1. Spirit Fanfics >
  2. Volta ao tempo - Kakasaku >
  3. Pesadelos

História Volta ao tempo - Kakasaku - Pesadelos


Escrita por: Happy_Girl_541

Notas do Autor


Oiiiiii pessoas, bem resolvi atualizar a fic, pq eu tô MT ansiosa, nn sei o pq mais td bem ._.

Capítulo 3 - Pesadelos


Fanfic / Fanfiction Volta ao tempo - Kakasaku - Pesadelos

- Kakashi-kun...Hoje eu irei vencer você, guarde minhas palavras. - olhei pra pessoa que falava isso, e era um cosplay de Rock-Lee, só que era só o Guy-sensei mesmo.

- Desculpa Guy, mais tô bem ocupado,  deixa para depois ok! - falou ele como se aquilo fosse costume.

- Kakashi-kun, precisamos aproveitar a flor da juventude. - falou ele apontando o dedo pro céu...onde foi que eu me meti.

- Tudo bem, qual o desafio? - perguntou Kakashi-sensei sem paciência.

- O mesmo de sempre. - falou levantando a mão fechada, e com um sorriso de sempre no rosto.

Kakashi-sensei foi lá e levabtou a mão também,  aquilo parecia uma brincadeira mais pro Guy-sensei era mesmo sério,  eles começaram,  e Kakashi-sensei ganhou.

- Como esperado do meu eterno rival, mais um dia Kakashi-kun...um dia irei superar você,  nem que isso custe minha vida. - falou ele quase chorando.

- Nossa, que emocionante... - falou Kakashi-sensei com ironia.

Guy-sensei apenas passou reto, e Kakashi-sensei continuou a andar, um pouco mais rápido. 

- Você pode dormir na minha cama se quiser, eu durmo no sofá da sala. - falou olhando pro chão. 

- Tudo bem, Kakashi. - tinha que me acostumar em chamar ele apenas de Kakashi. 

- Você vai precisar de roupas, amanhã Minato-sama vai me dar um tanto de dinheiro pro seus gastos, Kushina-chan que pediu isso. - falou dando um sorriso sobre  a máscara. 

- Kushina-chan está com quantos meses de gravidez? - perguntei curiosa.

- 7 meses.

- Hm. - falei sem saber o que falar.

Continuamos caminhando e avistei vários conhecidos, mais não falei com ninguém, e segurei ao ver um outro cosplay,  só que de Ino, era apenas a mãe dela, ai que saudades de Ino, estavamos andando e passamos em frente ao Ichiraku e lá estavam Azuma-sensei com Kurenai-sensei, sorri ao ver os dois, eu sempre shippei, eles são tão fofos, e Ino e Shikamaru ficamos zoando Azuma-sensei, ele cora assim que falamos dela, enfim, continuamos andando até chegar na casa de Kakashi-sensei, eu tava com muita vergonha,  nunca tinha passado a noite na casa de alguém fora a minha,  nem mesmo na Ino, e nunca me passou pela cabeça que seria logo a casa de Kakashi-sensei, ele foi até seu quarto e me sentei no sofá da sala, aquele sofá era enorme, dava pra dormir duas pessoas, quando percebo Kakashi-sensei sai do quarto, ele me entrega uma blusa,  dele pelo visto...esperava o que Sakura, ele mora só tinha que entrar ser dele mesmo, falo comigo mesmo em meus pensamentos, a blusa era de treinamento, fui ao banheiro me despir, e tomei um banho, aquilo era constrangedor, após o banho me enrrolei na toalha e pinteio meus cabelos, eles já estão ficando compridos de novo, vejo uma tesoura em cima da pia e corto, me olhei como ficou e percebo que Tsunade-sama estava certa,  eu sei cortar cabelos super bem, após isso visto a blusa e pareceu um vestido,  saio do banheiro e antes de entrar na sala escuto vezes, vou até lá ver quem é,  assim que entro vejo que é Jiraya-sama.

- Olha, Kakashi-kun - falou me olhando - você não me falou que tinha companhia. 

- Ha, essa é Sakura, Sakura esse é Jiraya-sama.

- Hum, Olá.  - falei sorrindo e ele também sorri.

- Você tem bom gosto Kakashi. - fala Jiraya-sama, e me sinto corar, Kakashi-sensei está todo vermelho também. 

- Então Kakashi, aqui um presente para você.  - Jiraya-sama entrega um livro pra ele, e eu sei muito bem qual é...

- Nossa Jiraya-sama, eu tava louco pra ler Icha-Icha. - fala com um sorriso por trás da máscara,  mais assim que me olha fica todo corado, gente que fofo.

- Agora eu vou ter que começar a escrever meu próximo livo, tristeza...Bem Kakashi até a próxima,  tenho uma missão importante com Tsunade e Orochimaru. - após ele falar o nome desse maldito, eu paraliso, Orochimaru ainda estava na aldeia nessa época...nossa que surpresa. 

- Sakura, tá tudo bem? - pergumta Kakashi-sensei com ar de preocupado. 

- Sim, estou ótima,  apenas cansada. - falei bocejando de sono.

- Tchau, Kakashi, Sakura, até a próxima.  - fala Jiraya-sama.

- Tchau Jiraya-sama. - falamos em coro.

- Tô morrendo de sono. - falei coçando o olho.

- Pois vá dormir, eu vou ficar aqui na sala. - assim que ele fala isso ele deita no sofá e abre seu livro.

- Boa noite, Kakashi-kun. - falei sorrindo.

- Boa noite Sakura...

Me deitei e deixei a porta aberta mesmo, afinal estou com Kakashi-sensei, não é nenhum estranho,  agora eu percebo que Jiraya-sama era bonito, Tsunade-sama sempre falou, isso, eu sei que Ela gosta muito dele de verdade, porém,  ela não assume, ela fala das missões que eles faziam, falou o quanto Jiraya, era pervertido,  ainda é na verdade...Sem perceber durmo com meus pensamentos...

...

Estava num campo, ele estava cheio de flores, mais de repente começa a pegar fogo, percebo que estou no meio de uma batalha, observo que Kakashi está lutando,  mais também a uma garota, ao seu lado, ele estava protegendo ela, ou não... ela estava sem nenhum arranhão,  nenhuma marca, e estava me olhando sorrindo, ela veio até mim, aquilo me assustou, eu sentoa que sabia quem era, mais não conseguia me lembrar, ela chegou mais perto e disse:

- Agora é sua vez. - sorrio, um sorriso tão doce.

Assim que percebo ela apenas desaparece, e eu estou ao lado de Kakashi, onde ela estava, e toda arranhada, olho pro lado, um pouco distante,  vejo alguém cerrando os punhos de raiva,  mais não consigo ver quem é,  olhei pro Kakashi, e ele estava no chão caído,  e a tal garota estava lá também,  assim que cheguei mais perto, eu tava me afastando deles, eu gritava pra conseguir ficar perto deles, pra cuidar deles, mais não consigo.

...

Acordo com Kakashi em cima de mim.

- ACORDAAAAAA. - grita em cima de mim.

- Ai, eu tô acordada o que foi? - falei recuperando o fôlego. 

- Você estava gritando, suando achei que estava acontecendo alguma coisa. - fala preocupado. 

- Estou ótima,  foi só um pesadelo.  - olhei pra ele e corei, ele estava em cima de mim, ao perceber ele também cora, e sai.

- Des...desculpe. - fala olhando pro chão com vergonha. 

- Tudo bem. - falei sorrindo e observando o quanto ele era fofo...

- Sim, vamos tomar café da manhã, eu mesmo fiz - Fala sorrindo orgulhoso,  hum ele sabe cozinhar...altas revelações. 



Notas Finais


Bem gente, espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...