1. Spirit Fanfics >
  2. Voisins

História Voisins


Escrita por: sadistic1

Fanfic / Fanfiction Voisins
Sinopse:
Warwick. O nome que pode retirar o doce de uma pura criança, o nome que amaldiçoa o que existe de esperança dentro de um ser. Warwick. o nome que retirou a essência de uma família para algo sádico, o nome que destruiu a infância das crianças que dela participam. Warwick. O nome que causou um sofrimento profundo dentro de almas imaculadas, o nome que queimou os resquícios de fé das pessoas. Warwick, o sobrenome que carrega em si, sangue. Phoenix\Arizona, onde todos os acontecimentos questionáveis aconteceram. Com a chegada da família Herzog, os Warwick, prontos para esbanjarem o seu veneno cheio de máculas e mistérios, já preparam o seu sombrio porão para receber os vizinhos. Mas será que nesse porão haverá paz, ou desejos sádicos? Verás.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 948
Concluído Não
Categorias O Iluminado
Tags The Girl Next Door

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - sadists
0
6
948

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.