1. Spirit Fanfics >
  2. Você vai estar aqui quando eu acordar?

História Você vai estar aqui quando eu acordar?


Escrita por: liittlelove

Fanfic / Fanfiction Você vai estar aqui quando eu acordar?
Sinopse:
Entre sete bilhões de pessoas no mundo o destino escolheu dois irmãos para se amarem.

- Tente dormir agora ok?
- Você vai estar aqui quando eu acordar?
“Ele é tão frágil” pensou Chanyeol.
Sempre teve um cuidado enorme para com o menor, mas em momentos assim que se lembrava do motivo de tanta proteção. Se Chanyeol não estivesse ali o menor não teria em quem se apoiar e imaginar seu pequeno chorando encolhido naquela cama fria fazia seu coração se apertar.
- Vou.
“Sempre” sussurrou em pensamento.

[CHANHUN] [INCESTO] [LONGFIC] ♥ ♥ ♥
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.438
Favoritos 226
Comentários 135
Listas de leitura 41
Palavras 67.278
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Chanhun, Fluffy, Hunhan, Kaisoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
14
788
1.092
 
2
Um - Proteja-me
7
742
2.037
 
3
Dois - Não deixe-me sozinho
7
653
3.254
 
4
Três - Eu estou aqui
7
648
3.685
 
5
Quatro - Somente seus
7
623
4.840
 
6
Cinco - Não vá
11
601
4.403
 
7
Seis - Mudanças
15
607
5.504
 
8
Sete - Sobre amar-te
12
573
5.465
 
9
Oito - Por favor...
10
518
6.161
 
10
Nove - Entre você e eu
9
492
6.101
 
11
Dez - Fique aqui, comigo
12
513
6.316
 
12
Onze - E se nós voltássemos no tempo?
13
413
6.431
 
13
Doze - Faça meu coração parar de chorar
11
267
11.989

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chupim
Onze - E se nós voltássemos no tempo?
Usuário: chupim
Usuário
Obrigada por me proporcionar o prazer de ler algo tão bonito ❤ Geralmente não faço comentários (perdão por isso), mas hoje eu me emocionei relendo pela décima vez este capítulo, não teve nem como :'). Eu acompanho há um tempinho já, e, definitivamente essa fanfic é a melhor que já li, ChanHun é já a minha religião, eu amo muito esse shipp e ainda mais a sua escrita que já é a melhor, essas coisas juntas combinam tão bem!

Eu senti tanta dó do Lu, no fundo ele sempre soube de que o hunnie não era completo ao lado dele, e mesmo eu achando que ele lidaria tudo isso de forma bem afrontosa, até pensei que ia ter um quebra a pau, PORÉM foi completamente o contrário... Olha, não tem como eu odiar o nosso bombonzineo, realmente acho que foi melhor assim, mesmo o nosso bombonzineo sofrendo :')

Olha só pra esses momentos ChanHun nEM PARECE QUE ACABA COM A MINHA ESTABILIDADE EMOCIONAL
Eu só choro. Choro. E, choro. Num é fácil.
ChanHun o shipper da nação, quem respira concorda.
Felizmente, as coisas finalmente estão indo bem, mas olha sinceramente, ainda tenho uns medo loko aqui de dar cagada, tá tudo muito harmonioso
kkkkkkjjkkchorando
Nessa hora do banho não teve nem como eu imaginar algo puro SENHOR TENHA PIEDADE rsrsrsrindodenervoso
será que rola um lemonzinho?AAAAAAAA meu sonho de princesa. Enfim, disfarça.

E bem, quanto a KaiSoo, meu enaltecido shipper supremo, só tenho algo a dizer: sinto falta. ❤
Por favor, pelo amor de cristo rei atualiza essa divindade, tá bom? Tô sentindo muitas saudades!!
Mil beijos, viu? ❤❤❤
Postado por worldtrash
Onze - E se nós voltássemos no tempo?
Usuário: worldtrash
Usuário
Não sei se você lembra de mim, mas eu sou anciã aqui viu! Estou desde o primeiro capítulo! Estou contigo a 84 anos... Mskckjajqjc, uma das suas leitoras mais antiga! Me de amor porque eu continuo aqui. Sim, casa comigo... Eu já te pedi em casamento antes e você aceitou, só estou pedindo novamente porque sou romântica e depois de tanto tempo, podemos fazer nosso segundo casamento.

Eu nem sei se posso colocar em palavras o quanto esse capítulo está perfeito! Incrível e esplêndido! Nada parece o suficiente e tenho certeza de que se eu tentar não vai ser nada coerente. Essa fanfic me deixa desconcertada!

Adoro momentos Chanhun, achei qualquer momento fosse rolar um amor maroto, carinho e saliência jskcja, mas não rolou!

Hashtag fui tapeada.

Eu não lembro se te ameacei, acho que sim... Mas como não lembro. É MELHOR VOCÊ DAR UM JEITO NESSA TUA VIDA E ATUALIZAR ESSA FANFIC SUA RAPARIGA! EU PENSEI QUE TIVESSE DESISTIDO DELA! E EU LEMBRO MUITO BEM DE TER PEDIDO MAIS DE UMA VEZ PARA VOCÊ NÃO ABANDONA-LA, E VOCÊ DISSE QUE NÃO IA. VOU TE DAR UNS MURROS EM! EU TE ARRANHO A CARA TODINHA, AF.

Eu gosto bastante de ti, como eu disse anteriormente, você provavelmente não se lembra de mim, mas eu me lembro de ti né, e eu digo que gosto de ti porque sei o que estou falando ejckkwjdja.

Eu vou te sequestrar e casar contigo! Você vai ser obrigada a escrever um capítulo por dia.

SUA RAPARIGA!

Não sei se vai ter lemon, mas estou ansiosa! Muito ansiosa socorro! Porém, sei que vai demorar muito para um capítulo do gênero, isso se tiver né!

Eu realmente quero pedir para que você não desista dessa fanfic. Eu sinceramente amo ela! Sinceramente acho que voce escreve bem, ótima escrita, tudo de bom! E sinceramente acho que a próxima atualização não deve demorar tanto sjckkajcj (isso já é pedir muito né? Okay, parei).

De qualquer forma, estou imensamente feliz pelo capítulo, te espero ansiosamente pelo próximo.

Até! ♡♡♡
Postado por Faufau
Onze - E se nós voltássemos no tempo?
Usuário: Faufau
Usuário
Cheguei numa fase em que não consigo “odiar” o Luhan. Ele é tão neném ♥ quero proteger ele desse período em que ele vai sair tão machucado. O Sehun tem o Chanyeol para o apoiar, e o Luhan? Sem contar que não deve ser fácil essa crise no relacionamento com o pai doente. Pobre lu.

Bom, o lu ta na pior, mas o Sehun ta PODEROSSISIMA

Muié, que fofinho esse declaração do chany :’) fiquei realmente comovida. Algo relativamente simples, mas com tanto amor envolvido.

Esse chuveiro... entendi o “pornô fofo” agora.

Achei lindo a forma que o passado se misturou com o presente. Essas pequenas memorias de quando eles moravam juntos, colocadas no presente, tão distante, mas ao mesmo tempo tão perto, é simplesmente lindo. Me bate aquela vontade de reler o tempo em que os dois só se preocupavam em se abraçarem, e a maior dor do Sehun era acordar sem ter o Chanyeol do lado (inclusive acho q vou reler mesmo)

Mas agora as coisas não estão tão fáceis como antes, ne? Mesmo com todas as dificuldades que eles vão passar, ver o Chanyeol tão motivado a seguir em frente me anima tanto. Confio em você chany, sei que vai fazer a coisa certa agora

Só desejo o melhor para os dois ♥ mesmo esse climinha de “felizes para sempre” sei que a senhora não vai dar isso para eles tão cedo. (to com um pouco de medo sobre o que vc vai fazer com meus bebe)

Talvez eu tenha escrito uma bíblia, mas eu tava com tantas saudades dessa fanfic, ler esse capitulo me trouxe tantas emoções e eu só posso dizer que AMEI. Maravilhosa como sempre ♥
Postado por inatenas
Nove - Entre você e eu
Usuário: inatenas
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *GRITO

EU TÔ CHORANDO SOCORRO.
Esse foi o capitulo mais lindo que eu já li? Sim ou claro? Como você consegue??? Só de ver uma notificação da sua fanfic já me dá uma felicidade tremenda, e toda vez que eu leio os capítulos, eu leio lentamente, detalhe por detalhe, e quando o cap está chegando ao final me bate uma tristeza, por que quando eu leio ela eu me desligo completamente da vida, e se um dia ( eu torço por isso ) essa fanfic virar livro. EU VOU SER UMA DAS PRIMEIRAS A COMPRAR HAHAHAHA. Enfim, que capitulo foi esse? Nossa eu chorei, sorri, chorei de novo e assim foi, esse kaisoo aí tá maravilhoso 😍 e esse Chanhun? Olha não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso estar. Mais uma vez obrigada por esse cap maravilhoso ♥ AAAAAAAAAA Já ia me esquecendo. VOCÊ TEM UM CARINHO TÃO GRANDE PELOS LEITORES QUE DA VONTADE DE TE APERTAR PORQUE VOCÊ É MUITO FOFAAAA 😍😍😍😍😍
Postado por corujamariana
Oito - Por favor...
Usuário: corujamariana
Usuário
aaaaaa Parabéééns amoreee! Que neste dia especial todos os seus sonhos se realizem, que você possa conquistar cada um dos seus objetivos, entre eles, seus tão admirados leitores.
Desejo a você tudo de bom! Muito sucesso, reconhecimento, amor, paz, admiração, felicidade...
Que você sempre seja essa menina inteligente, amável, amiga e companheira que pude ter o prazer de conhecer. ♥
Espero poder estar presente nos seus próximos aniversários, e te acompanhando durante toda a sua caminhada. ♥
Sobre o capítulo: finalmente o Chanyeol está tomando um jeito! Kyungsoo ajudando ele ♥
Esse kaisoo está maravilhoso!
Felicidades cheetos! ><
Saranghaeyo ♥ ♥ ♥