1. Spirit Fanfics >
  2. Você será Minha - Jimin&Jin >
  3. O sorriso

História Você será Minha - Jimin&Jin - O sorriso


Escrita por: Milycdm

Notas do Autor


Oiiiii to de volta ! E trouxe uma bíblia comigo ! Kkkkk bom é para compensar a demora

Acho que esse é o capítulo mais longo se não me engano, passei 2 dias escrevendo e aperfeiçoando alguns detalhes.

Tá tão longo que tô com preguiça de revisar kkkk ( zoas nem tá tão longo assim, é só preguiça mesmo )

BOAAA LEITURAA 💗💗💗

~Capa provisória

Capítulo 24 - O sorriso


Fanfic / Fanfiction Você será Minha - Jimin&Jin - O sorriso

- Capítulo 24 -   Sorriso



Finalmente segunda, parecia que o final de semana não passava nunca, mas eu preferia voltar para o final de semana, pelo menos meu Namorado estaria comigo, estou com saudades do Jin.

E agora eu estou aqui sentada com Liza esperando o sinal bater para irmos para a aula, ela está muito sorridente ao celular, nem parece  que tinha acabado de levar um chute do Jimin.

__ Com quem você está falando Liza ? __ 

__ Com o Kookie, Ele é um fofo ! __ Disse animada.

__ Mais e o Jimin ? __ Só Liza mesmo para trocar de Crush em menos de um dia.

__ Você acha mesmo que vou ficar atrás do Jimin depois do que ele me falou ? __ Disse com desdém.

__ Mas eu pensei que você gostase dele, ele não te pediu desculpas ?__ Achei que Liza não ia desistir tão fácil de Jimin, Achei que ela tivesse gostando dele mesmo, mas parece que foi apenas por capricho.

__ Bom eu gosto, mas ele não está a fim de mim então bola pra frente. __ Queria ser assim como Liza, Ela supera as coisas rápido. 

__ Mas como você sabe que ele pediu desculpas ? __ Parou de olha o celular e me encarou confusa.

__ Eu que devia pergunta com quem direto você passou meu número para ele ? __ Falei com uma cara irônica.

__ Eu não resisti, ele fez um vozinha fofa.  __ Falou sorrindo e apertando suas bochechas com as mãos.

__ Sério ? eu pagaria para ver isso ! __ Jimin, o cara sexy sendo fofo ? Bom as vezes ele até era, mas ele mesmo não percebia.

 __ Pagaria para ver o que ?? __ Jimin  sentou ao meu lado, me surpreendo e se intrometendo na conversa que era justamente sobre ele.

__ A voz fofa que você fez me pedindo e desculpa e pedindo o contato dela, aquilo foi tão fofo que não resisti. __ Liza sorria abóbada para Jimin.

__ Aah, isso eu não posso mostrar, é só para garotas especiais... __ Sorriu e piscou para Liza, é a mesma deu de língua.

Certo aquilo não foi legal, quer dizer que Liza é mais especial que eu ? Mas não sou eu quem ele ama ? Ele está me provocando de novo?  Droga ! porque eu estou com ciúmes da Liza ? e por que eu quero tanto ouvir a voz fofa do Jimin ?

__ Se eu não sou especial  não tem o porquê de eu estar aqui. __ Me levantei brava olhando para Jimin que me encarava confuso, Liza se assustou um pouco com minha repentina mudança de humor, virei as costas e dei profundos e rápidos passos me afastando deles. Assim que andei um pouco o sinal bateu, aposto que estudar um pouco vai me distrair.

Entrei na sala e sentei  em minha cadeira para esperar a aula começar, Jimin entra pela porta da sala, ele vinha em minha direção  com uma cara confusa, eu ignorei ele e desviei meu olhar para uma das janelas da sala e ele se sentou do meu lado.

__ O que aconteceu ? Porque saiu daquele jeito ? __ Disse cutucando meu braço.

__ Achei que você não ia me provoca mais Park Jimin. __ Afastei meu braço bruscamente, ainda olhando para uma das janelas.

__ Mas eu não estou... __ Falou confuso.

__ Então porque você falou que Liza é especial e que só ela podia ouvir sua voz fofa ! __ Virei para ele o encarando brava.

__ Porque antes de tudo Liza é minha amiga, eu estava apenas brincando com ela. __

__ Mas ela não quer ser apenas sua amiga droga ! ela gosta de você ! __ Falei alto, e Jimin olhou em volta certificando-se que ninguém nos ouvia.

__ Quer dizer que você está com ciúmes Alisson ? Eu não fiz nada e já está com ciúmes ? __ Riu, se ajustou na cadeira chegando mais perto de mim.

__ N-não seja ridículo Jimin! eu tenho namorado, por que eu teria ciúmes de você ? Nós somos amigos! __ Disse me afastando do garoto.

__ Você sabe que só é preciso uma palavra que eu te tiro dessa sala e te faço minha certo ? __ Segurou em meu queixo e encarou minha boca, mordendo seus próprios lábios logo em seguida.

__ Pare com isso Jimin, vamos prestar atenção na aula. __ Virei meu rosto tirando suas mãos, mantive o olhar para o outro lado por um tempo, esperando que minhas bochechas não estivessem vermelhas.

__ Você quem sabe. __ O garoto se afastou finalmente, o olhei de relance, ele estava com um sorriso em seus lábios, e com os cabelos pretos caídos sobre a testa.

Mesmo Jimin alegando que não queria me provoca eu me senti totalmente provocada, eu me sentia provocada a cada segundo que eu passa estando perto dele, seu cheiro, sua pele, sua voz, seu sorriso sacana, tudo! Tudo nele me fazia delirar. Estar perto dele é muito perigoso, tenho que me controlar, eu já tinha conseguido o que queria, Jimin e eu somos amigos e quero ajudá-lo, mas para isso acontecer eu preciso saber me controlar estando perto dele, e isso será um desafio.

[...]

Eu estava indo para a casa do Jimin, isso mesmo, a casa do Jimin, graças ao professor Namjoon nós dois teríamos que fazer um trabalho juntos.

Eram umas 3 da tarde, eu tinha passado em casa depois faculdade tomado um banho, feito algo para mim e Tae comer e arrumado a casa.  Deixei  Tae na casa do seu amiguinho, ele vivia me pedindo para ir na casa desse amigo, então aproveitei que   eu precisava sair e deixei, também deixei um bilhete para meu pai avisando onde eu estava e  que Tae estava no seu amigo, não queria deixa-lo preocupado.

[...]

La estáva eu novamente, enfrente a casa onde eu cometi meu pecado com Jimin, ainda fico atordoada com o tamanho dessa casa. Aperteia campainha da casa e fui recebida por um homem todo suado e sem camisa, era Hoseok.

 __ Olá, Sr. Hoseok Jimin está ? __ Disse meio envergonhada.

__ Esta sim, entre. veio fazer o trabalho ? __ O homem deu passagem com seu corpo e eu entrei na casa. __ Jimin falou que viria mas achei que seria mais tarde. __ Fechou a porta atrás e me guiou até a sala.

__ Sim vim, quis vir cedo para poder voltar cedo, Sr.Hoseok. __ Disse ainda meio envergonhada.

__ A por favor Alisson não me chame de Senhor, não sou tão velho, me chame de Hoseok ou de Hobie assim como o Jimin faz. __ Deu um sorriso encantador e pegou uma camisa que estava jogada no sofá, a vestindo.

__ Esta bem, então o chamarei de Hoseok. __ Retribui sorrindo.

 __ Espere aqui vou chama Jimin e tomar um banho, dançar me deixou exausto. __ Ele ia saindo da sala, mas logo parou para ouvir minha pergunta.

__ Dançar ? o senhor dança... desculpa você dança ? __ Hoseok parecia um homem de negócios, não imaginava que ele dançava.

__ Sim, gosto muito de dançar mas apenas como diversão. Jimin também dança, temos uma sala somente para isso, A dança para ele é tipo uma terapia. __

__ Sério ? eu nem imaginava que Jimin dançava, estou descobrindo coisas de Jimin que eu nem sabia que era possível __ Jimin vem me surpreendo cada vez mais, ele não é apenas aquele cara sedutor que ele tenta transparecer, e também um cara sensível, que passou por muitas coisas, é fofo e ainda dança.

__ Sim, e ele é muito bom nisso, devia pedir para que ele te mostre algum dia, apesar que ele não fala para ninguém que dança. __ Tenho que repetir Hoseok é um cara legal, e parece que realmente gosta do Jimin, não sei porque os dois brigam tanto Hoseok parace gostar muito do Jimin.

__ Aah, Desculpe pergunta mais que tipo de trabalho vocês vão fazer ? Jimin não me falou, e eu fiquei meio curioso. 

__ É um trabalho de Filosofia e História, temos que ver um documentário sobre uma civilização antiga e escrever uma análise filosófica sobre a cultura e os costumes dessa civilização.

__ Parece interessante, e acho que vai demorar um pouco, então Espero que fiquei para jantar conosco. __ Deu um sorriso e saiu antes mesmo de ouvir minha resposta.

Alguns segundos depois Jimin entra na sala com um Notebook.

__ Desculpe, eu estava baixando o documentário. __ Disse se jogando no sofá, eu me sentei ao lado dele.

__ Vamos assistir isso logo. __ Falei seca 

__ Ainda está brava comigo por hoje cedo ? você sabe que eu não fiz nada certo ? Achei que seríamos amigos daqui pra frente. __ Disse me olhando, parecia um pouco desanimado.

__ Eu sou sua amiga, e eu não estou brava, apenas com pressa, quero terminar esse trabalho logo. __ Me expliquei é o garoto sorriu de canto.

__ Certo então sente-se mais perto de mim.__ Me puxou pelo braço e depois pela cintura nos deixando bem colados

__ P-para que ?? __ Me Afastei um pouco

__ Para assistir, não acho que você vá conseguir assistir estando tão longe.__ me puxou novamente.

__ Certo. __ Me encostei um pouco nele, ficando confortável.

As mão de Jimin estava envolta de minha cintura e a outra ele segurava o Notebook em suas pernas. Estávamos muito próximos, não sei se vou conseguir me concentrar estando tão perto assim, ele está tão quente, eu consigo ouvir sua respiração, uma respiração lenta que me deixa hipnotizada querendo ouvir cada vez mais.

__ Aaah não dá Jimin ! __ me afastei dele. Não consigo me concentrar assim, por que não conecta esse Notebook na televisão ? __ Levantei e o observei ele estava rindo com minha reação.

__ Aah como você é sem graça Alisson, eu queria ficar mais perto de você. __ Se levantou e se aproximou bruscamente de mim.

__ Jimin e o nosso trato! __ O empurrei e ele caiu sentado no sofa. __ Você disse que não ia me provocar, não vou conseguir ser sua amiga se você ficar agindo assim. __ Me sentei de novo no sofá, só que dessa vez mais longe.

__ Okey, Você está certa. __ Se emburrou e colocou o Notebook conectado na televisão. 

Eu me sentei na ponta do sofá e ele na outra, com sua cara emburrada, e finalmente consegui prestar atenção, mas mesmo assim eu o olhava de relance as vezes.

Algumas vezes enquanto eu e Jimin fazíamos o trabalho, Hoseok aparecia perguntava se precisavamos de ajuda ou se estávamos com fome, Jimin o expulsava toda vez, e de um jeito engraçado Hoseok dava um jeito de ficar alguns minutos, deixando Jimin meio irritado e me fazendo rir, Jimin é uma chato, tendo um padastro tão legal e não aproveitando, mas eu não posso julgar, faço quase a mesma coisa com meu pai, meu pai faz tudo por mim e mesmo assim eu sou ingrata, tenho que para de achar que foi culpa dele que minha mãe tenha ido em bora, ele a amava, ela que não soube receber o amor do meu pai e de seus filhos, tá na hora de eu parar de ser mimada, e de agir que nem uma adolescente revoltada com meu pai, e vou aconselha Jimin a fazer o mesmo.

Quando finalmente terminamos de fazer o trabalho já estava anoitecendo, esse trabalho demorou muito mais que eu esperava.

__ Tenho que ir Jimin, meu pai deve estar chegando agora, e deixei Tae na casa de um dos seus  amiguinhos. __ Disse já caminhando para a porta.

__ Fica para jantar Alisson, aposto que Hoseok fez uma comida maravilhosa, ele sempre quer mostrar seus dons culinários para as visitas. __ Disse se levantado do sofá e me seguindo até a porta.

__ Não sei, acho melhor não. 

__ Já vai Alisson ? __ Hoseok adentra o cômodo.

__ Sim Hoseok ja está tarde. __ Sorriu para ele.

__ Fiquei para o Jantar, não é que eu queria me gabar mas está uma delícia, Jimin te lava depois de carro. __ Disse colocando a mão sobre meu ombro e fazendo uma cara engraçada de triste.

__ Eu preciso checar com meu pai antes. __ Disse me rendendo a cara engraçada de Hoseok, é o mesmo comemorou. __ Precioso ligar para ele, deixe eu usar seu celular Jimin, deixei o meu com o Tae para eu ligar para ele caso fosse preciso. __ Estendi minha mão para Jimin esperando o celular dele, mas Hoseok segurou minha mão.

__ Use o telefone do meu escritório Alisson, eu vou te levar até lá. __ Ainda segurando minha mão Hoseok  me guiou.

Hoseok me levou até seu escritório, mas antes passamos por alguns cômodos, eu conhecia praticamente quase todos os cômodos daquelas casa, eu fiz amor com Jimin praticamente por toda a casa, e as lembranças de nossa noite vinham a cada cômodo.

__ Chegamos, o telefone está em cima da minha mesa. __  Hoseok abriu a porta de seu escritório e  aprontou o telefone. __ Não mecha em nada okey ? tem papéis importantes, vou te deixar sozinha. __ Hoseok saiu e fechou a porta então eu observei um pouco o escritório, nesse cômodo Jimin e eu não tínhamos entrado.

O escritório era bem grande, tinha uma estantes de livros enorme, era uma decoração bem clássica e antiga, sua mesa estava uma bagunça, cheia de papéis e nela tinha alguns porta retratos. Em um dos retratos tinha a foto de Hoseok e Jimin adolescente com os cabelos  num tom castanho claro e um carro atrás,  não era o carro se Hoseok era um carro mais simples, deve ser o antigos carro de Jimin, os dois estavam a aparentemente felizes. No outro era a foto de uma mulher linda de cabelos pretos e longos, com um sorriso muito bonito e uma criança em seu colo, do tamanho de Tae aparentemente, a criança estava sorrindo como a mãe com os dois com os olhos meio fechados, a mãe de Jimin era mesmo bonita, e Jimin se parece muito com ela.
Jimin parecia feliz nas duas fotos, com um sorriso diferente do que ele tem hoje em dia, parece um sorriso de criança. Deve ser porque uma das fotos foi quando sua mãe estava viva e a outra quando Mia estava viva. Eu quero ver Jimin sorrindo assim novamente.

Resolvi parar de ser enchirida e ligar para meu pai.

__ Alô, Pai ? 

__ Alisson ? onde você está ? eu te liguei e o Tae atendeu.

__ Estou na casa do Jimin, estávamos fazendo um trabalho e o padrasto dele me convidou para ficar e jantar e depois Jimin vai me levar.

__ Aah entendi, você poderia ter avisado que ia demorar tanto né filha ?

__ Desculpe, eu também não sabia que ia demorar tanto assim, você buscou Tae ?

__ Sim o peguei faz um tempo já, e já aviso que ele está jogando no seu celular a um bom tempo, para você não reclamar depois.

__ Deixe, o máximo que ele vai fazer e descarregar, agora vou desligar, tchau pai.

__ tchau filha, vê se não chega muito tarde em casa, e boa sorte com seu sogro. __ Riu no telefone e desligou logo em seguida.

Desliguei o telefone e olhei uma última vez as fotos e sai do escritório dando de cara com Jimin encostado na parede do lado da porta.

__ Deu tudo certo com meu sogro ? __ Disse rindo encostado na parede.

__ Seu sogro ? __ Ri

__ Sim, meu sogro ele acha que ele é e eu tbm acho, agora só falta você. __ Riu também.

__ Você não tem jeito né Jimin, vamos logo, Hoseok está nos esperando. __ Comecei a andar pelo corredor e Jimin Segurou meu braço fazendo eu olhar para ele.

__ O que foi ? __ Eu disse olhando para meu braço que ele segurava.

__ Nada não. __ Desceu sua mão do meu braço para minhas mãos e entrelaçou nossos dedos. __ Vamos ? __ Olhei para o rosto dele, e ele estáva sorrindo, um sorriso que nem o da foto, um sorriso sincero, sorri de volta e sinalizei com a cabeça e fomos de mãos dadas até a mesa de jantar.

Jimin e eu entramos no cômodo de mãos dadas, atraindo a atenção de Hoseok para nossas mãos coladas.
Quando percebi que ele olhou confuso soltei a mão de Jimin e caminhei sozinha até uma das cadeiras meio sem graça.

__ O cheiro está maravilhoso Hobie. __ Disse Jimin sentando na cadeira ao meu lado.

__ Sim está mesmo. __ Concordei com Jimin, sorrindo para Hoseok.

__ Então sirvam-se logo. __ Riu e se sentou na cadeira a frente da minha, a mesa era pequena com apenas 4 lugares, provavelmente por que eram só ele é Jimin na casa.

Eu estava pegando um prato para me servir, e Jimin retirou o prato da minha mão e começou a me servi, sorri para ele e o mesmo sorriu de volta, fiquei sem graça ao perceber que Hoseok nos encarava sério.

__ Então me conte sobre você, Jimin me falou muito pouco. __ Disse Hoseok sorrindo.

__ Não tem muito o que falar, o quer saber ? __ 

__ Quantos anos tem ? __ Perguntou me sorrindo.

__ Tenho 19, faço 20 daqui dois dias.

__ Você e Jimin tem a mesma idade, você é apenas alguns meses mais velha, e meu parabéns adiantado caso não te veja no seu aniversário.__ Hoseok era realmente gentil, e eu não sabia que era mais velha que Jimin, talvez eu use isso a meu favor.


        __  E seu namorado tem quantos anos? __ Porque ele está me perguntando de Jin agora? Será que é por causa do Jimin ?

__ Ele tem 22. __ Respondi sorrindo

__ E onde ele está agora ? __ Será que ele sabe sobre Jimin e eu ?

__ Aah, Jin esta viajando a negócios. __ Respondi sorrindo novamente.

__ A negócios ? Ele é cara tão novo, não sabia que ele trabalhava. __

__ Podemos mudar de assunto ? __ Jimin solta seu talher com força sobre o prato.
__ Fale sobre sua família Alisson, Tae é um Menino muito esperto Hobie, e o pai dela é muito gente boa. __ Parece que Jimin gosto mesmo da minha família. ❤

__ Você os conhece Jimin ? __ pergunto surpreso.

__ Sim os conheci ontem. __ Disse sorrindo.

Hoseok o olhou com um olhar de reprovação, mas logo voltou a sorrir e me olhar.

__ E sua mãe Alisson como ela é ? 

__ Uhn, minha mãe... __ Estáva meio insegura de falar sobre minha mãe.

__ Não precisa falar se não se sentir confortável Alisson. __ Jimin fala segurando minha mão sobre a mesa.

__ Aah, me desculpe Alisson não queria te deixar desconfortável.

__ Está tudo bem, não gosto de falar sobre minha mãe, afinal nem sei se posso chamar ela de mãe, ela abandou a mim e meu irmão há algum tempo já. __ Não havia porque eu ter vergonha de falar sobre minha mãe, eu não tenho culpa dela ter me deixado.

__ Sinto muito. __ Hoseok pareceu arrependido de ter me perguntando, bom ele não fez de propósito.

__ Está tudo bem, talvez eu e minha família estejamos melhor sem ela. __ respondi e voltei a comer.

Continuamos uma longa conversa sobre coisas aleatórias depois disso, rimos muito durante o Jantar, ficar perto de Hoseok e não rir é impossível, ele é um homem muito bem humorado, fico feliz que ele não seja  como Jimin e tenha feridas abertas por causa da morte de sua esposa, ou talvez Jimin não tenha permitido que ele sofresse, ele teve que lidar com todos os problemas de Jimin sozinho, se isso não é um pai eu não sei o que é. Quando terminamos eu chamei Jimin para me levar embora, eu não queria chegar muito tarde em casa. Então Jimin pediu as chaves para Hoseok. Eu me despedi de Hoseok prometendo aparecer mas vezes para jantar, e elogiando a comida dele.

[...]

__ Foi divertido passar o dia com você hoje Alisson, espero ter mais dias assim com você. __ Disse Jimin quebrando o Silêncio que nos redeava no carro já algum tempo.

__ Sim foi mesmo, não esqueça de levar a nosso trabalho para a faculdade amanhã okey ?

__ Deixa comigo, não vou esquecer. __ Rimos e o silêncio nos atingiu por alguns minutos de novo.

__ Chegamos, quer que eu fale com seu pai  sobre você está voltando um pouco tarde ? __ Jimin foi muito fofo se oferecendo para falar com meu pai, mas não era preciso.

__ Não, está tudo bem, só vou levar uma leve bronca. __ Disse enquanto sai do carro. __ Nos vemos amanhã Jimin __ acenei para ele, e ele fez o mesmo logo depois ligando o carro e saíndo.

Realmente passar o dia com Jimin foi legal, e por mais incrível que pareça não aconteceu nada com a gente, eu estou me saíndo melhor que a encomenda, realmente achei que não ia conseguir ficar perto de Jimin sem que eu acabasse me rendendo a ele. Acho que consigo fazer isso, acho que consigo ser amiga de Jimin, consigo ajudar ele, ele estava tão sorrindente hoje aquele sorriso bonito, eu amei aquele sorriso, quero vê-lo sorrindo assim mais vezes.

Só um sorriso sincero pode roubar essa tristeza do seu coração, e transformar  em luz a escuridão, pois o sorriso é o princípio de qualquer solução e a solução para qualquer falta de princípios. Diante de um sorriso sincero, há um coração sentindo paz por alguns instantes


Notas Finais


Gente eu tô surtando, as shipers do Jin devem estar todas com raiva de mim agora kkk, ou já estão shipando ela com Jimin, pq eu sou assim :p
Esse capítulo me deu trabalho em ! 💗

Cheguei da escola já jogando essa bíblia para vocês, eu quero apressar um pouco a história, tô achando que o tô demorando de mais para desenvolver a história. Bom Desculpa qualquer erro, e desculpa a demora também 💔 Mass não desistam de mim, comentem para mim saber se gostaram, sua opinião é importante para mim !

Amanhã tem capítulo de "O meu Clichê" queria que qm não viu a fanfic desse uma chance pq tô fazendo com carinho, assim como essa 💗💙

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-cliche--taehoseok-9980825


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...