1. Spirit Fanfics >
  2. Voicemail - Harry Styles Fanfic - Segunda Temporada >
  3. Does he?

História Voicemail - Harry Styles Fanfic - Segunda Temporada - Does he?


Escrita por: bettrwoman

Notas do Autor


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Olha quem voltou, olha quem voltou...


Eita Giovanna, que o capítulo de hoje tá tipo BOMBASTICO FEAT EXPLOSIVO!

Sei que estou demorando pra postar, mas eu juro que estou me esfornçando pra postar o mais rápido possível e não deixar vocês na mão.


Leitoras novas sejam bem-vindas e sintam-se em casa! Leitoras antigas, mais uma vez obrigada por não me abandonarem!

E não esqueçam que lá nas notas finais, tem indicação e 3 fanfics SENSACIONAIS da minha linda @JackieStyles <3

Leiam e corram contar pra ela o que acharam.

Então, me digam o que acharam aqui nos comentários e nas minhas redes sociais.
E não se esqueçam de ler minhas outras histórias, os links estão nas notas finais.

Dois beijos :*
Redes Sociais:
Twitter: _Palomitcha
Instagram: _Palomitcha
snapchat: Palomitcha22

Capítulo 18 - Does he?


I know I'm probably much too late

Oh, eu sei que provavelmente estou muito atrasado.

To try and apologize for my mistakes

Para tentar me desculpar pelos meus erros

But I just want you to know

Mas eu só quero que você saiba

I hope he buys you flowers, I hope he holds your hand

Espero que ele lhe compre flores e que segure sua mão

Give you all his hours when he has the chance

Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance

Take you to every party, ‘cause I remember how much you loved to dance

Que leve você a todas as festas, porque me lembro do quanto você amava dançar.

Do all the things I should’ve done when I was your man

Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando era o seu homem

 

When I Was Your Man – Bruno Mars.

 

 

Harry POV

- Harry, por favor, me tire daqui.

Ouvir a voz de Allison falando aquelas palavras me congelou por alguns segundos, mas, olhar seu estado emocional fez com que eu acordasse.

Lembrei-me que o meu carro estava com o manobrista e não haveria possibilidade de ir com ela até a vaga, seria joga-la na boca dos leões.

Quando chegamos ao fim da escada de emergência e paramos na porta de saída virei de frente para ela e meu coração parou por alguns instantes.

- Ally, você precisa me esperar aqui.  Vou buscar o carro com o manobrista e assim que eu parar aqui buzino, tudo bem? Você vai ficar bem?

Allison levantou seus grandes olhos castanhos que estavam completamente borrados pela maquiagem e eu senti todo o meu corpo vibrar. Como eu senti falta daqueles olhos.

- Tudo bem Harry, mas, se você demorar eu vou ir embora de taxi.

Acariciei seu rosto e senti ela se encolher.

- Eu não vou demorar.  Prometo.

Andei o mais rápido que pude até onde ficavam os manobristas.  E pedi para que ele fosse o mais o mais rápido possível, pois era uma emergência. E em menos de 2 minutos meu Audi R8 estava em minha frente.

Dei uma nota de cem dólares para o manobrista e pude perceber o sorriso dele, nada me importava naquele momento, exceto Allison.

Dirigi rapidamente até a porta de emergência que havia a deixado e buzinei.  A porta se abriu e Ally entrou rapidamente na porta do passageiro.  Enquanto eu observava pelos retrovisores se alguém estava nos observando.  Naquele momento agradeci mentalmente pelos vidros do carro serem escuros. 

 

Entrei na I-10 e acelerei, quando caímos na Sunset Boulevard ouvi a voz dela pela primeira vez desde que nos encontramos naquela escada.

 - Harry, vamos até o alojamento da UCLA tenho algumas amigas por lá. Vou ficar no dormitório.

Olhei para Ally e meu coração se apertou.  Ela não era a garota que eu costumava me lembrar, seus olhos estavam tristes e ela possuía olheiras ao redor deles. Talvez eu estivesse tendo a atitude mais egoísta da minha vida e estivesse quebrando a promessa que eu havia feito de deixa-la em paz. Mas, naquela noite eu não a deixaria sozinha.

- Não Ally, nós vamos para a minha casa. E você vai me contar o que te deixou neste estado.

Ela virou e me olhou nos olhos por alguns segundos e eu jurei que ela iria protestar.  Mas, ao contrário do que eu pensava, ela simplesmente deu de ombros e voltou a olhar para frente.

Estávamos a cerca de 15 minutos da minha casa e enquanto eu dirigia podia observa-la,  seu telefone insistia em vibrar e eu a via rejeitar todas as ligações.

A observei digitar uma mensagem e observei que era para “Holly”, agradeci mentalmente por ter desligado o outro celular e o guardado no porta luvas do carro. Seria difícil explicar para ela naquele momento.

Parei em frente à garagem e acionei o controle para abertura dos portões. Ally ainda chorava e meu coração se apertava. Eu queria ter chego mais cedo para poder entender o que havia acontecido naquela maldita festa.

Quando parei na garagem desci do carro dando a volta e abrindo a porta para Ally.

Segurei em sua mão e segui para dentro de casa, quando entramos na sala fui acendendo as luzes.

- Você precisa de alguma coisa Allison?

Ela me olhou e as lágrimas ainda molhavam seu rosto, minha vontade era sentar no sofá com ela em me colo e a embalar até que o seu choro cessasse, mas, infelizmente os meus erros com ela me impediam de fazer isso.

- Pode me mostrar onde é o banheiro?  Preciso lavar o rosto.

- Vem comigo, vou te mostrar o banheiro do meu quarto. Se você quiser tomar um banho posso te emprestar uma camiseta e...

- Não Harry, quero usar o banheiro daqui de baixo. Não quero ir ao seu quarto, nem mesmo usar suas roupas. Preciso apenas lavar o rosto.

Assenti e lhe levei até a porta do banheiro de visitas que ficava próximo a sala de estar.

Enquanto ela usava o banheiro fui até a cozinha e peguei duas garrafas de cerveja, eu precisava de algo para me controlar antes que eu a agarrasse e a beijasse ali, dentro da minha própria casa.

Passei minhas mãos pelos meus cabelos os puxando para trás. Aquela noite estava tomando um rumo completamente diferente daquele que eu havia planejado. Quando sai de casa meu único objetivo era apenas ver Ally, mesmo que de longe. E agora ela estava ali, dentro da minha casa.

Alguns minutos depois Ally saiu do banheiro, agora com o rosto limpo e sem maquiagem eu conseguia ver seus olhos vermelhos e inchados.

Levantei indo em sua direção e lhe oferecendo a outra garrafa de cerveja que eu havia aberto para ela.

- Vem, vamos sentar no sofá e você pode me contar o que aconteceu.

- Tudo bem.

A ofereci a outra garrafa de cerveja, e ela aceitou e então fomos até a sala. Sentamo-nos no sofá e um silêncio mortal instalou-se entre nós.  Percebendo que ela não falaria nada, decidi puxar o assunto.

- Então Allison, vai me contar o que te fez sair da festa daquela maneira ou ficaremos aqui a noite toda?

Ela virou-se olhando diretamente nos meus olhos. Senti um choque percorrer todo o meu corpo. Esse era o efeito Ally sobre a minha pele.

- Harry você deveria ser a última pessoa que eu deveria estar pedindo ajuda.  Depois de tudo que aconteceu entre nós.

Ela pausou olhando para baixo e pude ver as lágrimas pingando de seus olhos.  Passei minha mão pelo seu rosto capturando algumas lágrimas.

- Ally, eu sei como eu fui idiota. Eu sei que te perdi para sempre. Você deixou isso bem claro quando foi embora daquele show em Londres, mas, antes de tudo isso nós erámos amigos.  Lembra-se de que prometemos cuidar um do outro? Então vamos lá, me conte.

Ela respirou fundo e então começou a falar.

- Bom de forma resumida, desde que eu voltei de Londres e comecei a morar com Wesley as coisas ficaram estranhas, ele sai com alguns amigos que eu não gosto. Ele está se afastando de seus amigos de infância, do seu irmão, da família, da banda e até de mim.  Eu contei a ele que nos beijamos em Londres e ao invés de surtar, ele simplesmente me convidou para morar com ele e quando cheguei aqui, fizemos um pacto de não falarmos sobre o passado. Tanto o passado dele, como o meu estariam enterrados. Mas, cada dia mais ele se comportava estranhamente. Saia com os amigos e esquecia os compromissos de banda, não queria compor e sempre que eu tentava conversar com ele, acabávamos discutindo. Eu sentia que estava perdendo Wesley. – Ela parou por alguns instantes e me olhou nos olhos – Eu estava perdendo Wesley como eu havia te perdido.  Há algumas semanas ele saiu com alguns amigos e voltou apenas no outro dia pela manhã.  E quando ele chegou em casa começou a me pedir desculpas e eu havia entendido que era porque ele havia passado a noite fora sem avisar, ou sem me atender. Mas...

 

Ela parou por alguns segundos e suas lágrimas se intensificaram. Eu queria abraça-la e dizer que eu estava ali, que tudo ia ficar bem. Mas, no fundo eu não sabia o que fazer então dei alguns gole na garrafa de cerveja em minhas mãos e esperei até que ela estivesse pronta para continuar a me contar.

- Depois do pedido de desculpas achei estranho o afastamento repentino dele dos amigos, Drew havia ido pra DC com a Jackie e nenhum dos 2 me atendia ao telefone. Wes se tornou mais distante de Keaton e de mim. E hoje, eu o ouvi dizendo ao Keaton que não queria que eu fosse à festa. Quando ele percebeu que eu havia escutado o que ele havia dito mudou de ideia e disse que queria que eu fosse acompanha-lo.  

Ela fez mais uma pausa e bebericou a cerveja que estava em suas mãos. Eu a observava imaginando o que aquele idiota havia feito.

- Quando chegamos à festa parecia que o velho Wes estava de volta, dançamos durante muito tempo na pista, ficamos eu ele e Keaton dançando, bebendo e brincando. Mas, quando decidimos sentar um pouco para descansar, um dos seus amigos que eu menos gosto veio até nós.  Quando Kenny se aproximou senti a postura de Wes mudar, mas acreditei que fosse porque ele sabia que eu não ia com a cara de Kenny. Mas, Kenny estava acompanhado de uma garota loira. E eu tive a impressão de que todos ali se conheciam, mas que eu estava fora de alguma coisa.  A tal garota loira, se chama Kate e pediu para que Wes fosse dançar com ela. E eu fiquei sentada com Kenny.

Seu choro agora estava mais intenso e eu podia ouvir sua respiração profunda. Não resisti e a abracei. Meu coração não suportava vê-la naquele estado.  Ainda abraçada a mim e soluçando Ally contou o que eu já imaginava.

- Quando sentei ao lado de Kenny ele deixou claro que assim como eu não gostava dele, ele também não gostava de mim... E ai ele me disse que Kate era ex de Wesley e que eles haviam ficado naquela maldita festa que ele havia passado a noite fora e que se eu duvidasse podia perguntar a Drew e a Jackie. E como se fosse uma pedra caindo sobre a minha cabeça, tudo fez sentido. O pedido de desculpas, o afastamento de Drew e Jackie e então eu não aguentei ficar lá. Sai correndo e foi ai que encontrei a ultima pessoa no mundo que eu imaginava. Foi ai que encontrei você.

Ela me abraçou forte e soluçou. Seu choro sofrido apertava o meu coração. Eu estava cansado de ver Allison chorar. Nossos últimos encontros acabaram em lágrimas. E aquelas pela primeira vez, não eram por minha culpa. Mas, eu me sentia culpado da mesma forma, por deixa-la sozinha.

Passei meus braços pelas suas pernas e a coloquei em meu colo. Ela não mostrou resistência e enquanto soluçava encaixou seu rosto na curva do meu pescoço. Meu coração disparou e meu corpo correspondeu a apertando para ainda mais perto.

Quando a deixei partir a meses atrás de Londres, a deixei para que Wesley lhe fizesse feliz. Eu queria que ele fizesse por ela tudo àquilo que eu não fiz quando ela era minha.

Na minha cabeça eu queria que ele lhe comprasse flores, que passeasse de mãos dadas na rua, que observasse o sorriso dela enquanto ela lhe falava sobre o seu dia.

Queria que ele pudesse leva-la para dançar porque ela tinha um brilho de uma criança quando estava em uma pista de dança. Mas, tudo que eu não previ é que o Stromberg era um babaca, assim como eu.

Ele estava perdendo a garota mais incrível do mundo, como eu perdi.  E enquanto eu a tinha em meus braços percebi que aquele era o sinal que eu havia pedido a Deus. Encontrar Allison naquelas escadas foi apenas a forma que Deus encontrou de me mostrar que eu deveria lutar por ela.

- Allison, olhe pra mim.

Ela então se afastou do meu pescoço e olhou nos meus olhos.  Eu sabia que tudo aquilo ainda era um pouco o efeito das bebidas que ela havia tomado na festa, pois, sóbria Ally jamais teria pedido ajuda a mim.

- Eu sei que eu sou a última pessoa que você gostaria que estivesse aqui agora, mas, quando deixei que você fosse embora de Londres, foi porque eu queria que ele lhe desse tudo aquilo que eu não podia te dar. Eu queria que você fosse feliz, que ele lhe comprasse as suas flores favoritas, que caminhasse de mãos dadas com você, que lhe levasse a festas para dançar, porque eu sei o quanto você gosta e o quanto fica linda quando está em uma pista de dança. Acima de tudo eu queria que ele lhe ouvisse e apoiasse todos os seus sonhos. Eu estava cansado de ser o motivo de suas lágrimas, eu sou um cara egoísta e enquanto te prendia do meu lado eu não enxerguei o quanto eu te fiz sofrer.  Mas, quando você se foi eu percebi o quanto eu havia perdido e por este motivo, sim eu deixei que você fosse embora. ]

Ela me olhou e respirou fundo e se afastou do meu abraço saindo do meu colo e se levantando.

- Harry, você nunca me deixou ir embora! Eu fui porque eu quis ir embora.

Ally já não chorava, mas agora de pé me olhava com magoa e me encarava de forma dura.

Levantei-me ficando claramente mais alto do que ela e fiquei bem próximo dela.

- Sim Ally, eu te deixei ir embora! Porque eu sei que você me ama da mesma forma que eu amo você. E seu eu estivesse ido atrás de você naquele aeroporto você mudaria de ideia.

Allison bufou e me encorou com os olhos cheios de raiva e apontava o dedo pra mim enquanto falava.

 - Você se acha o centro do universo, Styles! E tem razão quando diz que é egoísta. Eu não teria voltado atrás, porque você me machucou tanto que eu já nem me lembro mais das coisas boas que tivemos.  Wes pode ser um babaca, mas ele colou todos os pedaços do meu coração que você quebrou e em muitos aspectos ele me fez esquecer completamente você, principalmente quando estávamos na cama.

As palavras dela me perfuravam como uma faca afiada. Como se ela soubesse exatamente onde me machucar, mas, sabia que aquilo tudo era a magoa falando por ela. Eu sabia, que assim como eu, mesmo que ela saísse com todos os homens do mundo não seria como eu e ela. Nada era como Allisson e eu.

Cheguei por trás dela e afastei seus cabelos do pescoço os prendendo em minhas mãos.  Aproximei minha boca do seu ouvido e agarrei sua mão com a minha mão livre a apertando.

- Então me diga Ally, quais os nomes que ele te chama quando vocês estão na cama?

Mordi levemente o pescoço dela e peguei a mãos dela que estava segura sob a minha e passei pelo seu pescoço e clavícula.

- Me diga Ally, onde ele põe as mãos quando vocês estão fazendo amor?

A ouvi respirar fundo e fechar os olhos e eram exatamente essas reações dela que me faziam ter a certeza de que eu estava certo.

- Me diga Allison que você esqueceu completamente como era o meu toque, meu cheiro.  Diga-me que esqueceu o que meus beijos causavam em você e então eu vou acreditar que ele realmente te fez me esquecer completamente. E eu te deixarei em paz, pra sempre.

Ally respirava fundo e eu sentia seus pelos arrepiados. Sua mão ainda apertava a minha com força e tudo que eu queria era que ela me desse o sinal de que queria tanto aquilo quanto eu.

Vendo que ela não me responderia a virei para que ela ficasse de frente pra mim.

- Allison, eu sou egoísta, ingrato, um babaca e eu sei que estou muito atrasado para te pedir desculpas pelos meus erros, mas, sei que eu posso tocar ou beijar e até dormir com todas as mulheres do mundo que nenhuma delas será você. Nenhuma mulher no mundo vai causar este efeito sobre mim, como você. Você é meu veneno e meu remédio num frasco só. E tudo que eu mais quero nesse momento é te beijar, mesmo sabendo que é errado, que não resolvemos nem 1% de tudo que deveríamos resolver, mas se eu pudesse pedir algo pra Deus, se eu tivesse algum crédito com Ele, seria que eu pudesse te amar, pelo menos mais uma vez.

E antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, senti os lábios de Allison tocando os meus com brutalidade e suas mãos agarrando meus cabelos.  Apertei sua cintura aproximando ainda mais nossos corpos, se aquilo fosse um sonho eu não queria ser acordado nunca mais.

 

 


Notas Finais


Eita porra! Será que agora vai?
O que acham? Será que vai rolar Hally no proximo capítulo, ou será que alguém vai atrapalhar?

Me contem ai nos comentários o que vocês acham que vai rolar agora.

Não se esqueçam de comentar o que estão achando e divulgar a fic para seus amigos.

Indicações:
Wonderwall - First Season by @JackieStyles ( Harry Principal Finalizada)
https://spiritfanfics.com/historia/wonderwall--first-season-3019427

Wonderwall - Second Season by @JackieStyles ( Harry Principal - Em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/wonderwall--second-season-6051110

Like Im Gonna Lose You - (Liam / Louis Principal - Em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/like-im-gonna-lose-you-4877101


Link da minha song fic já finalizada ( Harry Styles como principal também):
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826
Voicemail - Primeira temporada - Finalizada ( Short fic Harry como principal):
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Juro que volto antes de vocês soletrarem Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose.
Xx.P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...