1. Spirit Fanfics >
  2. Voices >
  3. Uma nova foto

História Voices - Uma nova foto


Escrita por: gaia_secundus

Notas do Autor


Oi pessoinhas! Olha quem tá de voltaaa. Isso mesmo amoras, a tia Lara voltou com Voices. Eu não disse que não ia desistir? Poisé gente, eu posso não ter responsabilidade mas tenho honra heuhuehue.
Eu não tenho a cara de pau de voltar e me fazer de desentendida, mas eu tô cansada demais pra fazer um monólogo me justificando. Eu sei que fui uma cretina ficando quase três meses sem postar. Fui mesmo. Mas não foi intencional, e portanto peço que me perdoem. Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 5 - Uma nova foto


-- NARRADORA --
As luzes da cidade brilhavam encantadoramente naquela noite de sexta-feira em New York. Talvez seja por que naquele dia, Peter e Wade enxergavam tudo um pouquinho mais brilhante pela companhia um do outro. Tinha sido um ato de coragem de Wade chamar Peter para sair, e outro de Peter para aceitar. Por que se apaixonar não é fácil. Amar não é algo planejado, e se for amigo, tu fez algo de errado. Nenhum deles planejou se apaixonar. Eles só abraçaram um sentimento que veio como um sutil cumprimento, e em meio a longínquas observações e fotos tiradas as escondidas, as resistências foram perdidas. 
Eles se encontraram ás oito, no Central Park, com o deslumbre dos olhos apaixonados e o mistérios dos segredos guardados. Conforme combinado, Peter escolheria o lugar e Wade a comida.
- Gosta de comida mexicana? - Perguntou Wade.
- Claro. - Peter respondeu.
- Então o prato de hoje serão as minhas favoritas. Chimichangas.
Peter riu.
- Que nome estranho para uma comida.
- Você nunca comeu chimichanga? - Wade arregalou os olhos, fingindo surpresa.
- Não. - Disse Peter arqueando as sobrancelhas para Wade.
- Então comeu comida mexicana de verdade. Vem. - Disse Wade pegando Peter pela mão e o puxando, como em um instinto, soltando logo depois percebendo o quanto Peter tinha corado.
Peter como resposta apenas sorriu e pegou novamente a mão de Wade, que deu um sorriso tímido para o outro. Eles caminharam com sorrisos bobos enfeitando suas expressões pela noite de clima agradável, ainda que o vento soprasse gelado.
Pararam em uma feirinha de rua, onde a música mexicana soava alta e alegre e se via grande variedade de comidas.
Não estava muito cheio, mas as conversas eram audíveis e filas se formavam em frente as barraquinhas.
Eles pararam em uma, para comprar as tão famosas chimichangas.
- Parecem burritos. - Disse Peter quando eles pegaram a comida.
- No fim das contas dizem que é só um burrito frito com azeite, mas pensar assim estraga a magia. - Wade disse, piscando para Peter no fim da sentença.
Eles se sentaram em uma das grandes mesas espalhadas pelo meio da feira e conversaram bobagens enquanto comiam.
- Aonde você quer ir agora? - Wade perguntou para Peter enquanto saiam da feirinha.
- Eu tenho uma idéia. - Disse puxando o outro.
Ele parou em frente a um prédio. Wade arqueou as sobrancelhas para ele.
- O que exatamente estamos fazendo aqui? - Questionou.
- Você vai ver. - Peter disse começando a andar para a lateral do prédio. - Você não tem medo de altura, tem?
- Não... - Disse Wade, por fim olhando para a escadaria lateral e percebendo onde eles iriam.
- Vem. - Peter chamou já começando a subir.
Wade começou a subir as escadas em seguida. Ela terminava um espaço considerável antes do fim do prédio.
- Como você vai chegar lá? - Wade perguntou para Peter.
- Assim. - Respondeu o outro dando um pulo e se agarrando na borda do prédio.
Uma vez dentro do terraço, Peter apareceu na beira do prédio e o puxou para dentro.
- Você é algum tipo de aranha? - Wade brincou com Peter.
- Claro. Eu sou metade aranha. O incrível homem aranha.
- O incrivelmente sexy homem aranha. - Wade piscou para Peter.
- Se você diz. - Respondeu corado.
Ele corava por tudo e odiava isso. Wade adorava ter o poder de fazê-lo corar. Eles se sentaram no parapeito do prédio observando as luzes de Nova York.
- É bem bonito daqui de cima. Bem mais bonito que lá em baixo. - Wade disse.
- Sim. Tudo parece mais calmo. Eu tenho dúzias de fotos daqui. Em todos os horários e ângulos.
Eles ficaram em silêncio por um momento, até que Peter voltou a falar.
- Wade. Posso... Tirar outra foto sua?
- Você já tem muitas fotos minhas. - Alegou Wade. - Eu deixarei com uma condição.
- Qual?
- Que você apareça nela comigo.
- Tudo bem. - Peter concordou.
Não tinha o costume de se fotografar, mas adoraria ter uma recordação daquele dia.
Eles se sentaram de costas para a cidade, com a intenção de que a mesma aparecesse de fundo. Peter pegou sua fiel câmera, e eles se abraçaram. E como num instinto, Wade beijou Peter. Um singelo encostar de lábios, que a câmera com sucesso capturou. Eles abriram os olhos e se separaram. E sorrindo, abraçaram-se e beijaram-se novamente. Não precisava haver diálogo, porque todos os sentimentos eles já sentiam há um bom tempo, em seus corações e agora na foto favorita de ambos.


Notas Finais


Eu acho que com esse final grande parte de vocês me perdoaram certo? Não? Okay so hahahah. Comenteeeeeeem. Por favor, eu aaaaaamo comentários e aaaaaaaamo quem comenta! E quem ainda não favoritou, favoritaaaaa. Tô meio alterada hoje. Eu vou parar de falar desse jeito, serião. É isso amoras. Espero que tenham gostado e não me abandonem! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...