História Void - A corte da carnificina (clean version)


Escrita por: ~


Sinopse:
O garoto vai até a janela, apoia-se no parapeito e inspira profundamente, deixando o ar frio da noite preencher seus pulmões, o homem sentado na poltrona de veludo o observa com interesse e pergunta antes de tomar um pequeno gole na taça com um líquido vermelho como sangue: 
— e então, o que fará? Todas as possibilidades estão contra você. 
Jack se vira pra encarar o homem e diz com um rosto quase sério e com um certo brilho nos olhos: 
—Vou destruir los, depois de os expor é claro, despertar os deuses e depois reconstruir o reino, dar à essa raça um novo rumo, mas sem desviar da missão principal. 
O homem sorri, aquilo tudo soava interessante e divertido para ele: 
—E o que fará depois? Governar? Se tornar um rei? Juntar-se aos deuses? 
—Nao, sou apenas um guerreiro e um humano ascendido, não poderia me tornar nem fazer algo assim, após tudo isso vou para casa, retornar ao meu lar e à minha família, esse não é o meu mundo, nem minha realidade. 
—Sabe que poderá morrer no processo, não é?
—Sim... Eu sei, mas como disse Horácio; "Não pode um homem ter melhor morte que lutando contra o desconhecido, pelas cinzas de seus pais e pelos templos de seus deuses!" —jackson suspira um pouco preocupado— Agora vá, não quero que meu melhor aliado do outro lado seja enforcado como traidor. 
— Está bem —o homem sorri e ergue a taça como se estivesse brindando— Por nossos deuses, vida para a morte! 
A figura na poltrona vira o conteúdo da taça de uma só vez, e após isso desaparece nas sombras, como se nunca sequer tivesse estado ali, deixando Jack absorto em seus próprios pensamentos. 

Jack forrester é um garoto de apenas 17 anos que do nada se vê envolvido em uma guerra numa terra distante, em um mundo diferente, por conta de suas raízes e de um passado que não sabe que tem, tudo parece ser coincidência até ele descobrir que ele está ali para fazer parte de um plano de alguem, alguém que ameaça tudo que ele conhece e o que não conhece.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Africana, Mitologia Asteca, Mitologia Brasileira, Mitologia Celta, Mitologia Chinesa, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Hindu, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Universo Alternativo
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Void - A corte da carnificina (clean version)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Shonen-Ai, Shounen, Super Power, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.