1. Spirit Fanfics >
  2. Você será Minha - Jimin&Jin >
  3. Atrasadas

História Você será Minha - Jimin&Jin - Atrasadas


Escrita por: Milycdm

Notas do Autor


Mais uma capítulo para vocês lerem, ele esta um pouco mais longo que o normal. Tenham uma boa leitura 💖

PS: Não se esqueçam de comentar ❤️

Capítulo 8 - Atrasadas


Fanfic / Fanfiction Você será Minha - Jimin&Jin - Atrasadas

Tinham se passado 2 dias depois do acontecimento no estacionamento, eu estava em minha casa durante a noite, deitada no sofá assistindo hora de aventura com  Tae,  agora que começaram as aulas vou ter que fica mais tempo em casa e encarar meu pai. Felizmente, ou não, meu pai parou de me encher o saco e querer dar uma de "bom papai", se ele fosse um bom pai mesmo não teria deixado minha mãe ir embora, sim eu o culpo por ela ter ido.

Mesmo ocupada tentando evitar meu pai em casa, eu me pegava pensando em Jin, eu estava com saudade dele, desde que voltamos ainda não tivemos muito tempo para nos dois, estou sentindo falta do corpo dele colado ao meu, do cheiro dele, da boca macia... É estou meia carente.

Por outro lado, Jimin não perde a chance de ficar perto de mim, ele voltou a agir normalmente, não está falando asneira como "Você será minha" o que me deixava totalmente assustada.

Mais ainda sim aquele garoto esta me tirando dos eixos, sempre se aproximando e me tocando, eu tento me afastar mais as vezes meu corpo não me obedece, é algo mais forte que eu. Não se engane, eu não fiquei com Jimin, estou falando dos toque dos dedos dele em minha pele durante as aulas de biologia, ele adora me cutucar, passar as suas mãos pelas minhas costas ou acariciar meio cabelo, pois ele sabe que fico toda arrepiada, as vezes ele é mais ousado passando suas mãos em minha coxas, o pior é que tenho tenho 3 aulas com ele, então não tem como evita-lo, e ele faz questão de ficar perto de mim sempre que consegue.

 Liza vem me pedindo para falar com Jimin para irmos para a praia juntos, ela não tem aulas com ele então só o vê durante o intervalo, e como sempre ficou para mim a missão de chamo-lo, não vai adiantar tentar convence-la ao contrário, ela realmente não vai desistir dele facilmente. Confesso que não quero ver Liza e Jimin juntos, mais ela está louquinha por ele, então vou ter que aceitar. Bom mais isso fica para outro dia, amanhã depois da faculdade vou sair com meu namorado e matar a saudade.

[...] 

acordei de manha no sofá com Tae me chamando, eu devia ter pegado no sono enquanto pensava ontem a noite. Tae já estava arrumado para ir para escola, eu estava atrasada para a faculdade, tinha exatamente 20 min para tomar banho e fazer café para ele antes que Liza chegar. Liza tem seu próprio carro, mais nunca tem dinheiro para gasolina, então eu encho o tanque dela e ela me busca em casa todos os dias para irmos juntas para a faculdade.

__ Tae porque não me acordou antes? __ eu disse levantado aos pulos do sofá e fui em direção a cozinha.

Tae foi indo me seguindo e falando

__ Eu achei que você já tinha acordado, ja que não estava no seu quarto, Só depois que te vi dormindo no sofá.

__ Hum, okey, você se safou desta vez... Cadê o papai?

__  Ele já saio e deixou Bolinhos e café pronto para a gente __ O menino falou com seus olhos brilhando apontando para a mesa onde estavam os bolinhos. __ Bom quer dizer, para você, por que eu já comi o meu ___ ele falou abaixando a cabeça e fazendo bico.

Eu baguncei os cabelos recém penteados dele e disse: 

__ Pode comer o meu, seu pestinha, eu vou tomar banho o mais rápido possível, e você esteja pronto que daqui 5 minutos, o Ônibus escolar ja vai passar para pegar você. 

[...] 

Eu estava terminando de vestir meu tênis, quando ouvi as buzinas do carro de Liza, então peguei minha bosa, entrei no carro e fomos em direção a faculdade.

__ Alisson você prometeu que iria falar com ele. __ Disse Liza agarrada em meus braços e fazendo manha no corredor da faculdade. 

___ Eu sei Liza, eu vou falar com ele, não se preocupe. __ Eu vi os olhinhos de minha amiga brilhar com minhas palavras. 

___ Assim que você ver ele você fala okey? __  Ela disse soltando meus braços e esbanjando um largo sorriso. 

__ Okey, pode deixar comigo. __

 __ Por isso que te amo amiga, você sempre me ajuda! __ ela me deu um abraço e me solto indo em direção a sua sala. 

__  Okey estou indo para a sala, nos vemos na aula de História. ___

__ Okey, daqui a pouco te mando msg. __ ela disse gritando no corredor 

Como eu e Liza chegamos um pouco atrasadas na faculdade, não consegui ver Jin, e hoje não temos aula juntos então vou ver ele apenas no intervalo.

Eu entrei na sala, e por sorte o professor não havia chegado ainda, e Jimin não estava. Acho que ele faltou hoje.

~Jimin ~

Hoje meu padrasto chegaria de viagem, eu decidi ficar em casa para recebê-lo, finalmente eu não iria ficar na aquela casa enorme sozinho, mais pelo lado ruim eu não poderia trazer mais a Alisson para nos divertimos juntos que nem a última vez. Acho que ela ainda pensa que essa casa não é minha, Bom na verdade realmente não é, ela era da minha mãe e agora e do meu padrasto.

__ Toma seu café Hobie. __ eu dei o café na mãos de meu padrasto que estava sentado em sua mesa assinando papéis.

__ Aah, obrigado Jimin, Como vai sua adaptação na Faculdade ?. __ Ele disse sem tirar os olhos dos papéis.

__ Vai bem, até conheci uma garota __ Eu disse puxando uma cadeira para sentar. 

__  Uma garota? __ Ele deixou sua caneta cair olhando finalmente em meu rosto.

__ Sim o nome dela e Alisson. __ Eu disse sem dar muita importância. 

__  Jimin, não sei se conhece uma garota nova seja uma boa ideia agora, você tem tomados seus remédios? 

__ Com ela vai ser diferente, senti algo especial com ela Hobie. __ Eu disse sorrindo lembrando de minha noite com Alisson. 

__ Jimin, as vezes você pode confundir as coisas... Você tem tomados seu remédios?

__ Que droga! Não, não tenho tomado, eu parei desde que me mudei para cá, esses remédio me deixam estranho, eu fico mole e não consigo pensar direito! __ Eu disse já falando alto. 

__ JIMIN! Como assim? você precisa deles! Você não lembra o que aconteceu a ultima vez que você parou de tomar? __ Ele disse levantando seu tom de voz para mim. 

__  Aquilo não foi culpa minha Hobie! A culpa era dela! ela me forçou a fazer aquilo! __ eu levantei da cadeira onde eu estava sentado. 

__ Certo... calma Jimin, vamos conversar direito, eu vou atrás de uma psicóloga para você aqui nessa cidade! __ ele disse abaixando o tom de voz e pegando sua caneta de volta em suas mãos. 

 __  Eu sabia que não devia contar a verdade, você vai fazer eu ir em consultas de novo, eu estou cansado disso! __ eu tirei a caneta das mãos dele fazendo olhar novamente para mim, eu senti um pouco de medo em seus olhos 

__ Calma Jimin...

__ Calma nada Hobie não aja como se importasse comigo você não é meu pai! e nunca vai ser! __ Eu peguei as chaves do carro e sai de casa as presas, eu preciva ver a Alisson para me acalmar. 

Porque ele teve que me lembra daquele dia? não foi minha culpa, eu estou tentando esquecer... 


Notas Finais


As coisas ficaram tensas... descobrimos que aquela casa e o carro eram msm de Jimin, e que ele toma algum tipo de remédio... Oque era que aconteceu da última vez que ele parou de tomar???

KKKKKK, obrigado por lerem e não se esqueça de comentar 💋

Minha primeira fanfic com Tae e Jin caso queiram dar uma olhada

https://spiritfanfics.com/historia/romance-a-7-9426061


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...