1. Spirit Fanfics >
  2. Voe Mesmo sem ter Asas >
  3. O Verdadeiro Motivo para Viver

História Voe Mesmo sem ter Asas - O Verdadeiro Motivo para Viver


Escrita por: Andy_Lopes

Capítulo 1 - O Verdadeiro Motivo para Viver


O Verdadeiro Motivo para Viver

Vivemos cercados de Problemas, Ilusões.

Tragédias, Desamor, Calamidades.

Passamos por necessidades, sofremos a cada dia com o desemprego, alimento subindo de preço e nosso salario não.

Então me diga.

Qual o verdadeiro motivo de viver, se nada melhora, onde encontra esperança?

Respondo a você meu caro amigo sem sombra de dúvidas.

O verdadeiro motivo para nós vivermos se encontram na esperança de ter um dia nossos sonhos realizados.

São os sonhos que nos fazem sentir que um dia tudo irá mudar para melhor.

São os sonhos que nos motivam a correr atrás da esperança, alegria de viver por mais um dia.

É os sonhos que nos faz refletir o quem nos somos e o que estamos fazendo da nossa vida.

Então sonhe meu amigo, mas não os deixe apenas em seus pensamentos corra atrás, os torne realidade.

Sei que não é fácil, mas nada é fácil.

Deixe de moleza e tenha plena certeza que o verdadeiro motivo de nós vivermos é para realizar nossos sonhos.

E com esse simples poema em mente venha voar comigo mesmo sem ter asas, pois a realização de seus sonhos está a um metro de distância.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vem muito mais por ai xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...