eu te deixe em paz ? Você não tem senso do ridículo !? __ Disse o repreendendo.

__ EU FIZ ISSO PORQUE EU PRECISO DE VOCÊ ! __ Gritou levantando o rosto e me encarando com o rosto todo molhado de lágrimas.

__ Jimin... Eu... Por que está chorando ! Acha que eu vou cair nessa de novo ! __ Fiquei mexida com as lágrimas de Jimin, mas ele já usou esse truque antes.

__ Você não entende Alisson, você é a única pessoa na minha vida que eu realmente me importo, eu amo você, e quando eu preciso de você... Você me dá as costas, e me ridiculariza. __ Disse abaixando a cabeça novamente.

__ Se você se importasse mesmo comigo não faria essas coisas ! você age que nem um louco ! __ Disse mantendo meu ponto de vista.

__ Eu só faço isso por que quero estar perto de você ! Por que quando fico perto de você eu esqueço tudo o que é eu já e passei, é melhor momento do meu dia. __ Disse triste enquanto enchugava as lágrimas que insistiam em cair.

__ E pelo o que você já passou Jimin? O que pode ter acontecido para você ficar assim ? __ Eu queria entender porque Jimin é tão impulsivo e porque ele estava tão triste, apesar de estar brava eu não conseguia ignorar as lágrimas dele.

__ Isso é complicado Alisson, eu perdi minha mãe muito cedo, eu não estava preparado, e logo depois perdi Mia... __ Disse levantando seu rosto e finalmente me encarando.

__ Mia ? quem era a Mia Jimin ? __ 

__ Ela... ela foi meu primeiro amor, eu a perdi, e foi tudo por minha culpa, tudo o que aconteceu com ela foi minha culpa ! __ Disse jogando sua cabeça para trás e vontando a chorar.

__ Jimin tenho certeza que não foi sua culpa, não se castigue assim, me conte o que aconteceu, só assim vou poder te ajudar. __ Segurei em sua mão, Jimin parecia tão frágil, eu queria ajudá-lo.

__ Ela morreu em um acidente de carro, quer dizer ela morreu por que eu estava dirigindo bêbado e nervoso. __ Segurou forte em minhas mãos. __ Nós brigávamos dentro do carro, e eu não prestei atenção no sinal fechado... Meu carro foi atingido por outro carro, atingindo ela em cheio, enquanto eu fiquei apenas com alguns ossos danificados e machucados, ela não resistiu e morreu no caminho para o Hospital. __ Ele segurava minha mão com força e eu quase pude sentir toda sua dor.

__ Jimin... Isso é horrível, você deve ter ficado tramatizado com isso... __

__ Eu sei que foi minha culpa, todos sabem ! __ Soltou minha mão e bateu no volante com força.

__ Jimin... Isso não foi sua culpa, você não queria que acontecesse foi um acidente. __ O abracei por impulso, o pertando contra meu corpo e  sentindo suas lágrimas em meus ombros.

__ Jimin, você precisa de ajuda. __ Disse, eu estava preocupada com ele, ele estáva muito mechido.

__ NÃO ! __ Gritou separando nosso corpos. __ Eu já passei por vários psicologos, já tomei remédios, mas isso não adianta, os remédios apenas me deixavam inútil, eu não conseguia sentir nada com eles, apenas muito sono, então parei de toma-los. __

__ Jimin, mas... __ Eu queria poder ajudá-lo, mas eu não sabia como.

__ Por favor Alisson, eu apenas preciso estar com você, só assim eu vou me sentir melhor. __ Disse me abraçando novamente.

__ Jimin eu não posso estar com você, não do jeito que você quer. __ Disse separando nossos corpos.  __ Mas eu prometo estar com você como sua amiga, ajudar você a superar isso. __ Disse secando uma lágrima de seu rosto.

__ Como amiga ? Não sei se isso vai funcionar... __ Disse tirando minhas mãos do rosto dele e se afastando mais,  quebrando nosso contato.

__ É só o que eu posso te oferecer, pois eu tenho Jin e não posso deixá-lo, eu amo ele. __ Disse com a voz fraca.

__ Mas e eu ? Vai me dizer que você não sente nada por mim ? __ Disse  olhando para mim.

__ Eu assumo, eu sinto. __ Abaixei minha cabeça confessando meu sentimentos. __  Eu gosto de você Park Jimin, mas Jin é o meu namorado e o amo. __ Disse exitante.

__ Tudo bem Alisson, vou fazer isso por você, não quero te magoar, não vou te provocar mais, não vou fazer nada até que você venha até mim, você vai ver que o que sentimos um pelo outro vai ser mais forte. __ Disse segurando em minha mão novamente e as levando até os lábios, depositando ali um beijo.

__ Jimin... __ Disse manhosa vendo ele beijando minha mão.

__ Está tudo bem Alisson, agora vá, vou para a casa preciso descansar. __ Jimin abraçou-me e Beijou o topo de minha cabeça, um atô que eu nunca esperaria dele, me senti segura...

[...]

Entrei em minha casa sorrindo, eu tinha resolvido tudo com Jimin, agora eu não precisava me preocupar... Mas seu beijo em minha testa foi tão aconchegante, ele foi tão sincero, ele precisa mesmo de mim, ninguém nunca precisou tanto assim de mim.

__ Parece que está tudo bem agora entre você e seu namorado __ Disse meu pai vendo meu sorriso.

__ Digamos que sim, ele me contou o que o incomodava. __ Disse ainda sorrindo sem nem ao menos perceber.

__ Que bom, ele parece ser um bom garoto, e estou feliz vendo que você está feliz, fazia tempo que eu não te via sorrindo, dês de que sua mãe foi embora. __ Na verdade eu tinha voltado a sorrir a muito tempo, dês que Jin entrou na minha vida, mas quando estava perto de meu pai eu não sorria, acho que vou mudar isso, não tem o por que eu esconder meus sentimentos para meu pai, ele não tem culpa, vou dar uma chance para meu pai, afinal ficar brigando e discutindo com ele não fazia bem para mim e nem para ele.

__ Vou sorrir mais de agora em diante pai. __ Dei meu último sorriso para meu pai e entrei para meu quarto.


Eu estava me sentindo bem, como se um pesso tivesse saído das minhas costas, Jimin não iria mais me provocar então eu não precisava me preocupar, e o melhor de tudo, eu vou ser amiga dele. Ele já passou por tanta coisa, está tão ferido por dentro, não posso deixar ele sozinho, vou ser mais compreensível com ele agora em diante eu quero ajudar ele, ajudar ele me faz sentir bem.


Eu quero curar seus ferimentos, pois assim  meus ferimentos também seram curados, vou ser sua cura e você será a minha.


Notas Finais


Ain, porque q eu achei fofo ? 💔 Jimin foi jogado para a Friend Zone ? Acho que não em ! Parece que isso só mexeu mais com a Alisson...

Esse capítulo foi mais curto, mais Espero que tenham gostado. Comentem para mim saber se voces gostaram por favor, amo ler os comentários de vocês, me deixa inspirada 💗

E para quem não viu ainda que estou com uma nova história vou deixar o link aqui, seria muito bom ter o apoio de voces também na minha nova história 💗

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-cliche--taehoseok-9980825


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...