1. Spirit Fanfics >
  2. Vodka, 04:00AM >
  3. Vodka, seja minha amiga pelo resto da noite

História Vodka, 04:00AM - Vodka, seja minha amiga pelo resto da noite


Escrita por: Myung-

Notas do Autor


Apenas uma reflexão louca em uma madrugada de segunda-feira
Músicas maravilhosas para escutar enquanto lê: Miss you love - Silverchair
The Scientist - Coldplay

Capítulo 1 - Vodka, seja minha amiga pelo resto da noite


Fanfic / Fanfiction Vodka, 04:00AM - Vodka, seja minha amiga pelo resto da noite

Isto vai doer e eu amo a dor. 

Ninguém avisou que seria fácil, não é mesmo?

Mas por favor, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

 

Mais uma noite estava indo embora. 

Eram três e cinquenta e alguma coisa quando atravessei a porta de entrada agarrado aquela que me reconfortou em todos os momentos tristes da minha vida. Vodka, seja minha amiga pelo resto da noite. 

Eu queria reclamar, queria gritar até que meus pulmões estourassem, queria beber milhares e milhares de garrafas de bebidas somente para esquecer toda a dor que meu coração estava carregando. 

Mas também o que eu estava pensando? Que você ficaria eternamente esperando eu me declarar?  

Cambaleante, tropecei no sofá da sala e fui ao chão resmungando palavras desconexas. Minha amiga ao meu lado completamente calada somente ouvindo minhas reclamações. 

Você me contou hoje, após o expediente, que estava feliz e que finalmente seu coração sentia-se em paz porque havia encontrado alguém que dividiria a vida com você. Enquanto eu daria minha vida por você, só que você jamais saberá disto. Fiquei sem chão, boquiaberto, sem saber o que fazer. Apenas sorri feito um idiota e segui em frente dizendo o quanto estava feliz, mas por dentro meu coração estava corroendo de dor. 

E quer saber? Eu vou amar esta dor. Para sempre. 

Pode soar louco, talvez porque estou bêbado, mas é a grande verdade. Se eu tiver todos os dias que passar por um campo de espinhos, se eu tiver que engolir mil agulhas, se eu tiver que sofrer todos os dias para que você seja feliz; eu vou fazer isso, com todo o prazer, Hoseok. 

Olhei para o lado encarando o espelho grande da sala que estava a alguns centímetros de mim. O olhar longe, as bolsas escuras debaixo de meus olhos, o semblante triste. Limpei a lágrima solitária que escorreu por minha bochecha esquerda. Você provavelmente está dormindo tranquilamente, seu semblante angelical. Enquanto eu estou aqui; cansado, destruído, sozinho as 04:00AM agarrado a uma garrafa de vodka e tentando não me entregar de vez à tristeza.


Notas Finais


Beijos minha gente linda <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...