História Você Vai Entender ~ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - - qual busão eu peguei pra chegar nesse ponto


Fanfic / Fanfiction Você Vai Entender ~ - Capítulo 1 - - qual busão eu peguei pra chegar nesse ponto

A fria e cinzenta zona sul de São Paulo estavai tranquila para uma sexta feira. O trânsito  (por incrível que pareça) estava bom. Alguns motorista corriam pelas ruas com pressa para chegar ao seu destinos. Alguns pedestre corriam para pegar o ônibus e outros apenas desfrutavam do Wi fi  da praça. O QUE me deixava com inveja em cada um daquelas pessoas e que elas tinha algum lugar para ir, não importava se era pra casa ou para o serviço, eles tinham um lugar para ir. Mas eu não, a cada passo eu dava eu me perguntava quem eu era e o que eu estava fazendo ali. Quem é Júlia Lencast agora ? Até algumas horas atrás eu era a filha de um belo casal e irmã mais nova de uma bela jovem... Até algumas horas atrás Bruna Lencast minha irmã mais velha, estava comemorando por ter conseguido seu diploma na faculdade. Até algumas horas atrás meus pais, José  Lencast E Rose Lencast, eram um casal apaixonado pela sua vida e sua família. Mais um motorista bêbado do outro lado da estrada tirou isso de ambos. 

Eu tinha entrado em estado de choque ao receber a notícia que meus pais e minha irmã e não tinha saído até agora. Caminhei até uma espécie  de praça abandonada que tinha ali e sentei em um banco. Suspirei fundo e me vi perdida. 

- Moço ? - chamei atenção de um rapaz que passava por ali.- O Senhor sabe me na Onde fica essa rua ? - dei um meio sorriso e mostrei o telefone que mostrava o endereço do meu primo. Na verdade eu não  iria pra lá  mais sabia que neste momento ele era o único que iria saber me consolar. 

- Sei sim. Na verdade eu estou indo pra lá agora. - deu um sorriso - se quiser ir comigo,essa rua é meio perigosa.

- Ah, claro. - me levantei e acompanhei ele. 

- moça  você está bem ? Esta meio pálida. 

- me chame de Julia e sim eu tô bem sim - forcei um sorriso.

- ok. 

O caminho foi em silêncio. As vezes ele olhava pra mim só pra ter certeza que eu estava ali e forçava um sorriso. Eu não conseguia mais pensar em nada eu só queria chorar e saber em qual busão que eu peguei pra chegar nesse pontô. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...