História Volrpad's Dark - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Creepypastas, Eyeless Jack, Jeff The Killer, Tortura, Yaoi
Exibições 5
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Shonen-Ai, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Olaa ~~~

Aqui esta o primeiro capítulo, espero que gostem ^.^

Até depois!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Volrpad's Dark - Capítulo 1 - Capítulo 1

Jack Pov's* 

" Acorde imundiça " Acordo com alguém tacando água super gelada em meu rosto. Olho para cima com a visão embaçada o suficiente para não conseguir ver o rosto da pessoa  a frente. 

" Q-quem é você? E-e onde estou? " pergunto gaguejando por medo, e fraqueza.

"  Você está em um lugar onde nunca mais sairá daqui, pelo menos com vida " Responde dando uma risada irônica e indo até uma mesa de ferro ao meu lado, onde continha várias ferramentas de tortura ( Nazistas filhos de uma p*** ).

" Onde está Jeff??!! O que fizeram com ele?!! " respondo gritando, em troca recebo um tapa em meu rosto.

" Olha só como falas! " diz apontando um alicate para meu rosto " Olhe para frente, talvez assim você saiba o que aconteceu com seu querido amiguinho " Olho para frente mas não vejo nada, o homem foi até um interruptor e acendeu a luz a minha frente. Quando bati meu olhar no corpo de Jeff, lágrimas começaram a cair, meu corpo começou a tremer, não sabia mais o que fazer ao momento que vi seu corpo cheio de cortes, e seu rosto desfigurado por um enorme corte em sua boca, dos cantos dos lábios, até suas orelhas, formando um sorriso enorme. Tento me soltar mais ainda para o alcançar, e tentar de alguma forma, o ajudar, mesmo sabendo que estava morto.

" O-o que... O QUE VOCÊ FEZ?!! " grito aos pulmões, tão desesperadamente.

" Fiz uma obra de arte! Uma beleza! " diz o homem se aproximando de Jeff e pegando em sua cabeça, a erguendo e passando a faca levemente em sua orelha " Gostou? Háha, podes ficar tranquilo, pois te deixarei mais bonito que Jeff.. " diz se aproximando de mim com um sorriso macabro..

 


Notas Finais


Bom, é isso por hoje, não conseguirei postar amanhã, pois tenho uma prova chamada " Pas " e preciso muito faze-la.
Então é isso minhas(meus) queridas(os)!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...