1. Spirit Fanfics >
  2. Vocês são minhas >
  3. Capítulo 05

História Vocês são minhas - Capítulo 05


Escrita por: KagomeThlove

Capítulo 5 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Vocês são minhas - Capítulo 05

Depois dessa Sesshoumaru pega Rin e Kagome e as leva para seu castelo no oeste, nenhuma das duas estava gostando da situação, infelizmente ele, não queria saber. Inuyasha volta para aldeia, cabisbaixo, Sango ao ver amigo volta arrasado, vai ao seu encontro.

Sango: O que houve? Cadê a Rin e Kagome?

Inukan: Cadê o Miroku?

Sango: Foi na aldeia vizinha só vem daqui a dois dias?

Inukan: Sesshoumaru marcou as duas como fêmeas dele.

Sango: Vamos para cabana, as gêmeas e o bebe estão com a Dona Kaede, que você me explicar isso direitinho.

Assim os dois foram Inuyasha começa a relata tudo que aconteceu, sango sem percebe senta no colo dele e abraçando o amigo com força e o inuyasha o retribuir, ele sente um cheiro bom  vindo dela, começa a beija o pescoço, ela se assusta mas ele aprende em seus braços sem deixa ela sair, ele sobe os beijos para seus lábios, no inicio,tenta não retribuir os beijos, mas acaba cedendo, ele pega e tira o quimono dela, deixando ela nua,ele pega e retira suas roupas, ficando nu, ao vê-la sem nada, ver o corpo seios médios,barriga lisinha, pernas grossas,ele sem pensa duas vezes a bocanha o seios dela fazendo ela geme de prazer, e apertando outro,e com outra mão descendo para intimidade dela,alisando deixando ela louca gemendo seu nome,com toda força, ele fica louco e cada vez que ela gemia, ele trocava de seios, fazendo gemer até penetra-la indo rápido e devagar, sem ambos percebe-se o Miroku chega e ver a cena e no inicio sente raiva mas ao ver esposa gemendo sente prazer, e entra e tira roupa entra na brincadeira,apertando a bunda,Inuyasha fica surpreso, mas ao ver que ele,não berrou. Deita a sango e os dois começam a brinca com seios dela, ela gemendo de prazer, deixando os dois loucos, cada um reversava.

Enquanto no castelo, Sesshoumaru  tinha se aliado ao Kouga para que o mesmo pudesse vigiar o local sem precisar.

Assim que ele ver Kagome e Rin.

Kouga: Hum. quanto tempo com todo respeito estão belas demais.

Sesshoumaru: Sim estão e são minhas.

Kouga: as duas?

Sesshoumaru: Sim.

Kouga: só que cheiro da Rin e da Kagome da marcação

Sesshoumaru entendeu que ele quis dizer, o libera pra namora.

Kah: Cadê Ayame?

Kouga: Casou com outro Yorkai lobo.

Sesshoumaru: kouga leve a Rin para o quarto dela, que levarei a Kagome.

Kouga: esta bem

 Kouga a leva para o quarto e entra com ela e fecha a porta, sem pensar duas vezes a puxa para o beijo e arrancar sua roupa deixando ela nua, ele fica sem a dele, ao vê-la assim,ele baba, puxa para perto, ela tenta se solta, mas não consegue, ele a coloca na cama, e começa a beija o corpo da mesma, e passava a mão adorando, o aroma que saia dela, o cheiro, sobe os beijos para seio esquerdo e chupa com força fazendo ela geme, e bocanha outro, ele aproveita e penetrar com força deixando louca pedindo, mas.

No quarto de Sesshoumaru.

Sesshy: é aqui que vamos dormir

Kah: por que agiu dessa forma? Trazer nós duas pra cá.

Sesshy: Por que sim. Você é minha, só este Sesshoumaru pode toca em você.

Ele a puxa beija com força arranca roupa dela, começa a passa a mão em seu corpo, e deita na cama, ela olha meio assustada, mas ele não liga,começa a beija seu corpo e subindo beija  o seio esquerdo e direito e começa a deixando louca. Fazendo-a gemer sem para.

No dia seguinte.

Sango acorda assustada, lembrando-se do que houve, e vai se banha inuyasha não estava, mas na cabana e sente o cheiro da Sango e vai atrás dela. E vela se banha, o atiça, ele entra na água e abraça por trás e apertando ela, contra seu corpo e a fazendo, gemer, ele a vira e bocanha seu seio e fazendo ela se arrepiar, sem pensar duas vezes ele a penetra com força sem para de toca em seu corpo, ele começa com força. Com cada investida, ele não aguenta leva para senta em seu colo, a mandando subir e descer, ela obedece.

No castelo.

Kagome acorda, sentindo bem e decidir ir se banha, e se alimentar, ao termina sua higiene, ela procura área sala de alimentação,  Kouga tinha deixado a Rin no quarto, deixou ela descansando, ao da de cara com a Kagome. Pergunta se ela esta perdida.

Kouga: O que procuras?

Kah: Cozinha. E Sesshoumaru,  acordei não estava

Kouga: deixa que te mostres. Ele deve estar ocupado no escritório, percebo que sua marca ficou forte.

Kah: esta bem. Sim ele me marcou de novo.

Kouga a Leva para se alimenta e vai atrás de Sesshoumaru, no escritório, Sesshoumaru e Kouga conversam, estava complicado, Sesshoumaru deixa claro que Kagome e Rin são dele, e ele não ira abrir mão, foi a ultima vez que ele a tocar.

Kouga mesmo com raiva, entende precisou respeita a decisão dele. E sai do escritório vai para área de treinamento, enquanto Rin já tinha acordado e estava a procurando a cozinha e acaba entrando no escritório, Sesshoumaru sentindo cheiro dela, olha pra ela, ela ao ver ele,se assusta.

Rin: desculpe estava a procurando Cozinha e procurando Kouga.

Sesshoumaru não suporta ouvir quem ela estava a procurando, e vai até ela, e beija com força rasgando suas roupas deixando ela nua, ele a pega no colo, coloca sentada em cima da mesa, começa beija e alisar seu corpo, ela tenta se solta e berra pedindo por socorro, ele simplesmente bate cara dela, pra ela se cala, ele começa a possuir, sem pensa duas vezes, mostrando que ele quem manda, possuindo com força por causa do ciúme, Kagome escutando o berro, entra e se assusta com a cena.

Kah: Sesshoumaru se acalme você vai mata ela.

Ela percebendo que ele não ira para, se aproxima, usa seu pode de miko para ele soltar.

Ele percebendo a energia, para. Olha com raiva.

Sesshy: por que fizesse isso?

Kah: olha o estado dela, você iria mata-la.

Sesshy: grande coisa, isso pra ela sabe quem manda é eu.

Kah: Você me dar medo.

Ela puxa Rin para os braços.

Sesshoumaru: isso pra vocês saberem que são minhas deixa que a serva Kant cuide dela.

Kagome acaba deixando e fica observando ela leva a Rin.

Sesshoumaru puxa a Kagome para colo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...