1. Spirit Fanfics >
  2. Volta ao tempo - Kakasaku >
  3. Voltando para casa...

História Volta ao tempo - Kakasaku - Voltando para casa...


Escrita por: Happy_Girl_541

Notas do Autor


Oiii amores♥
Bem esse capítulo é corrido, e tem hot okay u-u

Capítulo 10 - Voltando para casa...


Fanfic / Fanfiction Volta ao tempo - Kakasaku - Voltando para casa...

Assim que Mestre Jiraya sai, ficamos parados olhando um para o outro, eu rresolvi ir para "meu" quarto, cheguei lá apenas me deitei, eu tô com muita saudade da minha vida normal, dos meus amigos, aqui a única coisa boa que conheci foi Kushina e Minato...e Kakashi, saio dos meus pensamentos e vou dormir, sinto Kakashi deitando no meu lado.

- NÃO... - escuto um grito tão alto que me assusto, acordo e vejo Kakashi, ele tá tendo um pesadelo.

- Kakashi, você tá bem Kakashi?

-RIN. - ele senta formando um chidori com as mãos.

- KAKASHI ACORDE. - balancei ele.

Enfim ele acordou, olhou para mim preocupado. 

- Você tá bem!? Eu te machuquei! ? 

-Tô Eu tô ótima mas o que aconteceu, você tá bem!? - perguntei preocupada.

- Não toque em mim. - falou e se levanta.

Ele passou trinta minutos no banheiro, lavando as mãos, com violência. 

- Kakashi você tá bem tem certeza? - pergunto ainda preocupada.

- Tô,  não se preocupe.

- Claro que eu me preocupo,  Kakashi, pode me falar, o que você tem? - insisti.

- Um dia eu te falo, prometo. 

- Hum, que alguma coisa?

Ele olhou para mim e deu um sorriso sobre a máscara.

- Não, eu não quero nada, e você? 

Eu olhei para a máscara dele, e falei.

- Queria ver seu rosto.

Assim que falo os olhos dele brilha. 

- Ha, e você pensa que é fácil assim? - perguntou dando um sorriso. 

- Claro, porque não? - falei.

- Só se você me vencer em alguma coisa.  - fala mordendo o lábio. 

- Opa, que tal...quebra de braço!? - falei sabendo que se fosse isso eu ia ganhar. 

- Não ai você fica com vantagem,  então só uma condição,  eu deixo você olhar meu rosto, e você me da um beijo...pode ser? - fala sorrindo. 

- Wooow, ai só você ganha né. falei.

- Eu nunca mostrei meu rosto...só quem viu meu rosto não está mas aqui.

- Hm entendi. 

- Aceita?  - olhando para mom desafiadoramente.

- Hum, aceito. - falei mordendo os lábios. 

- Pode vir.

Fui até ele, e sentei no lado dele, olho para máscara e ele está de olhos fechados, não tiro a máscara apenas dou um beijo entre a máscara, ele me puxa para o colo dele, e ele apaga a luz, tiro sua máscara e beijo sua boca, deitamos na cama, e ele tira sua camisa, eu ainda em cima dele, ele aperta minha bunda e imediatamente sinto um enorme prazer, abraçada a ele arranho suas costas, voltando a se beijar ele tira minha brusa deixando meus seios a mostra, ele para e começa a chupa-los, sinto como se estivesse queimando por dentro, ele se vira ficando em cima de mim, e tira o resto de minha roupa, ele abre as minhas pernas e começa a me chupar, dou um grito não tão alto, ele para.

- Que continuar? - pergunta Kakashi. 

- Sim, não pare... - falo isso e me arrependo. 

Ele vai deslizando a mão na minha perna, após isso ele enfia um dedo, após coloca mas um, e vai movimentando eles num movimento circular, ele tira e eu viro ele, ficando em cima tiro o resto de sua roupa, vejo aquele volume,  não tão grande, não tãopequeno, é médio, em nome de Hashirama Senju, ele tem apenas dezesseis anos, saio dos meus pensamentos e volto a encarar ele, aperto a intimidade dele não com tanta força, ele geme de prazer,  dou um sorriso de lado, levo minha boca até lá e dou mordidas de leve, mas de repente ele me vira de novo, voltando a ficar em cima de mim, ele me olha e volta a me beijar, não acontece nada após isso, apenas ficamos uma hora se beijando, após isso eu apenas apaguei, nem lembro se quis dormir ou não,  eu  tava cansada demais, e olha que aconteceu nada de mais. 

- Acorda bela adormecida. - escuto alguém falar no meu ouvido.

Olho para tal pessoa e é Kakashi, ele está de máscara,   sorrindo e está vestido,  eu me pergunto se aquilo foi um sonho.

- Uma garota sem roupas na minha cama, o que eu faço... - ele olha meu corpo e morde os lábios. 

Olho para mim mesma e estou sem roupas, então não foi um sonho,  coro fortemente de vergonha, ele da uma risada se levanta e sai...idiota.

[...][...][...]

Esta tarde estou indo em direção ao Hokage que o mesmo, pediu para mim ir lá chego e avisto Kushina, dou um sorriso para ela e vou até a sala do Hokage, bato na porta e ele pede para eu entrar, assim que entro vejo que ele está com Kakashi, e ele está triste,  porque? Minato já está feliz.

- Consegui Sakura, hoje mesmo você volta para o seu tempo.

Após falar isso dou um sorriso enorme, mas ele some assim que olho para Kakashi.

- E não se preocupem vocês dois, eu sei o que aconteceu entre vocês e eu tenho uma idéia para isso.

-O que!? - ambos falamos juntos.

- Assim que Sakura voltar ela irá se esquecer de tudo, porque é obrigatório,  mas Kakashi, você também irá esquecer,  mas assim que ela voltar, e olhar para você,  todas as memórias irão voltar imediatamente, mas irão voltar não para Sakura e sim para você, Sakura não irá se lembra, ao menos que conte você mesmo, Kakashi.

Kakashi me olha com um sorriso meio triste,  porque isso demora uns anos....

- Mas todos aqui, todos sem exceção,  irá se esquecer de Sakura,  até eu. - fala se levantando. 

Saio da sala e da torre,  e vou direto para casa, chego lá visto a roupa que eu tava na hora do incidente.

- Você vai ficar comigo?  - escuto uma voz, de Kakashi. - mesmo eu sendo seu sensei?

- Vou, eu vou eu prometo, isso sera meio complicado,  mas tudo bem...

Ele me puxa para um beijo, lento calmo, após isso ele da um espaço.

- Eu quero muito ter você nos meus braços de novo. - fala sorrindo sobre a máscara. 

Eu não falo nada,  afinal fiquei com vergonha,  após isso ele sai, e eu penso se levo minhas roupas ou não,  acho que não, irei deixar aqui, pego a mala de roupas e coloco ao lado da cama de Kakashi,  olho ao redor,  e vou até a sala, do uma olhada mas uma vez i saio, vou até a torre do Hokage.

Chego lá e ele me leva até um local, que nunca vi, restrito de Konoha, ele se despedi de mim com um abraço forte.

- Mande um abraço fortíssimo para Kushina-san. - falei.

- Ok, eu mandarei, agora feche os olhos você terá um pouco de dor, mas é superável. 

Fechei e sinto uma onda elétrica muito forte, tão forte que apago.


  


Notas Finais


Como eu disse foi corrido u-u
Sory qualquer coisa bbs ashuashua♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...