História Você tem 10 segundos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Amor, Bts, Desejos, Fofos, Originais, Poesia, Romantico, Taehyung
Visualizações 30
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Você ainda vai me ver muito por aqui


Fanfic / Fanfiction Você tem 10 segundos - Capítulo 3 - Você ainda vai me ver muito por aqui

Não entendo porque ela da 10 Segundos . Não tem necessidade de dar tempo para fazer um desejo ... não é como se alguém fosse ficar 1 hora pensando ,mais okay.

-#-

 agora tudo vai ser perfeito ... Dessa vez não deixarei que ele dê errado 

Depois de fazer meu pedido a Minah sai de uma porta azul bebê (que eu acho que era a cozinha) com uma caixa enfeitada na mão .... provavelmente um bolo para a entrega ... conforme ela chegava mais perto de mim ,meu corpo ficava mais quente .... parando para pensar ...isso acontece desde a hora que eu chorei e me abri sobre a lisa....como ela pode fazer isso comigo em apenas 1 dia? Esse seu jeito doce ,meigo ...eu sempre me atrai mais por mulheres chamativas (cof cof piranhas cof cof)agora eu me vejo prestando atenção na garota que faz bolos .....aish ..... não é como se ela não fosse bonita .... é que ninguém presta atenção na confeiteira ... mesmo ela com seus olhos brilhantes ,o lindo cabelo acinzentado e curto que leva meu olhar aos seus colares que caem sobre a blusa que Mesmo não tendo decote se nota um volume meio ...grande?

Minah- você pensa demais .

O que? Será que eu pensei alto?

Tae- c-como assim?

Minah- bom,... você está me olhando já faz uns três minutos como se tivesse que decorar meu rosto .... já que terminou ...quer que eu embrulhe o docinho para dar para alguém? 

Tae- não será necessário .... é você quem vai ter que come-lo 


Sim gente ...meu desejo tem haver com a Minah ...eu sou um homem muito rico e dono de uma empresa famosa ...e por causa disso essa garota tem uma impressão errada de mim (além de ter brigado com ela por causa das treta aí) acontece que eu não gostei disso ...e o meu desejo é mostrar para essa confeitaria como eu sou de verdade


Minah- E-eu? ...sei lá ...vai que você quer que eu morro .

Tae- que besteira .... não é nada de mais...come logo ... você vai se atrasar para entregar esse trem aí.

Minah-  tô com medo agora.


Tae- boba

-#- 


Depois de mil anos eu convenço ela de comer ... finalmente ...eu pareço tão ruim assim aponto de ela achar que vou mata-la? Agora é só torcer para dar certo ....e bom , agora eu estou no meu carro esperando a Minah sair do prédio onde ela foi entregar o bolo  .... enquanto isso ...eu estava pensando aqui ....tipo ...em um dia ,eu briguei com a Minah ,eu chorei e me abri para ela, fiz mais um desejo que também tem haver com a mesma, e ainda dei carona para essa menina ....foi como se hoje tudo girasse em torno da gente ....o que ela tem de tão especial ... ninguém nunca se aproximou de mim desse jeito tão rápido ( só as puta,mas elas não contam ... não são nada) 

-#- 


A Minah finalmente sai do prédio e antes de entrar no banco do carona já pude ver que ela estava encharcada pela chuva que não havia passado ...seus cabelos pingavam e Mesmo passando frio ela se importou de  tirar a blusa de frio ,vira-la ao avesso e colocar sobre o banco para não molhar Também ...

para voces podem ser uma coisa simples mas as mulheres com quem já saí ..sempre que choviam elas ficavam em dúvida se protegia o sapato ou o cabelo com chapinha ....

Por baixo da blusa que ela estava usando antes ...está uma camiseta branca que uma pouco molhada pelos pingos que caiam  dos cabelos acinzentados ,marcava seu sutiã ....tentei não me destrair com essa cena e levei Minah de volta para a confeitaria...pelo que ela me disse ....a mesma mora no segundo andar do prédio onde está a loja .

-#- 

Minah- obrigado por me levar e me trazer ....me ajudou bastante .

Tae-  você mereceu ... não é todo mundo que briga comigo,faz as pazes e leva carona .

Eu ouço sua risada ....e que risada hein .... consegue ser mais fofa que a dona ...pera ...o que?

Minah- ...bom ,eu vou entrar ... já está bem tarde ...na verdade ,das duas vezes que você veio aqui estava de noite e chovendo .... você planejou isso?

Tae- não ..haha ...bom ... até a próxima!

Minah- ata que você vai voltar ... só veio para reclamar da vida e gastar meu tempo né bobão ....mas foi divertido ... até nunca mais .

Tae- eu não apostaria nisso .

Minah- como as....


Antes dela terminar de falar eu entro no carro e dou a partida ....

Minah ,Minah, ... você ainda vai me ver muito por aqui .








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...