1. Spirit Fanfics >
  2. Volta ao tempo - Kakasaku >
  3. Visitas

História Volta ao tempo - Kakasaku - Visitas


Escrita por: Happy_Girl_541

Notas do Autor


Yoooo gente, bem, espero que gostem tô meio "ocupada" esses dias :c

Capítulo 4 - Visitas


Fanfic / Fanfiction Volta ao tempo - Kakasaku - Visitas

Sim,  vamos tomar café da manhã,   eu mesmo fiz. - fala sorrindo orgulhoso, hum ele sabe cozinhar...altas revelações. 

- Acompanho ele até a cozinha, e vejo apenas meu prato, ele já deve ter comido, afinal é Kakashi, ele deve não querer mostrar o rosto, como "sempre" enfim não faço perguntas, apenas como, após comer me levanto e vou ao banheiro,  esvovo meus dentes, tomo um banho bem demorado, olho em volta procurando minhas roupas,  eu esqueci, droga, pego minha toalha, e vou, olho pros lados vendo se tem alguém,  vou em direção ao quarto,  vou tão rápido que me bati com ele.

- Você tá bem? - pergunta ele corando levemente.

- S...sim, eu tô,  bem. - respondi percebendo que minha toalha subia, corei fortemente. 

- Heee, pois eu vou ler no meu quarto qualquer coisa me chame. - falou saindo tão rápido dando nem tempo de responder. 

Após acontecer isso vou até ao quarto,  como eu não tinha roupa, tive que vestir um roupão, de banho, haaa misericórdia, olhei no espelho e pensei em fazer um penteado diferente, mais não assim tá ótimo. 

Vou até a sala e escuto alguém batendo na porta, e sinto presença de dois chakras, vou até lá e abro, é apenas Kushina, e Minato, Minato está  segurando muitas coisas, malas pra ser mais específica.

- Olá Kushina-chan. - falei dando um sorriso simpático. 

- Oi Sakura-chan. - falou dandobum sorriso também. - Kakashi eestá? Quero falar com ele...pode ser?

- Claro que sim, entrem. - falei dando espaço para Minato e Kushina passarem, pedi para eles esperarem na sala que fui chamar Kakashi, fui em direção ao quarto dele, entrei sem bater, após entrar vejo ele deitado, sem camisa, lendo o maldito livro, que se chama Icha-Icha.

- Kakashi, Kushina-chan, e Minato-Sama estão esperando você na sala. - falei calmamente. 

- estou indo. - se levantou com o aabdômen a mostra, em todo esse tempo,  é a primeira vez que vejo o abdômen dele, coro após ele perceber que estou olhando pro abdômen dele, não sei porque mais juro que ele parecia está sorrindo sobre aquela máscara. 

Sai de lá rapidamente,  não queria passar mais vergonha, vou em direção ao quarto. 

Kakashi (ON)

Após sair da cozinha fui ler meu livro em paz no meu quarto,  como estava calor tirei a camisa, e me joguei na cama, após ler dois capítulos, escuto passos em direção ao meu quarto (aqui) a porta se abre e vem a Sakura, ela está com pressa,  porque? ela observa o estado que estou e após isso resolve falar.

-  Kakashi, Kushina-Chan, e Minato-Sama estão esperando você na sala. - falou tentando ser calma.

- estou indo. - respondi rapidamente pensando que ela ia sair após falar isso, mais não,  me alevanto e percebo que ela está olhando para meu abdômen,  ela cora de vergonha,  dou um sorriso nos lábios,  após isso ela sai parecendo um raio.

Após vestir minha camisa novamente,  vou até a sala ver o que Kushina e Minato querem comigo, agora percebendo,  porque Sakura estava de roupão?  Ha, ela não tem roupa, esqueci,  chego na sala e avisto Kushina sentada no sofá,  e na outra Minato cheio de malas, malas?

- Olá Kushina-San, Minato-Sama, o que vocês querem?

- Bem, nossa casa esta sendo reformada, e durará três dias,  então eu acho que nesses três dias a gente pode passar aqui, né?  - pergunta Kushina sorrindo como sempre.

- Claro que sim. - falei simpaticamente.

- Eu sabia que ele ia deixar, dattebane!!! - fala sorrindo vitoriosa. 

- Trouxemos essa mala de roupa somente pra Sakura, ela deve está sem roupas, obviamente,  já que estava de roupão. - fala Minato.

- Sim ela está sem roupas. - após falar isso escuto o som de janelas quebrando,  olho pra Minnato que está com a mesma expressão que a minha e vamos em direção ao quarto.

- Kushina fique aqui não quero que se machuque. - fala gritando para que ela escute da sala.

Após entrarmos no quarto,  vemos Sakura lutando contra um ninja, eu e Minato nos entre olhamos,  e vamos ajudar ela, percebo que ele não é um ninja tão abilidoso, mais não posso subestimar ninguém,  Minato está usando seu jutso de teletransporte e pega as kunais e shurikens dele, caso ele as tente usa-lá,  Sakura dá um soco nele, que ele quebra um pouco do chão, e eu por final uso meu chidori, apenas para deixa-lo inconsciente, após isso ele desmaia.

-O que aconteceu aqui? - pergunta Minato.

- Bem, eu estava aqui tranquila, ai de repente ele entro pela janela,  depois vocês chegaram.

Saio do quarto e vou pra sala, vejo Kushina no sofá. 

- Esta tudo bem Kakashi!? - pergunta ela preocupada.

- Sim, esta tudo bem Kushina-San. - respondo e pego a mala de roupas de Sakura e as levo.

Assim que chego no quarto vejo que Sakura está amarrando o cara assim que ela amarra, olha a bandana dele, e ele é de Konoha...

- O que ele queria comigo!? - pergunta Sakura assustada.

- Bem, você não percebeu? Você voltou no passado,  e claro que para voltar no passado,  teve que ter algo em mente, ninguém ia trazer você do passado só por trazer mesmo.

- Isso faz sentido. - falei pegando meu livro para ler, sem perceber Minato pega o livro de minha mão e taca na minha cabeça. 

- Eu disse para você não ler o livro de Jiraya-Sama - fala decepcionado. 

- Heeee Desculpa - falei dando um sorriso enorme.





Notas Finais


Gente eu peço desculpas aos erros ortográficos, é porque eu atualizo a fic pelo cll, ai fica difícil de escrever :c
(E ss eu sei que esse capítulo foi pequeno descupa ;-;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...