1. Spirit Fanfics >
  2. Voice Of An Angel >
  3. Correstes do Coração

História Voice Of An Angel - Correstes do Coração


Escrita por: Sra-Mirror e Potato_Summer

Capítulo 1 - Correstes do Coração


Fanfic / Fanfiction Voice Of An Angel - Correstes do Coração

Annie POV-On

FlashBack On:

​- Annie Richard!- Ouvi ser chamada para a audição, sentir alguém tocar no meu ombro.

​- Você vai fracassar!- A Susan falou, passando com a Ambre, ela falava vitoriosa. Ela era uma garota que a "escola toda" falava que ela era a voz de uma deusa, não posso mentir que ela ruim.

​Me levantei da desconfortável cadeira de plastico e me dirigi até a sala onde estavam os jurados, sérios. Respirei fundo e o primeiro me interrogou.

​- Quantos anos?- Perguntou o homem de cabelos grisalhos.

- 13.- Respodi um pouco nervosa.

- Você quer ser...

​- Cantora profissional- Os juízes se assustaram, uma garota de 13 anos querendo ser ALGUÉM.

​- Bela escolha, bem diferente!- Sorri a uma das juízas.- Vai cantar o que?

​- Nightmare's Labyrinth de Lily.

- Então começe!

​Nightmare's Labyrinth

Câmeras de aprisionamento, se entrelaçamos em desordem

Sem sentimentos, pois sou só apenas liquido

Ó, fera, se irá se enfurecer, me despedace em agunia

Ó, relógio, se irá marcar o tempo, me liberte

Uma pulsação, percebo que tenho coração

Um labirinto que sente a vida que tapa seus ouvidos...

​De repente minha voz começou a falhar, vi no canto da sala, Susan rindo e acenando tchau, os juízes me olhando feio e um deles falando:

​- Se você não aguenta cantar, não deveria estar aqui!

​ Logo sai correndo as lagrimas tentavam escapar dos meus olhos, as palavras ficavam ecoando na minha mente, porque eu falhei, meu mundo começou a despedaçar e se quebrava, assim, ainda correndo ouvi um piano tocando uma linda melodia, virei a minha cabeça e vi uma sala a porta estava entre aberta, sentei a li e vi um garoto tocando suavemente com uma garota que parecia mais velha no seu lado. Parei de chorar e adormeci.

​FlashBack Off.

​Ali estava eu deitada no sofá da sala.

- Annie, eu vou levar a Marie para a agencia, e vou chegar de tarde do trabalho. E sai desse sofá parece que tá plantada ai. - Minha mãe dizia, ela trabalhava como advogada, já minha irmã Marie, a filha mais preciosa, e eu? Apenas um estrume de 16 anos, já havia passado 3 anos e meio que não ia ao colégio. Minha irmã trabalhava como modelo com apenas 13 anos, ela tinha cabelos cobre e olhos verdes, tinha a personalidade fofa e extrovertida, ela não era mal com minha pessoa, mas sim minha mãe, desde que falhei na audição eu fui tratada como merda, ela sempre quis que a filhas dela a perfeição e meu pai? Depois que eu falhei ele fui com sua amante.

 Meus pais são de casamento arranjado, por causa disso eles deveriam manter um sorriso forçado, sempre e sempre. Ainda no sofá ouço um forte barulho, me levantei e fui em direção a porta e a abro e vejo um garoto de cabelos loiros e olhos âmbar.

- Ei!- Ele me chamou.- Poderia me ajudar?

- Deixa eu ver...Não!- Eu ia fechar a porta, ele gritou.

- POR FAVOR!

- Tá, tá eu irei te ajudar.- Peguei algumas caixas e comecei a o seguir, sua casa era logo ao lado da minha. Coloquei as caixas no chão na sala quase vazia, havia apenas uma Tv uma mesa, um quadro que esta caido e o sofá.

- Obrigado!- Ele agradeceu.

- Hn.- Eu levantei os ombros, observando o cômodo eu vi um piano.

- Sabe tocar?- Ele falou calmamente. - Alias qual e seu nome?

- Annie Richard.

- O meu é Nathaniel Thomas, seu nome não é daqui do Japão né?

- Sim, meu pai é Americano, o seu também não é daqui.

- Eu sou do Reino Unido, meu pai está aqui para uma apresentação de piano.

- Pensando nisso... Seu pai é famoso?

- Sim!

- Então ele é... PAUL THOMAS?

- Sim...

- SERIO? EU NÃO ACREDITO!- Eu me empolguei.- Desculpa...- Fiquei vermelha.

- Não tem problema, HAHAHA!- Ele começou a rir.- Que escola você frequenta?

- Eu não vou para a escola...

- Que tal você começar frequentar a escola? Podemos conversar mais e fazer novos amigos?- Ele falou alegremente.

- Eu vou pensar nisso! Bom, eu tenho que ir.- Falei saindo da casa dele e indo para minha, subi as escadas e fui para o quarto.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...