História Volabunt


Escrita por: ~


Sinopse:
Voar. Algum dia, todos pensaram ser capazes de vagar pelo ar como borboletas dançantes, indo contra as brisas e experimentando as texturas das mais macias petálas de flores. Alessia, desde menina, procurava maneiras de pegar um bom vôo, para levá-la para longe quando tudo ficasse difícil. E entre tantas coisas capazes de fazê-la sobrevoar o céu, apenas a montaria a fez se sentir pegando seu próprio impulso para saltar e se libertar. O hipismo salvou-a da comodidade. No entanto, por uma teimosia cometida ao auge de seus quinze anos, ela perde tudo. Montando em um cavalo divergente aos seus costumes, e furioso diante toques e comandos desconhecidos, um acidente leva mais que sua essência livre.
Aos dezesseis, Justin foi condenado a um reformatório judiciário. Um jovem desaprendeu a caminhar, e a culpa era sua. Ao menos era isso que os pais da vítima gritaram em sua direção. Após três anos em um caso que se estendeu, tem a chance de ser solto até que consiga sua liberdade definitiva. Seu mentor lhe dá uma única escolha, e ele não tem a chance de recusar ou ponderar fugir. Sentindo-se prestes a surtar, em uma volta pelas alas de fisioterapia do hospital que passaria a trabalhar como um faz tudo, espia dentro de uma sala que ecoava sons ruidosos. Uma garota de cabelo encaracolado lutava contra seu próprio corpo, e, ao conseguir agarrar a barra de ferro, firma suas pernas bambas no assoalho de madeira, deixando de lado sua cadeira de rodas. Sentindo um olhar curioso sobre si, ela encontra a escuridão causada pela culpa. E o seu sorriso faz com que vacilem os cacos daquele garoto quebrado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 566
Favoritos 108
Comentários 30
Listas de Leitura 13
Palavras 10.575
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Sabrina Carpenter
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Alessia Farley, Drama, Justin Bieber, Romance, Sabrina Carpenter, Série Reaprender, Volabunt

Fanfic / Fanfiction Volabunt
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
241
601
 
2.
Uma moeda e um sorriso
13
196
5.065
 
3.
A lista sobre ele
10
129
4.909

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jennerjb
Capítulo 2 - Uma moeda e um sorriso
Usuário: ~jennerjb
Usuário
Achei seu perfil sem querer e resolvi entrar por um simples motivo: a quantidade de histórias que você tem. E eu sai favoritando a maioria sim e estou preparada pra fazer uma maratona lendo. Comecei por essa, e socorro???? Eu tô apaixonada demais. Apenas dois capítulos postados e eu já tô querendo chorar. Eu preciso dizer que tô apaixonadinha no Trey e sinto que vou amar todas as cenas dele ao lado do Justin. O enredo da história parece maravilhoso e eu sei que vou amar cada capítulo que vier. Posta assim que possível, tudo bem? Beijosss.
Postado por ~fetishhh
Capítulo 2 - Uma moeda e um sorriso
Usuário: ~fetishhh
Usuário
JESUS!
Dizer que fiquei vidrada em cada linha que li seria um eufemismo, daqueles bem grandes. Que escrita é essa? Eu pensei que você já fosse o tombo em pessoa apenas por escrever em primeira pessoa, quando me delicio com a sua escrita em terceira pessoa que posso dizer do fundo do meu coração, foi a melhor coisa que eu li hoje. Você tem uma maneira tão única de colocar as palavras, detalha tudo da maneira mais bonita e cativante possível, não tem um defeito em absolutamente nada. Ainda acha que alguém que tem a chance de ler algo cheio de talento vai reparar em algum errinho bobo? Menina, você não tem noção do seu talento mesmo.
Você é a pessoa mais talentosa que eu conheço, é por isso que me inspiro em você, porque não tem fonte melhor pra me inspirar. Falo isso com toda a sinceridade do mundo.
Volabunt tem um ar bonito e original, nada forçado, tem conteúdo e o uso de algo sério da maneira mais verdadeira possível. Digo isso tendo lido apenas o prólogo e esse capítulo, mas tenho certeza de que essa será a história que irá mostrar a muitas pessoas como você é talentosa e faz bom uso disso. Eu sou encantada por você, e sempre te lembro disso, porque acho justo te incentivar a continuar com aquilo que escreve com paixão, que não se importa se tem mil pessoas lendo ou apenas uma, porque já me disse isso. E posso dizer? Me fez te admirar ainda mais.
Eu amei o Trey. Eu amei o Justin. Eu amei o Preston. Eu amei o Julius. Eu amei o Zangado. Amei a aparição emocionante da Alessia. Eu amei cada linha que eu li, só odiei ter chegado tão rápido ao final. Não tem mesmo um pedaço faltando ai? Eu preciso de mais, com urgência! Vou criar uma conta no wattpad só pra acompanhar por lá também (não me ache uma stalker, só quero apreciar o enredo lindo que você tornou em original e me conquistou da mesma forma)
Aguardo pela continuação, mocinha.
Te admiro demais.

Beijos
Postado por ~benzoliar
Capítulo 2 - Uma moeda e um sorriso
Usuário: ~benzoliar
Usuário
Essa história me conquistou desde que foi postada e eu simplesmente não consigo dizer outra coisa senão como estou maravilhada com sua escrita e enredo. Ambos são maravilhosos e espero do fundo do meu coração que você não desista dessa história. Aguardando muito para conhecer mais a fundo a personalidade de ambos os personagens. Espero que atualize o mais rápido que puder, pois estou ansiosa!
Beijos 🌈
Postado por ~whyscarpenter
Capítulo 2 - Uma moeda e um sorriso
Usuário: ~whyscarpenter
Usuário
COMO DIRIA NOSSA MÃE HAILEYB, MEU DEUS DO SEU AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU TO CHORANDO
EU TO TREMENDO
EU TO FRACA DEMAIS PRA RACIOCINAR
EU TO MUITO APAIXONADA POR CADA PALAVRA QUE EU LI
SABE QUANDO BATE AQUELE CHOQUE POR TER LIDO ALGO BONITO E BOM DEMAIS PRA SER REAL? ENTÃO, FOI O QUE EU SENTI LENDO ESSE CAPÍTULO MARAVILHOSO
PODE ME APEDREJAR, MAS ACHEI ESSAS 5000 PALAVRAS MUITO POUCO, QUERIA MAIS QUE ISSO, TALVEZ A HISTÓRIA TODA NA MINHA MÃO E NA MINHA TESTA PRA ENALTECER PELA CIDADE TODA
JESUS CRISTO, EU NÃO SEI COMO AINDA TO VIVA
EU AMEI O JUSTIN E AMEI ESSE FINAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH EU TO TÃO NERVOSA QUE A SABRINA APARECEU (SÓ QUERO TE LEMBAR QUE TE AMO AINDA MAIS POR TER COLOCADO ELA COMO ALESSIA, VOCÊ É A MELHOR DO MUNDO)
PUTA QUE PARIU
DESCULPA FALAR PALAVRÃO, MAS EU TO AOS SURTOS E GRITOS
MEUS PAIS VÃO ME MANDAR PRO SANATÓRIO E A CULPA VAI SER SUA E DESSE SEU TALENTO, SAIBA DISSO
AGORA
CONTINUA LOGO POR FAVOR LITTLE BABY
EU JÁ TO SHIPPANDO
TREY EU TE AMO
ZANGADO EU QUERO TE ESMAGAR
JUSTIN E ALESSIA EU QUERO CASAR VOCÊS
E MARIANE EU TE AMO DAQUI ATÉ A LUA E VOLTA
BOA NOITE
Postado por ~bailarina-
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~bailarina-
Usuário
Admiro-te, ma babe.