1. Spirit Fanfics >
  2. Você tem um novo amor. >
  3. Único capítulo.

História Você tem um novo amor. - Único capítulo.


Escrita por: nat2bk

Capítulo 1 - Único capítulo.


Era dia 20 de Novembro de 2015

Quando nós descobrimos minha doença. 


"Era manhã,a data de minha consulta estava agendada. Deveriamos esta la as 8:00. 

Fazíamos quase dois anos de namoro. 

Você era dois anos mais novo que eu, eu não onde estávamos na cabeça pra manter um relacionamento naquela altura da vida. 


Quando chegamos no hospital, você apertou minha mão, e disse: Vai ficar tudo bem. 


Entramos na sala e o médico começou a falar, ele disse tantas coisas e por fim deixou pra dizer o que eu realmente tinha. 

Leucemia

Aquilo foi como se tivesse me jogado da ponte junto com todos meus sonhos. 

Eu desabei, e você desabou junto. 


Eu gritava de angústia, eu gritava por ter medo, eu gritava por me odiar. 

E você disse: Está tudo bem, eu vou está com você. 

Mas... Você não esteve. 


No começo do meu tratamento foi um pouco sem graça, fazer aquelas coisas era chata, e a única coisa que me animava era você, que estava sempre ali perto de mim. 


Eu ja não podia ficar em casa, o médico me obrigou a ficar no hospital até ficar mais curado.


Mas eu me perguntava, essa maldita doença tem cura? 


O médico repetia inúmeras vezes 

"Você vai ser curado se beber e fazer o que nós mandar, Jimin." 


Eu não acreditava em nenhuma palavra. 

Por que eu sabia, eu lia todos os dias sobre aquela doença, eu vi muitos filmes, e em tudo que eu via, sempre no final eles morria. 


Então, tudo bem. Eu ja sei meu destino. 


No quarto mês de tratamento você ja não frequentava tanto como antes. 

Eu sei que você é mais novo que eu, e que quer conhecer novas diversões, novas bocas, novas pessoas. 

Mas, por que mentiu? 


Por que não veio até mim e pelo menos disse que não queria mais nada comigo? 

Hoseok veio me visitar na semana passada e deixou escapar que você estava saindo com um tal de Taehyung. 


Jungkook.. Por que mentiu? 


Eu estou no fim de tudo, por que não esperou minha partida? 

Doeria menos, pra mim. 


Mas está tudo bem. 

É, está tudo bem, Jungkook. 


Está tudo bem que você deve conhecer um novo amor. 

Aliás, agora você tem um novo amor. 


E eu espero com todas minhas últimas forças, que ele cuide de você, eu imploro por tudo que é sagrado. 


Eu espero que ele jamais coloque Pimenta na sua comida, você é alérgico. 

Espero que ele não te leve pra jogar futebol, você prefere vôlei. 

Espero que ele ande com você de mãos dadas no shopping, por que nossa última vez andando de mãos dada no shopping foi dia 21 de agosto de 2015. 

Espero que ele te de flores das onze horas. 

Espero que no seu aniversário ele te de o maior bolo de aniversário. 

Eu espero que ele cuide bem de você. 



Os médicos me deram uns minutos antes de desligar os aparelhos, eu ja não posso viver sem eles. 

Eles perguntaram minha mãe se podia desliga-los, ela chorou como uma idiota, mas eu disse como você dizia pra mim "Vai ficar tudo bem" e então ela assinou os papéis. 


Todos estão aqui no hospital, minha mãe, meu pai, e Hoseok. 



Eu ja não tenho tanta força pra escrever uma carta, então estou deitado na cama com Hoseok escrevendo do meu lado. 


E você sabe né? Ele é uma manteiga derretida, o papel deve está insopado de lágrimas de Hoseok. 


Essas são minhas últimas palavras. 



Eu amo você, Jungkook. "







Notas Finais


Olha eu com mais uma fanfic!!!!!!!!!!!!
SE GOSTOU COMENTA OQUE ACHOU POR FAVOOR! E NÃO ESQUEÇA DE FAVORITAR! AMO VCS!!!!!!!!!!
BJS DA NATH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...