1. Spirit Fanfics >
  2. Voe Mesmo sem ter Asas >
  3. Esforce-se em cada segundo

História Voe Mesmo sem ter Asas - Esforce-se em cada segundo


Escrita por: Andy_Lopes

Capítulo 2 - Esforce-se em cada segundo


Quando tentamos alcançar nossas metas é preciso ter esperança, vontade de correr atrás e muito esforço, pois se você não se esforçar a cada segundo que passa a realização de seus sonhos fica mais longe ao ponto de você não as enxergar mais e acaba desistindo. Porém se isso chegar a acontecer corra o mais rápido que puder alcance a linha de chegada mesmo que você chegue a ultimo lugar realize seus sonhos, porque só você pode realiza-los, só você pode luta pelos seus sonhos.

Não seja como os outros que quando falham desistem e dizem é coisa do destino, talvez não seja para acontecer. Se você quando falha pensa assim mande esse pensamento em bora, porque mesmo que seja coisa do destino você pode muda-lo e para melhor.

Falhe e se levante, tente outra vez se for para falhar novamente falhe, mas falhe melhor, caia para frente não para trás, não viva em uma roda gigante que vai para frente depois volta para o mesmo lugar, a sua caminhada é para frente não para trás e também não fique parado esperando um milagre como se nossa vida fosse uma escada rolante que se movimenta sozinha. O milagre é você quem faz.

A caminhada pode ser dura e demorar anos, mas e daí. Você vai mesmo jogar seus sonhos para o alto como se eles fossem voar sozinho o que não vai acontecer e viver uma vida de arrependimentos olhando para a realização dos outros e imaginando que ali poderia ser você.

Ali não poderia ser você e sim deveria ser.

Então vamos lá acorda a cada dia com a cabeça erguida e com o peito cheio de esperança para lutar e correr atrás dos nossos em mais um dia esteja calor ou frio ou até mesmo uma tempestade.

Quando pensar que nada pode ser feito e que sua felicidade já mais será alcançada, lave seu rosto, coloque musicas feliz para tocar ou até mesmo assista a um filme que você sabe que irá te motivar e se esforce a cada segundo que passar para alcançar o que você almeja.

Esforce-se a cada segundo sem olhar para trás e sem medo, realizara seus sonhos antes mesmo do esperado. “E não esqueça Tente de novo, falhe novamente. Falhe Melhor” – Frase da série Teen Wolf.


Notas Finais


Espero que tenham gostado xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...