1. Spirit Fanfics >
  2. Vocês são minhas >
  3. Capítulo 06

História Vocês são minhas - Capítulo 06


Escrita por: KagomeThlove

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Vocês são minhas - Capítulo 06

Sesshoumaru tira o quimono dela a força, começa a beija o pescoço dela, ela no inicio tenta evitar, mas ele aperta em seu corpo com mais força, ela acaba cedendo deixando se domina por ele, empurra com força.

Sesshy: o que foi? Já disse és minha.

Kah: Sim, mas com uma condição, deixa a Rin volta para aldeia, sou sua pra sempre, faço o que mandar.

Sesshy: hum,esta bem, por que aquele yorkai lobo olhou surpreso por você ser minha?

Kah: por que achava que seria dele,provocava inuyasha falando que era dele.

Sesshy: Hum, vai mesmo me obedecer?

Kah: Sim. O que deseja?

Sesshy: irei manda Rin de volta, logo você saberá fique aqui assim dessa forma ai de você se vestir.

Sesshoumaru manda Jacken arruma as coisas da Rin e manda o Kouga ir para o escritório, ele o faz, enquanto Sesshoumaru vai da á noticia pra Rin que iras embora, amanhã.  Só pra marca dele sumir, ela precisa ser marcada por dois yorkai.

Kouga ao entra ver Kagome nua, fica louco, sem pensa duas vezes agarra, ela se assusta, mas ele não liga, começa beija seu pescoço, passando as mãos pelo corpo dela, ele rapidamente tira as dele, ficando nu, puxa pra beijo e aperta sua bunda com força, a fazendo geme, ele enfiar o dedo,dentro em sua virilha,alisando,ele bocanha os seios tira a mão da região baixa dela e outra do seio,ela fica louca,fica pedindo mas, ele rapidamente coloca ela sentada em seu colo mandando ela subir e descer sem para,ele fica louco e continua a mete com força,sugando seios dela, mandando ela implora por mais e mais, Sesshoumaru, estava no quarto de Rin obsevando.

Rin: O que deseja?

Sesshoumaru: Iras embora amanhã.

Rin: serio?

Sesshy: Sim, este Sesshoumaru a deseja como mulher, também, é teimosa.

 Rin: Mas você me forçou?

Sesshy: por que na minha frente chamaste Kouga, isso não é certo.

Rin: ok.

Rin tira Quimono na frente e dele, ele observa sua atitude, ele olha, como desejo, ela simplesmente tira a roupa dele. Ele vendo sua atitude, a deita na cama, e começa a beija com força, alisar seu corpo com desejo, bocanha os seios dela, enfiando dedos dentro dela, a fazendo implorar por mais.  Com o tempo assim, ele a penetra sem para, deixando ela louca chamando por ele. Ele a coloca sentada começa cavalgar sem para. Depois a deita e ver dormindo.

Ele volta para o escritório e ver Kouga tinha terminado com ela, manda ele subir atrás da Rin, Sesshoumaru,puxa kagome para colo, começa tudo outras vez, com força sem deixa ela, respira.

Kouga ao ver Rin deitada, ainda nua, não aguenta e deita sobre ela, beijando seus seios,ela acorda meio assusta sentindo seus seios sendo beijados, ela olha ver o Kouga,ele começa a bocanha com força,ela pede pra para,mas ele não ligar e continua, ele coloca a mão entre suas pernas e alisando,ele se deita e manda ela senta em cima dele,sem para.

Assim passaram essa noite, No dia seguinte Rin já tinha feito sua higiene e tomado seu café partido para aldeia, chegando no local,Inuyasha estranha a volta dela, e pergunta se Kagome esta bem,ela responde que sim; ele decide fazer uma visita deixado a Rin para traz e com Shippo e Sango e Kohaku, e Miroku. Sango tinha ido se banha cachoeira e Kohaku voando  pelo local ver sua amada irmã, tomando no inicio, não queria fica a observa,mas como tinha perdido o contato com ela de irmãos,ao vê-la assim,com seios fartos, decidi ir até a mesma toma banho ao seu lado.

Kohaku: posso-me banha com você? Em mata a saudade

Sango: Mano sabe que é errado, quando era pequeno era diferente.

Kohaku: deixa vai?

Sango: esta bem.

Assim que ela libera, ele tira a roupa entrar, eles no inicio ficam conversando, mas ele não aguenta e abraça a sango pela frente com força, ela se assusta,manda ele larga, mas ele não obedece,ele abraça com força e sente os seios dela, e rir, e olha com desejo e faz, abocanha o seios dela,Sango tenta sair dando uns tapas,mas não consegue,pois ele logo,suga com mas força e fazendo ela relaxa,ele chama ela pra ir deita,ela no inicio não topa,mas lembrando que ele fez ainda minutos, acaba cedendo,assim ela deita,ele deita sobre ela,bocando o seio, abrindo as pernas dela,alisando,ele manda ela implorar por mais,ela tenta não fazer,mas ele enfiar os dedos,fazendo gesto de vai e vem,ela acaba gemendo seu nome. Ele geme por ela, assim fica uns minutos,ele logo a penetra mostrando quem manda, fazendo goza com força. puxa um beijo forte e demorado.

Sango: Isso é loucura.

Kohaku: mas amei e quero mas e mais.

Enquanto na aldeia Miroku estava conversando com a Rin e Miroku observa a sua beleza, chama para ver a cabana, ela claro vai. Assim que chega, Miroku não pensa duas vezes e tira quimono dele e dela, ela fica assustada, mas deixa acontecer. Ele senta e manda ela senta em seu colo,ela obedecer, sentindo sua intimidade pedi, ele a beija com força apertando seus seios, fazendo ela implorar por ele, ele cada vez louco,coloca ela deitada, e logo a penetra fazendo ela, geme e bocanha os seios da mesma,ficando tempo assim.

Inuyasha tinha ido para Oeste, com rapidez, chegou a noite, foi recebido, por Jacken.

Jacken:O que deseja?

Inu: vim ver a Kagome ter noticias dela.

Sesshy: fala bastardo, veio ver a fêmea linda. Entre.

Kagome estava no escritório, de quimono rosa.

Inuyasha ver que esta bem e abraça com força. Sentindo cheiro de rosas, ele não pensa duas e a beija com força, ela tenta se solta, Sesshoumaru acha graça. Inuyasha rasga a roupa da Kagome, deixando nua, ele coloca ela sentada na mesa, começa a lambe os seios dela, ela tenta fala a palavra mágica,mas Sesshoumaru tampa a boca dela, enquanto o Inuyasha ficava lambendo e alisando seu corpo,ela tenta resistir, mas ele desce o beijos chegando em sua feminilidade, começa a lamber,sem para, ele a deita com força e Sesshoumaru vendo os seios o abocanha enquanto seu irmão a penetra com força, eles ficam assim com ela, revezado, deixando ela louca, ambos decidi marca-la, ela sente mordida do Inu e do Sesshoumaru , fazendo que ela só se entregue a eles, Kouga tinha ficado na aldeia ido atrás Rin, Rin tinha ido se banhar e ver o Shippo e fica conversando com ele, ela o chama,  clareira conversa,  mas a vontade, ele claro aceita, assim que chegam,eles se deitam na grama, ficam olhando o céu, Shippo ao ver Rin de perto a beija com carinho,ela o retribuir,gemendo, ele rapidamente livra as roupas dele e dela, ele começa a beija cada parte de seu corpo, alisando,ele sorrir e ela também,ele olha os seios fartos,e bocanha com força, fazendo ela gemer demais,ele abre as pernas dela,coloca o dedo,fazendo vai e vem,ela geme,chamando por ele, assim ficam por tempo, Rin pede pra ele ir fundo, ele a penetra com força,sem para, Kouga ouvindo gemidos, ver  Rin com Shippo e delirar, entra na brincadeira,enquanto Shippo brincava com boca virilia, Kouga bocanha os seios da Rin, Shippo e Kouga decidi marca Rin, assim fazem a marca do Sesshoumaru some,Miroku vai atrás de sango preocupado, ver Kohaku e sango conversando, Kohaku decidi volta a brincar pede pra sango deita, ela acha graça mas obedece, ele abrer as pernas dela,começa lamber com carinho,alisando enfiando o dedo, ela chama por ele,pedindo por mais forte,deixando a gata gemendo, de prazer, Miroku não acredita mas fica observando a cena, sango aperta os seios,enquanto Kohaku a fazia gemer com prazer, ele sobe os beijos,pede pra ela bocanha seu amigo,ela obedecer,Kohaku fica em pé enquanto ela o bocanha, dando prazer, Kohaku geme,pede pra ir com força, ele rapidamente manda ela senta sobre ele, ela senta,fazendo sobe e desce sem para Miroku se aproxima e tira a roupa e manda ela abrir a boca ela se assustar mas obedecer deixando os dois cheios de prazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...