História Você vai estar aqui quando eu acordar?


Escrita por: ~


Sinopse:
Entre sete bilhões de pessoas no mundo o destino escolheu dois irmãos para se amarem.

- Tente dormir agora ok?
- Você vai estar aqui quando eu acordar?
“Ele é tão frágil” pensou Chanyeol.
Sempre teve um cuidado enorme para com o menor, mas em momentos assim que se lembrava do motivo de tanta proteção. Se Chanyeol não estivesse ali o menor não teria em quem se apoiar e imaginar seu pequeno chorando encolhido naquela cama fria fazia seu coração se apertar.
- Vou.
“Sempre” sussurrou em pensamento.

[CHANHUN] [INCESTO] [LONGFIC] ♥ ♥ ♥
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.990
Favoritos 214
Comentários 123
Listas de Leitura 15
Palavras 55.110
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Personagens Originais, Sehun
Tags Chanhun, Hunhan, Kaisoo

Fanfic / Fanfiction Você vai estar aqui quando eu acordar?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
14
557
1.092
 
2.
Um - Proteja-me
7
487
2.037
 
3.
Dois - Não deixe-me sozinho
7
458
3.254
 
4.
Três - Eu estou aqui
7
460
3.685
 
5.
Quatro - Somente seus
7
441
4.840
 
6.
Cinco - Não vá
11
425
4.403
 
7.
Seis - Mudanças
15
453
5.504
 
8.
Sete - Sobre amar-te
12
430
5.465
 
9.
Oito - Por favor...
10
370
6.161
 
10.
Nove - Entre você e eu
9
341
6.101
 
11.
Dez - Fique aqui, comigo
12
366
6.316
 
12.
Onze - E se nós voltássemos no tempo?
12
202
6.252

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sweethunnie
Capítulo 12 - Onze - E se nós voltássemos no tempo?
Usuário: ~sweethunnie
Usuário
Não sei se você lembra de mim, mas eu sou anciã aqui viu! Estou desde o primeiro capítulo! Estou contigo a 84 anos... Mskckjajqjc, uma das suas leitoras mais antiga! Me de amor porque eu continuo aqui. Sim, casa comigo... Eu já te pedi em casamento antes e você aceitou, só estou pedindo novamente porque sou romântica e depois de tanto tempo, podemos fazer nosso segundo casamento.

Eu nem sei se posso colocar em palavras o quanto esse capítulo está perfeito! Incrível e esplêndido! Nada parece o suficiente e tenho certeza de que se eu tentar não vai ser nada coerente. Essa fanfic me deixa desconcertada!

Adoro momentos Chanhun, achei qualquer momento fosse rolar um amor maroto, carinho e saliência jskcja, mas não rolou!

Hashtag fui tapeada.

Eu não lembro se te ameacei, acho que sim... Mas como não lembro. É MELHOR VOCÊ DAR UM JEITO NESSA TUA VIDA E ATUALIZAR ESSA FANFIC SUA RAPARIGA! EU PENSEI QUE TIVESSE DESISTIDO DELA! E EU LEMBRO MUITO BEM DE TER PEDIDO MAIS DE UMA VEZ PARA VOCÊ NÃO ABANDONA-LA, E VOCÊ DISSE QUE NÃO IA. VOU TE DAR UNS MURROS EM! EU TE ARRANHO A CARA TODINHA, AF.

Eu gosto bastante de ti, como eu disse anteriormente, você provavelmente não se lembra de mim, mas eu me lembro de ti né, e eu digo que gosto de ti porque sei o que estou falando ejckkwjdja.

Eu vou te sequestrar e casar contigo! Você vai ser obrigada a escrever um capítulo por dia.

SUA RAPARIGA!

Não sei se vai ter lemon, mas estou ansiosa! Muito ansiosa socorro! Porém, sei que vai demorar muito para um capítulo do gênero, isso se tiver né!

Eu realmente quero pedir para que você não desista dessa fanfic. Eu sinceramente amo ela! Sinceramente acho que voce escreve bem, ótima escrita, tudo de bom! E sinceramente acho que a próxima atualização não deve demorar tanto sjckkajcj (isso já é pedir muito né? Okay, parei).

De qualquer forma, estou imensamente feliz pelo capítulo, te espero ansiosamente pelo próximo.

Até! ♡♡♡
Postado por ~Faufau
Capítulo 12 - Onze - E se nós voltássemos no tempo?
Usuário: ~Faufau
Usuário
Cheguei numa fase em que não consigo “odiar” o Luhan. Ele é tão neném ♥ quero proteger ele desse período em que ele vai sair tão machucado. O Sehun tem o Chanyeol para o apoiar, e o Luhan? Sem contar que não deve ser fácil essa crise no relacionamento com o pai doente. Pobre lu.

Bom, o lu ta na pior, mas o Sehun ta PODEROSSISIMA

Muié, que fofinho esse declaração do chany :’) fiquei realmente comovida. Algo relativamente simples, mas com tanto amor envolvido.

Esse chuveiro... entendi o “pornô fofo” agora.

Achei lindo a forma que o passado se misturou com o presente. Essas pequenas memorias de quando eles moravam juntos, colocadas no presente, tão distante, mas ao mesmo tempo tão perto, é simplesmente lindo. Me bate aquela vontade de reler o tempo em que os dois só se preocupavam em se abraçarem, e a maior dor do Sehun era acordar sem ter o Chanyeol do lado (inclusive acho q vou reler mesmo)

Mas agora as coisas não estão tão fáceis como antes, ne? Mesmo com todas as dificuldades que eles vão passar, ver o Chanyeol tão motivado a seguir em frente me anima tanto. Confio em você chany, sei que vai fazer a coisa certa agora

Só desejo o melhor para os dois ♥ mesmo esse climinha de “felizes para sempre” sei que a senhora não vai dar isso para eles tão cedo. (to com um pouco de medo sobre o que vc vai fazer com meus bebe)

Talvez eu tenha escrito uma bíblia, mas eu tava com tantas saudades dessa fanfic, ler esse capitulo me trouxe tantas emoções e eu só posso dizer que AMEI. Maravilhosa como sempre ♥
Postado por ~KittlenYeol
Capítulo 10 - Nove - Entre você e eu
Usuário: ~KittlenYeol
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *GRITO

EU TÔ CHORANDO SOCORRO.
Esse foi o capitulo mais lindo que eu já li? Sim ou claro? Como você consegue??? Só de ver uma notificação da sua fanfic já me dá uma felicidade tremenda, e toda vez que eu leio os capítulos, eu leio lentamente, detalhe por detalhe, e quando o cap está chegando ao final me bate uma tristeza, por que quando eu leio ela eu me desligo completamente da vida, e se um dia ( eu torço por isso ) essa fanfic virar livro. EU VOU SER UMA DAS PRIMEIRAS A COMPRAR HAHAHAHA. Enfim, que capitulo foi esse? Nossa eu chorei, sorri, chorei de novo e assim foi, esse kaisoo aí tá maravilhoso 😍 e esse Chanhun? Olha não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso estar. Mais uma vez obrigada por esse cap maravilhoso ♥ AAAAAAAAAA Já ia me esquecendo. VOCÊ TEM UM CARINHO TÃO GRANDE PELOS LEITORES QUE DA VONTADE DE TE APERTAR PORQUE VOCÊ É MUITO FOFAAAA 😍😍😍😍😍
Postado por ~pudding_pie
Capítulo 9 - Oito - Por favor...
Usuário: ~pudding_pie
Usuário
AAAAAAAHHHHHHHHHHH

MEU PREPARAMENTO (?) PSICOLÓGICO N FOI SUFICIENTE!!!!!!!!

Parabéeeeeeeens!!!!!!! Te desejo tudo de bom ^-^

AHHH ESSES DOIS AINDA VAO ME MATAR
esses irmãos maravilhosos shdvksvbksvsebeijem

KAISOO TÁ SENDO MARAVILHOSO!!!!

espero que você cresça mais e mais com essa fanfic, sua escrita é maravilhosa e acho que minhas amigas até se cansaram de tanto que eu falo dela. Eu simplesmente amo a sua fic! Estou divulgando-a como posso!!

Amodorei muito *-*

morrendo com a curiosidade e ansiedade me dando um tapa
Postado por ~corujamariana
Capítulo 9 - Oito - Por favor...
Usuário: ~corujamariana
Usuário
aaaaaa Parabéééns amoreee! Que neste dia especial todos os seus sonhos se realizem, que você possa conquistar cada um dos seus objetivos, entre eles, seus tão admirados leitores.
Desejo a você tudo de bom! Muito sucesso, reconhecimento, amor, paz, admiração, felicidade...
Que você sempre seja essa menina inteligente, amável, amiga e companheira que pude ter o prazer de conhecer. ♥
Espero poder estar presente nos seus próximos aniversários, e te acompanhando durante toda a sua caminhada. ♥
Sobre o capítulo: finalmente o Chanyeol está tomando um jeito! Kyungsoo ajudando ele ♥
Esse kaisoo está maravilhoso!
Felicidades cheetos! ><
Saranghaeyo ♥ ♥ ♥