1. Spirit Fanfics >
  2. Voicemail - Harry Styles Fanfic - Segunda Temporada >
  3. Pack your bags.

História Voicemail - Harry Styles Fanfic - Segunda Temporada - Pack your bags.


Escrita por: bettrwoman

Notas do Autor


Olá meus amores, como vocês estão?
Eu espero que estejam todos bem!

Sei que eu ando demorando muito pra postar aqui, mas a vida anda meio corrida e eu ando pensando bem em cada parte desta história, não quero que vocês leiam e digam “Mas que merda é essa?” Entendem?

Como eu disse nas notas finais passadas, estamos entrando na reta final, a partir de agora, temos que apertar os cintos porque a história começa a tomar o seu rumo final.

Eu só tenho a agradecer, a cada leitora nova ou antiga que perde um pouco do seu tempo vindo até aqui lendo e comentando. Isso me inspira a continuar e a tentar melhorar a cada novo capítulo. Afinal, o que escrevemos fica para sempre não é mesmo?

Então, me digam o que acharam aqui nos comentários e nas minhas redes sociais.
E não se esqueçam de ler minhas outras histórias, os links estão nas notas finais.

Dois beijos :*

Redes Sociais:
Twitter: _Palomitcha
Instagram: _Palomitcha
snapchat: Palomitcha22

Capítulo 21 - Pack your bags.


Pack Your Bags

Arrume suas malas

And don't forget to leave 

E não esqueça de deixar

Your keys on the counter

Suas chaves no balcão.               

Forget it all

Esqueça tudo

I'll, forget it all

Eu vou esquecer tudo isso

Don't need it all

Não preciso disso tudo

I'm not looking back anymore

Eu não estou mais olhando para trás

Pack your bags - Wesley Stromberg

 

Após toda aquela conversa sobre futuro Allison e Harry tomaram café e Ally decidiu que precisa ir pra casa, precisava conversar com Wes.

Ela sabia que as coisas entre eles precisavam ser esclarecidas, ela precisava ouvir a história que Kenny havia lhe contado da boca de Wes. Ela precisava saber se ainda existia um sentimento mal resolvido em relação a Kate.

Mas, no fundo Ally não sabia qual seria sua reação de Wesley lhe dissesse que ainda sentia algo por Kate. Wes era seu porto seguro e tudo que ela tinha de estável em sua vida devia a ele.

Ally sabia que se ele lhe dissesse isso, ela iria embora. Deixaria o caminho livre para que Wes seguisse seu caminho e ela então seguiria sua vida. Era hora de ser uma mulher madura e enfrentar seus medos.

Harry não queria deixar Ally ir embora, por este motivo ofereceu-se para leva-la em casa.

Ele queria ter o poder de parar o tempo para que pudesse passar o resto da eternidade ali naquela casa com Allison, mas, ele sabia que a realidade era cruel.

Ele precisava resolver milhares de coisas em sua vida antes que pudesse enfim ser feliz ao lado de Allison e ele sabia que este dia chegaria, porque  eles eram destinados para serem um do outro.

Harry não acreditava muito em religiões, mas, tudo parecia absolutamente certo quando tinha Allison em seus braços. Era como se o seu corpo fosse moldado para que se encaixasse perfeitamente ao dela. E por essa razão ele não a deixaria ir por mais uma vez.

Harry e Ally estavam tão perdidos em seus pensamentos que mal viram quando já estavam próximos ao bairro de Ally.

- Harry, melhor você me deixar aqui e eu vou andando até em casa. Não quero que Wes ou os vizinhos vejam você, eu teria muito que explicar.

- Tudo bem Ally, entendo.  Vou te deixar aqui, mas, me avise caso aconteça algo ok?

Harry deu um beijo no rosto de Allison enquanto ela desatava o cinto de segurança. Algo no coração de Harry lhe dizia que algo daria muito errado, mas, ele não quis comentar isso com Ally.  Talvez a sensação ruim viesse apenas de vê-la indo embora mais uma vez.

- Ok Harry, vamos nos falando.

Ally foi caminhando até sua casa, se é que poderia chamar assim. Ela estava a poucas quadras de casa e agora caminhando sozinha podia colocar seus pensamentos em ordem.

Estar perto de Harry a entorpecia de uma forma que era difícil manter a mente trabalhando, mas, agora distante dele podia pensar com clareza. Ela precisava de uma conversa séria com Wesley, se ela queria que algo desse certo entre eles, ela deveria contar a verdade. Toda a verdade desta vez.

Allison pegou as chaves que estavam em sua bolsa e viu seu celular que estava desligado jogado dentro dela. Wesley deve ter ligado milhares de vezes, há essa hora ele deveria estar desesperado achando que havia acontecido algo a ela.

Ally sentia um aperto estranho no peito quando entrou em casa, tudo estava no mais completo silêncio, todos deveriam estar dormindo afinal ainda era por volta das 10 da manhã.  Subiu as escadas em silêncio, não queria acordar ninguém.

Quando entrou no seu quarto e de Wesley, viu a única coisa que ela sabia que não seria fácil de explicar.

 

 

Wesley estava sentado apenas de bermuda, com algumas fotos nas mãos e seus olhos claramente denunciavam que ele esteve chorando por muito tempo.

 

Ele estava tentando colar os pedaços do quebra cabeça que havia se formado em sua mente quando ele achou aquela maldita caixa escondida atrás das coisas de Allison no closet.

Ele estava lá dançando com Kate e tentando fazer ela entender que ele amava Ally, ela era seu presente e seu futuro, quando ele viu Ally sair correndo daquela festa e viu o sorriso presunçoso de Kenny ele já sabia que o “amigo” havia contado a Allison sobre o que havia acontecido na maldita festa com Kate.

Wes se sentia o pior ser humano do mundo, mal conseguia raciocinar quando socou Kenny. Ele podia lidar com a dor, mas, depois de tudo que Ally havia passado, não era justo que ele a fizesse sofrer.

Wesley saiu da festa e rodou por toda a cidade, ligou inúmeras vezes para o celular de Allison. Ele andou por cada canto da cidade que sabia em que Ally poderia estar e tudo que ele achou fora um grande nada.

Por volta das 8 da manhã decidiu voltar pra casa, estava exausto e precisava pensar em como encontrar Ally e explicar a ela o que havia acontecido, precisava que ela o perdoasse.

Quando chegou em casa tomou um banho, vestiu uma bermuda qualquer. Ele estava exausto, mas sua mente não parava de pensar em Ally, o medo de que algo ruim acontecesse a sua menina o consumia.

Pensou um pouco e deduziu que além dele e Keaton, as únicas pessoas com exceção de Drew e Jackie que Ally conhecia em Los Angeles eram suas colegas de faculdade.

Drew e Jackie estavam em DC, então, provavelmente Ally procuraria uma de suas colegas. Levantou-se da cama e decidiu procurar pelas coisas de faculdade. Talvez em um dos cadernos, uma agenda ou algo assim tivesse números de contato. Wes sabia que era cedo para ligar para as pessoas, mas estava desesperado.

Começou procurando entre os cadernos e a mochila de Ally, mas, não encontrou nada.

Decidiu procurar algo dentro do closet e no meio das coisas que Ally havia trazido da Inglaterra.  Quando estava procurando dentro das malas de Ally, achou uma caixa preta.

Wes  levou a caixa até a cama, sentia-se mal mexendo nas coisas de Allison, mas, algo lhe dizia que dentro daquela caixa ele encontraria muito mais que números de telefone, ele encontraria respostas para as perguntas que desde que conhecera Allison  rondavam sobre sua cabeça.

Quando começou a ver as fotos, bilhetes e objetos que estavam ali tudo, absolutamente tudo começava a fazer sentido para Wesley. Allison era uma mentirosa.

Wes sentia as lágrimas molhando o seu rosto, mas, não se importava em chorar. Seu coração estava machucado. A única pessoa ao qual ele oferecera seu coração depois de Kate havia mentido para ele desde o inicio, desde quando se conheceram.

 

Allison não sabia o que fazer ver Wesley sentado sobre a cama com todas as fotos dela e Harry juntos, as cartas, os presentes fez seu mundo parar.

Ela sabia que guardar aquelas coisas era um erro, mas, não conseguia se livrar daquelas lembranças.  Elas eram a melhor parte de um passado que às vezes parecia nunca ter acontecido.

- Wes... Eu posso explicar tudo isso. Vamos conversar.

Wes a olhou e ela podia enxergar a magoa naqueles olhos que ela tanto amava admirar. Ela reconhecia aquele olhar, foi o mesmo que ela direcionou a Harry na última conversa que tiveram no apartamento dele em Londres.

- Conversar Allison? Você acha que pode explicar algo do que eu vi aqui? Você acha que eu posso acreditar em uma palavra se quer que saia da sua boca?

- Wes, eu juro que posso te explicar. Tudo isso é parte de um passado, que eu não gosto de lembrar e...

- NÃO PODE SE LEMBRAR ALLISON? VAI ME DIZER QUE NÃO FOI COM ESTE PASSADO QUE VOCÊ PASSOU A NOITE INTEIRA?  VAI CONTINUAR MENTINDO PRA MIM ALLISON?

Wes havia levantado da cama e a encarava com ódio, nem mesmo ele se reconhecia. Ele nunca havia sentido tanto ódio como estava sentindo naquele momento. Nem mesmo quando Kate foi embora sem ao menos lhe dizer adeus, nem mesmo quando seus amigos lhe viraram as costas.  Ele estava quebrado e sua única defesa era ataca-la queria que ela se sentisse da mesma forma.

- Eu não menti pra você Wesley. Tudo que eu lhe disse é verdade. Eu apenas omiti quem era a pessoa que fez parte do meu passado. Mas, o que importa?

- O QUE IMPORTA ALLISON? O QUE IMPORTA? VOCÊ APENAS “ESQUECEU” – Wes fazia aspas com os dedos para demonstrar a ironia na palavra – DE ME CONTAR QUE O SEU EX ERA HARRY STYLES? E QUE VOCÊ ERA A VADIA QUE DORMIA COM ELE ENQUANTO ELE ESTAVA NOIVO.  AQUI EM LA NÓS OUVIAMOS BOATOS SOBRE ISSO NOS BASTIDORES, MAS ELE ERA BOM EM ESCONDER A VADIA.

Ally sentia as lágrimas tomando seus olhos. Ele não tinha o direito de dizer aquelas coisas a ela.

 -CALA A BOCA WESLEY! VOCÊ NÃO SABE DO QUE ESTÁ FALANDO, VOCÊ TEM TODO O DIREITO DE ESTAR COM RAIVA PORQUE ESCONDI ISTO – Allison apontou para as fotos que estavam sobre a cama – MAS VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME OFENDER. VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE O QUE ACONTECEU. E VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME OFENDER QUANDO VOCÊ SAIU NAQUELA NOITE E PEGOU A VADIA DA KATE E DEPOIS AINDA DEIXOU QUE O IDIOTA DO KENNY ESFREGASSE ISSO NA MINHA CARA.

Wesley respirava fundo tentando controlar a raiva, Ally não tinha o direito de jogar a culpa nas costas dele, ela que havia mentindo desde o inicio. Era ela quem escondia as coisas dele.

- NÃO METE KATE NO MEIO DISSO! VOCÊ MENTIU PRA MIM, VOCÊ... EU ACREDITAVA QUE VOCÊ FOSSE UMA VITIMA DE UM CANALHA QUALQUER, MAS, OLHA VOCÊ ESTAVA SAINDO COM O ILUSTRISSIMO HARRY BADASS STYLES E QUANDO ELE CANSOU DE COMER VOCÊ ELE FEZ O QUE? TE DEU UM PÉ NA BUNDA E CASOU-SE COM A MARAVILHOSA KENDALL  JENNER. AFINAL, PORQUE ELE SE CASARIA COM A POBRE COITADA ALLISON SE ELE TINHA UMA DAS MULHERES MAIS MARAVILHOSAS DO MUNDO AO SEU LADO. VOCÊ FOI O JOGUINHO DELE E EU? FUI SEU PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO NÃO É MESMO? FUI O QUE SOBROU PARA VOCÊ DEPOIS DE VOCÊ TENTAR SE APROVEITAR DO STYLES. MAS, LOGO VOCÊ DESCOBRIU QUE INFELIZMENTE EU NÃO TINHA NADA PARA TE OFERTAR. MINHA FAMA ERA MERDA PERTO DA DELE, EU NÃO TENHO A PORRA DA GRANA QUE ELE TEM. ENTÃO ME DIZ ALLISON, O QUE TE PRENDE AQUI? PENA? CULPA? OU ELE NÃO QUIS MAIS COMER VOCÊ E EU SOU SEU PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO?

As lágrimas de Allison corriam por seu rosto quando a mão de Allison atingiu o rosto de Wesley.

- Você pode estar com ódio de mim Wesley, eu entendo. Mas, você não tem o direito de me ofender quando você não sabe absolutamente nada sobre o que aconteceu no meu passado.  Você não quer me ouvir, tudo bem. Eu aceito isso, mas você não pode me ofender! Eu nunca menti pra você, eu posso ter omitido, mas jamais menti.

Wes a olhava com ódio, seu rosto estava vermelho e banhado em lágrimas. Ele não queria mais ver Allison em sua frente. Ele queria que ela sumisse e não aparecesse.

- ALISSON SOME DAQUI!  VAI EMBORA EU NÃO QUERO MAIS OLHAR PARA VOCÊ.  SOME DAQUI AGORA.

Wesley gritava como se cada grito pudesse expulsar a dor que ele sentia. Como se de alguma forma gritar afastasse tudo aquilo da mente dele.

- Eu vou embora, mas, eu volto pra buscar minhas coisas.

- Eu não vou estar aqui pra ver você arrumar suas malas Allison. Quero você e suas coisas fora daqui até amanhã, quero que faça suas malas e saia da porra da minha casa. Pega todo esse lixo – Wes apontou para a caixa sobre a cama – E suma da minha vida. E não se esqueça de deixar as chaves sobre o balcão, essa não é mais sua casa. E eu nunca vou perdoar você por isso. 

Wes saiu batendo as portas e Allison caiu sobre seus joelhos, tudo parecia uma imensa bagunça em sua vida. Quando ela finalmente achava que podia consertar tudo e começar a viver de forma tranquila, algo dava errado.  Sempre que Harry aparecia em sua vida, algo ruim acontecia, parte dela era quebrada.

Ally não conseguia arrumar suas malas, não tinha forças para isso depois de tudo que ouvira Wes falar sobre ela. Será que se um dia Harry deixasse Kendall para ficar com ela, era assim que as pessoas a tratariam? Será que era dessa forma que todos que sabiam da história entre Harry e ela pensavam? Que ela era uma vadia.

Allison saiu correndo daquela casa, precisava de ar. Precisava esquecer tudo aquilo por um minuto.

 

Após andar algumas quadras achou um bar e decidiu entrar, ela precisava de álcool para esquecer, por pelo menos alguns momentos toda a merda que estava acontecendo em sua vida.

- Hey garota, dia difícil?

O garçom bonitão tentava mais uma vez puxar conversa com Ally depois da 4ª ou 5ª dose de vodca que trazia ela.

- Eu diria que é uma vida difícil amigo.  Por favor, traz outra dessa aqui. – Ally respondeu levantando o copo que já estava vazio.

Mais uma dose. Era tudo que ela precisava.

No fundo ela sabia que não estava falando da vodca e sim dele. A vida dela se tornara um caos e tudo era culpa exclusivamente dele.

Tirou seu celular do bolso e discou os números já tão conhecidos por ela.

O telefone chamou por algumas vezes.

"Você ligou para o Hazza no momento não posso atender, deixe seu recado e retorno assim que possível."

Allison sorriu, mas, era um sorriso amargo. Aquilo era uma grande ironia da vida.

- Oi Hazza é a Ally - respirou fundo e continuou - engraçado como sempre voltamos ao mesmo ponto. Sempre voltamos às mensagens de voz. Me ligue, preciso de você.

Ally desligou o telefone e o colocou de volta em seu bolso. As lágrimas presas insistiam em rolar mais depressa agora por seu rosto.

Ele havia bagunçado a sua vida uma vez e agora mais uma vez ele fazia isso.

- Garçom mais uma dose, por favor!


Notas Finais


Eitaaaaaaa!
O que dizer deste capítulo?
Chorei escrevendo, chorei lendo...

E alguém notou a cena da sinopse ai?

Espero que vocês tenham gostado e o que será que vai acontecer a partir daqui?

Indicações:

Wonderwall - First Season by @JackieStyles (Harry Principal Finalizada)
https://spiritfanfics.com/historia/wonderwall--first-season-3019427

Wonderwall - Second Season by @JackieStyles (Harry Principal - Em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/wonderwall--second-season-6051110

Like Im Gonna Lose You - (Liam / Louis Principal - Em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/like-im-gonna-lose-you-4877101


Link da minha song fic já finalizada ( Harry Styles como principal também):
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

Voicemail - Primeira temporada - Finalizada ( Short fic Harry como principal):
https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Juro que volto antes de vocês soletrarem Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose.
Xx.P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...