1. Spirit Fanfics >
  2. Volcano

História Volcano


Escrita por: Brokenmachine

Fanfic / Fanfiction Volcano
Sinopse:
"Foi-me ensinado por muitas vezes, antes mesmo da faculdade, que traumas passados não se apagam com o tempo, assim, tão facilmente. Acha-se que tem superado e leva-se a vida, porém nunca se sabe onde esses traumas estão escondidos e quando podem se aflorar, ou simplesmente piorar. Tudo na vida, em tese, é uma bola de neve. Se você esconde algo ruim dentro de si, e não necessariamente por vontade própria - seu subconsciente o faz por você - a probabilidade de se desenvolver algo violento se torna grande. Assim que se começa um problema, ou se preferir, uma bola de neve, com apenas um floco, um pensamento e nunca se sabe quando tudo isso rolara montanha a baixo. "

Gerard Way é um inteligente e recomendado psicologo da capital de Nova Jersey. Dentre consultas e pacientes Way leva uma vida tranquila e um tanto solitária completamente dedicada ao seu trabalho, que vem a ser sua maior paixão na vida. A mente humana, segundo a ele, é um verdadeiro abismo, e o eu, uma pequena e leve folha que pode simplesmente voar ou ser arrastada do ponto claro, ao escuro, ou vice-e-versa e com seu trabalho procura conhecer cada vertente, cada minima aresta desse ambiente profundo e significativo. Também acredita na existência de ilimitadas associações a memórias e lembranças, estas, nossas bolas de neve. Cada um tem a sua. Grande, pequena, média, se formando, escondida ou simplesmente rolando montanha a baixo levando consigo todo e qualquer prazer da vida e, ao conhecer Frank Iero, seu mais novo intrigante paciente, Gerard tem certeza que a bola de neve pessoal de Iero rola montanha a baixo, mas com o passar do tempo percebe que na verdade, não era Frank que estava desmoronando.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.654
Favoritos 112
Comentários 119
Listas de leitura 24
Palavras 47.513
Concluído Sim
Categorias My Chemical Romance, The Used
Personagens Frank Iero, Gerard Way
Tags Frank Iero, Frerard, Gerard Way, My Chemical Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Appointment 1 - Gerard.
9
506
3.244
 
2
Fatality is like ghosts in snow - Frank
9
363
2.147
 
3
Appointment 2 - Gerard.
8
342
2.034
 
4
And Ill try to fix you - Gerard.
5
341
1.636
 
5
The starting line - Frank
5
321
1.755
 
6
Appointment 3 - Gerard.
4
311
1.947
 
7
Bright eyes in black holes (daydreaming) - Frank
4
300
3.004
 
8
Appointment 4 - Gerard.
6
276
1.858
 
9
Nature Boy - Gerard.
6
312
1.983
 
10
Im so dirty, baby. - Frank.
4
307
1.868
 
11
Appoitment 5 - Gerard.
6
294
1.963
 
12
In your own time - Frank
6
283
1.623
 
13
Appoitment 6 - Frank.
7
257
1.245
 
14
A rush and a push and the land is ours - Gerard.
6
290
1.596
 
15
Appointment 7 - Gerard.
5
286
1.721
 
16
Frank - If Im James Dean, you are Audrey Hepburn Part. I
8
313
3.315
 
17
Frank - If I am James Dean, you are Audrey Hepburn Part II
4
267
1.222
 
18
Gerard - What comes around goes around
2
241
1.572
 
19
Frank - I dont know what is going on
2
185
1.129
 
20
Where is my mind - Gerard
1
166
1.669
 
21
Appointment 1 - Gerard. Again.
2
154
1.340
 
22
You Got It All Wrong (The Greatest Bastard)
2
166
2.409
 
23
The Animals Were Gone
3
180
2.866
 
24
Epílogo - Volcano
5
193
2.367

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por marsbug
The Animals Were Gone
Usuário: marsbug
Usuário
Oioi, eu sei que nunca comentei aqui - pode me odiar por isso, eu mereço [mereço não :(] - mas aqui estou eu! com muitos surtos! yey!

Me apresentando [nem sei se você quer saber, mas eu me apresento na mesma, AH], eu sou a Maria mas pode me chamar de Mars porque eu não gosto muito do meu nome.... ;-; Enfim, vamos lá ao comentário.

NOSSA SENHORA DO CÉU, O QUE FOI ISSO?
Você quer provocar um ataque ao meu pobre coraçãozinho? Não pode, não pode! [Mentira, pode sim ^^]
Eu favoritei Volcano á alguns dias atrás mas sabe como é: a escola tira até meu tempo para respirar haha. No entanto, eu hoje vim ler os capítulos que me faltavam e qual não é a minha felicidade quando percebi que tinha atualização! EBA

Eu estou muito, muito, muito (milhões de vezes muito) feliz com esse capítulo. Apesar de que no início a tristeza do Gee acabou com meus sentimentos, eu sabia que eles não iam aguentar muito tempo até fazerem as pazes gentes. A química entre eles desde a primeira consulta é visível aos olhos de todos e, desde sempre, houve mais do que uma simples relação psicólogo-paciente. O Frankie é uma pessoa muito peculiar, tem todo aquele jeitinho capaz de chamar a atenção de todos por onde passa, mesmo que ele nem dê conta disso. Ninguém resiste a esse anão gostoso e o Gee (outro gostoso) não é exceção.

Essa lemon amorosa... Ai, ai, cada vez mais apaixonada por esses dois. Devo ressaltar que adorei a atmosfera da música incorporada na narrativa. Simplesmente, L-I-N-D-O. Eles estavam realmente precisando disto. Não tanto pelo sexo, mas pela entrega. O Frank e o Gerard precisavam de se entregar de vez um ao outro porque isso era a única coisa capaz de lhes trazer felicidade. E, no final de contas, eles merecem ser felizes.

No entanto, estou também muito triste porque já está acabando. Sério, Volcano é uma das minhas histórias frerard favoritas aqui e acho que vou voltar para reler algumas vezes haha. Vou ficar á espera de novos trabalhos seus para eu ler e ficar apaixonada, partir meu coração e voltar a colar todas as peçinhas.

Bom, acho que é só isso.
Fico esperando o epílogo porque eu quero mesmo saber o que vai acontecer daqui para a frente com estes dois!
Bom trabalho com essa fanfic, é simplesmente linda.
Beijão enorme,
Mars <3
Usuário: Icecreamnomochi
Usuário
Hey!

Sabe, me apaixonei por essa história.
Por esse enredo que me seduziu.
A ideia é bem legal, muito, muito!
Não deixe de postar, viu?

Amei esse Frank "extremista" como o Gerard descreveu. Esse Frank sensível e com personalidade forte. Puro, além de tudo.

Esse Gerard como vc mesmo disse, é um chato, esse capítulo é a prova.
Sei que ele tem lá seus problemas.
Mas poxa, isso só é ladainha dele.
Ou não, né?
Enfim, toma jeito cara.
Dá uns amassos nesse Frank!

O Frank tá quase a ponto de aparecer com uma plaquinha, "Me adote!",
Frank cute <3
Frank se declara para esse doutor!
Seja mais foda-se
Ou a Jamia faz isso por você, não?
não!

Aí Meu Deus tô pirando.
Esses dois precissam tomar vergonha na cara ;-;
Gerard para de ser cocô!
Foda-se se ele é seu paciente.
Para falar a verdade se ele não passava de um paciente porque dá esperança para o cara? Para q decidi sair com ele?
Pensa bem cara, você que é psicológico.
Note que o Frank tá na sua.
O poema,
Os convites pro rolê,
Este antepenúltimo capítulo.
Homem, se ele não quisesse saber de você ele não te ligaria nem se tivesse precisando ~ creio eu ~.

Vocês precisam de uma surra.
Ou uma boa conversinha, ou amassos. hehe

Continua!!!!
<3
Postado por srtaTory
Appointment 2 - Gerard.
Usuário: srtaTory
Usuário
Eu preciso dizer que estou apaixonada. É sério e, me desculpe se esse é o lugar errado, essa é a hora errada, mas eu não sei lidar muito bem com afeto e coisas do tipo, então é isso. estou com vontade, isso está me matando por dentro e eu seria capaz de gritar se pudesse. Estou apaixonada. Perdidamente apaixonada. Estupida e fracamente acabada por essa paixão. Estou apaixonada POR ESSAS CONSULTAS E AS ANALISES QUE O G FAZ E COMO OS PERSONAGENS REAGEM E TUDO MAIS E AI ME SEGURA QUE ESTOU BAIXANDO UM TROÇO AQUI. (QUE?)

kapkspoakspoakpkspoks
Eu tenho que fazer gracinha e tem que ser sem graça, sempre. Perdoe-me.q

Mas é bem isso, dona Lu. Eu não aguento em mim, faço cara de boba e fico encantada lendo isso. Não sei, é estupido, mas é isso mesmo. Eu (pela 36 vez) gosto muito de ler sobre psicologia e esses assuntos em volta da mente, das reações, memórias e sentimentos me atraem demais e lendo a fic eu me encaixo na cena(?), eu tento me imaginar quando estiver exercendo a profissão. Enfim, está sendo uma delicinha ler e me sentir assim. Acho que deveria te agradecer por isso.


Ver o Frank chorar, de primeira me deixou super "aw, não chore, pequeno gafanhoto </3" mas depois eu "vi o lado útil" disso também, É muito bom que isso já tenha acontecido rápido assim com o Frank, é um sinal de que ele está mais confortável, ambientado e seguro (em partes) quanto ao Gerard e todo o tratamento. Ao menos ele não é um paciente TÃO travado em falar sobre e enfrentar o trauma (mas nem tanto, lembrando da ultima vez que ele conversou com a Jam).

Ah, ah, eu não posso esquecer! Eu fiquei M E S M O muito "woah" com esse abraço no fim. Sério, dei pulinhos em comemoração por ver esse progressinho entre eles. Óbvio que os traumas do Frank não se prender em toques ou homens em geral (ASOTM NÃO, TORY, PFV), mas eu vejo isso mais como um sinal de que ele não sente tanto uma barreira com o G, idk.

Eu tenho que parar com essa coisa de comentar cada pequena coisinha, lembre-me disso.
E poxa, nem teve mais quotes de Ricky e Renner nesse porque a musa do verão não apareceu :(
(porra, Felipe Dilon, não) KSAOSKOAKS

Fico por aqui, dear, quero chegar, pelo menos, no capítulo cinco hoje e já tenho que começar a maneirar no horário de dormir, so... Adiós, coisa linda. (ui, que poliglota)
Postado por Another_Iero
Appointment 1 - Gerard.
Usuário: Another_Iero
Usuário
Tenho que te dizer que li esse capítulo pensando em um comentário lindo, fofo e perfeito divagando sobre o quanto esse Gerard está sexy e misterioso, e esse Frank está fofo e afagável. MAS TUDO FOI POR ÁGUA A BAIXO QUANDO EU LI A PARTEZINHA DO JAKE BASS, EU TINHA PENSANDO EM SHIPPAR ESSE DOIS, VOCÊ POR ALGUM CARALHO LÊ A MINHA MENTE?

tive eu que marcar umas sessões com um psicologo para me recuperar, sqn

Agora que eu estou "melhor" eu vou fazer aquele comentário que eu tanto ensaiei. Bom, lembra que eu te disse que essa fanfic tem potencial? Tenho que reforçar, tem um potencial do caralho e como eu estou conhecendo sua escrita, já posso ver que você escreve muito bem essa fanfic está no caminho para ser uma das que vou imprimir e colocar do meu lado na cama para poder dormir com ela, vou coloca-la em uma cadeira para ela almoçar, jantar comigo, assistir tv comigo e ishaoiguhsgf tantas coisas!

LULUZINHA! esse Gerard é tão perfeito no personagem, consigo imaginar ele certinho, você descreveu tão bem! Sério, ele me convence! ^^
O Frank me deixa ao ponto de me enfiar nessa fanfic e abraça-lo!

Vou comentar o próximo chap antes que eu gaste todos os meus argumentos aqui.
Você sabe o quanto eu to gostando.
Beijos Luluzinha.

(sonho em um dia fazer comentários tão perfeitos quantos os seus)
Postado por fabriciojusti
Appointment 1 - Gerard.
Usuário: fabriciojusti
Usuário
Acho que esse capítulo é um dos mais grandes teus que já li... Isto é,você costumava/ou costuma escrever chap pequenos e rápidos e ... (agora eu to pensando em como diabos você dá conta de ler tudo isso em 5min, tipo,Luiza,você é um aspirador de palavras HUAUHAHUA).
Sua escrita está absurdamente cativante,coerente,polida e intrigante! Eu já disse mas vou ressaltar aqui: Você evoluiu demais e isso está evidente! Depois de tanto tempo sem ler nada seu,é uma delícia pode ter o prazer de mais uma fanfic (E lembre-se dos gritos que você não ouviu quando anunciou que seria long-fic)
E EU LI ANTES QUE TODOS VOCÊS, FUCK YEAH. EU, EU, EU, EU FUI OUVINDO TUDO SURGIR E..... BEIJOS.
Depois do mini-surto.
E exibicionismo.
Você tem o talento de sempre me fazer me apaixonar pelo Gerard. Eu sei, ele é obscuro e tudo o mais e um viado (ressalta o viado) mas <3 Eu estou apaixonado. Enfim, sua escrita está deliciosa e está sabendo conduzir muito bem o tema da psicologia e criando um enredo agradável e fácil de lever,sem deixar de ser intenso e complexo.
E eu quero muito,muito muuuuutíssimo ler mais. E eu quero Frank e Quinn. ( alô spoiler, alô request)

Luiza,você ainda me faz ter um treco com essas dedicações. Estou tipo muito honrado,muito mesmo. E saiba que é uma delícia dividir esses momentos contigo e fazer parte do processo criativo,poder te ajudar e poder saber antes (não me odeiem,futuros leitores) e... É tudo muito incrível e especial! E com certeza essa amizade e parceria cresceu e cresce ainda mais... E mesmo que um dia a gente se afaste ou qualquer merda, essas fanfics,esses momentos, esses áudios,o começo de tudo.... TUDO isso ficará pra sempre nas minhas lembranças e eu sempre vou lembrar de você com um sorriso no rosto e das suas belas palavras.... De uma coisa que você tem mas não sei se percebe: DOM. Porque pra mim é um dom, o dom de conversar com palavras, se expressar e fazer com que entremos na pele de um pseudo-psicólogo-sedutor e...
Deixo o resto,para o depois.

Enfim,está incrível e eu desejo muita sorte e sucesso na sua nova empreitada (lê-se fanfic),você merece,muito.

Beijos.
Com amor,
Fabs.