1. Spirit Fanfics >
  2. Volta ao tempo - Kakasaku >
  3. Equipe Minato

História Volta ao tempo - Kakasaku - Equipe Minato


Escrita por: Happy_Girl_541

Notas do Autor


Bem bebês, esse capítulo não foi dedicado a nada ashuashua.
Mais ele fala mais sobre o time Minato ;^;

Capítulo 6 - Equipe Minato


Fanfic / Fanfiction Volta ao tempo - Kakasaku - Equipe Minato

- Essa é minha garotinha. - fala sorrindo, e eu coro levemente,  ele só tá zoando meu tamanho,  agora que percebi,  ele sempre foi alto, que saco.[...][...][...]

Já era tarde, Minato ainda não tinha voltado da torre, e Kushina estava passando mal, por ser teimosa, mais eu já curei ela, resolvi fazer o almoço,  assim que vou no fogão,  percebo que já tem, affe, Kakashi, deixa nem eu cozinhar, eu não sou de cozinhar no nível de Kakashi, mais sei o básico, olhei o que ele tinha feito,  e ele fez strogonoff,  aiiii que delicia,  deu até água na boca,  acho que vou até provar,quando estou prestes a colocar o dedo na boca,  alguém pega no meu ombro. 

- Provando antes, coisa feia Sakura Haruno, muito feio... - fala Kakashi passando a mão nos cabelos numa forma sexy.

- Ouxer..!! Kakashi-kun, só queria provar.  - fiz uma cara de birra.

 - Você vai provar daqui a pouco, calma, ainda é cedo moça.

- Okey Kakashi-sensei. - assim que falo tampo a minha boca, não era pra mim ter falado isso, shannaro.

- Que...- falou fazendo uma cara de desconforto - eu sou seu sensei no futuro - a expressão dele muda - UHUUUU eu vou ser seu sensei, nossa, então somos bem íntimos né!?

- Na verdade,  não,  e eu não deveria ter falado isso, desculpa...heee, eu vou chamar Kushina-sama para comer com a gente. - não dei nem tchau apenas sai, e fui chamar Kushina.

- Kushina...sama. - bati na porta - vamos comer.

- Datebanne!!! estou indo Sakura-chan.

[...][...][...]

Hoje não aconteceu nada demais, hoje ffinalmente foi um dia normal, finalmente... Kakashi e Minato vão sair, e Kushina está muoto empolgada com isso, e eu sei nem o motivo, eles vão para uma hidromassagem, eles chegam na sala, e Minato apenas despede de Kushina com um beijo na testa, Kakashi faz o mesmo, e eu coro fortemente, ele saem, e Kushina vem até mim.

- Sakura, você sabia que hidromassagem significa Uzumaki. - fala ela dando um sorriso travesso.

- Não...eu não sabia. - tô aprendendo tantas coisas aqui mais beleza. 

- O que acha da gente...segui os meninos!?

- Heee...seguir...os meninos...!? - falei não acreditando no que Kushina falava.

- Sim Sakura, aaaa vai, não me divirto a décadas. - fez uma cara de birra.

- Okey, vamos, será divertido.  - falei...pensando bem...Será divertido mesmo.

Nem a gente se arrumou, apenas saímos, enquanto andavamos lembrei de Ino, tô com muitas saudades de Ino, mais Kushina lembra um pouco a Ino, estávamos passando quando Kushina para e vai falar com uma mulher, nunca vi essa mulher,  mais enfim, após elas conversarem, ela vem até mim.

- Era a Mikoto, ela é super amiga minha, ela está grávida também,  só que o Sasuke vai nascer antes de Naruto, aff.

Sasuke...Então ela era a mãe dele, ela era linda, fiquei nos meus pensamentos quando Kushina me tira.

- Hum, então o que você acha do Kakashi!?

- He, bem, ele é legal. - falei desprevenida.

- Olha só entre nós,  eu apoio vocês dois, eu asei que você vem do futuro mais, sei lá,  vocês são fofos. - coro fortemente após ela falar isso.

- Haaaa, bem...- resolvi falar nada.

- Que saber mais sobre ele!? - perguntou.

- Hum, sim. - falei realmente querendo conhecer mais Kakashi.

- Sabe, desde sua infância, Kakashi era muito independente e auto-confiante, às vezes até parecendo ser arrogante e condescendente, Apesar disso, Kakashi era muito perceptivo e intuitivo, percebendo rapidamente a situação em que se encontrava. Devido a isso, ele era bem ciente de seus limites e era disposto a trabalhar com os outros para realizar suas tarefas. Kakashi se tornou mais severo e sério, após a morte de seu pai, seguindo todas as regras ao pé da letra e repreendendo qualquer um que desobedecesse elas, como seu companheiro de equipe, Obito Uchiha. Ele também era muito indiferente para com os outros, especialmente com seu companheiro de equipe Obito, que estava sempre atrasado para as suas missões e inventava grandes desculpas. Isto fazia Obito se sentir ressentido por Kakashi, a dinâmica entre os dois mudaria logo após Obito ser mortalmente ferido durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, com Kakashi e Obito se tornando amigos mais próximos depois que Rin foi sequestrada, a suposta morte de Obito teve um enorme impacto sobre a personalidade de Kakashi, adotando muitos dos maneirismos alegres de seu amigo, como ter maior preocupação com seus companheiros de equipe e alunos sobre a conclusão com êxito de uma missão, bem como acreditar que o trabalho em equipe é essencial para o sucesso geral como uma equipe. Ele também desenvolveu uma personalidade um pouco despreocupada e se atrasa regularmente para os compromissos, dando desculpas óbvias assim como Obito fazia, e você deve tá ae perguntando,  quem é Obito e Rin, bem Obito cresceu sem saber quem eram seus pais, tendo uma infância triste que o levou a sonhar em um dia se tornar Hokage para que as pessoas da aldeia pudessem reconhecer sua existência, Obito chegou tarde para a sua matrícula na Academia, mas ficou aliviado quando Rin lhe entregou os documentos de inscrição. Ele finalmente se formou com a idade de 9 anos e foi colocado no Time Minato com Rin e Kakashi sob a liderança de Minato. Para seu teste final para se tornarem genin, Minato encarregou seus potenciais alunos a tomarem um dos dois sinos dele em combate. Depois de não conseguir pegar nenhum sino sozinho e vendo que a habilidade de Minato estava bem acima de sua própria, Obito concordou em trabalhar com sua equipe para conseguirem os sinos. Em última análise, Minato aprovou os três, como eles conseguiram realizar o teste real, mostrar o trabalho em equipe. - agora percebendo, Kushina quando vai falar algou importante,  permanece séria. - Bem, já Rin era uma menina serena, doce e amigável que se importava profundamente com seus companheiros, bem como a sua aldeia. Ela muitas vezes desempenhou o papel de pacificadora durante as diversas brigas de Obito e Kakashi, permanecendo objetiva. Rin era também um indivíduo intelectual, testemunhada por sua capacidade de aprender como usar ninjutsu médico de alto nível em uma idade tão jovem. Ela provou ser perceptiva sob estresse como visto no quando ela pensou que Obito tinha morrido, e após ser capturada pelos shinobi de Kiri, ela concluiu que ela não deve retornar para Konoha ou a aldeia seria atacada. Rin era uma pessoa dedicada como visto em sua falta de vontade ao abandonar Obito, mesmo quando a vida dela estava em grande perigo. Ela tinha uma vontade muito forte, sendo capaz de resistir aos efeitos de um genjutsu. Enquanto Obito tinha sentimentos românticos por ela, Rin não os compartilha, em vez disso, ela tinha sentimentos românticos por Kakashi, que foram revelados apenas pouco tempo depois, que Obito estava incapacitado na caverna, no entanto, Rin cuidava profundamente de Obito e estava disposta a ajudá-lo sempre em qualquer coisa, como tratar seus ferimentos ou dando-lhe apoio moral. Ela foi uma das primeiras pessoas a reconhecê-lo como uma pessoa e um ninja, e ela estava confiante que ele um dia se tornaria Hokage como ela estava sempre a apoiando seu sonho e a esperança de estar ao lado dele que no que der e vier, e quando ele morreu, ela ficou muito triste, ai depois de um tempo, ela morreu, como falei quando estava falando sobre Kakashi, foi com um Chidori...

Nossa era para falar sobre Kakashi, e meio que conheci, todos do time Minato, ela para de falar porque já chegamos na hidromassagem. 

- Vem por esse lado. - fala Kushina me puxando.

- Mais ai tem só árvores e plantas.

- Sim Sakura eu sei mais isso faz parte do plano - fala dando ssorriso travesso.

A gente subiu, e tipo, a gente subiu muito, chega dava pra ver toda hidromassagem,  e ela parou, eu comentei nada apenas observei, e de repente Kakashi e Minato entra na hidromassagem,  eles estão de toalha,  então esse era o plano de Kushina.

- Kushina, o que é isso? - perguntei em meio dos risos.

- Affe, Sakura viemos até aqui para isso não estraga.

- Ok. - falei rindo demais, Kushina é a melhor amiga que alguém poderia ter.

Ela tá focada no Minato, de repente Minato está atrás dela, meu Deus do céu,  Minato olha para ela com um olhar fixo, já Kushina cora fortemente. 

- Oi, amor. - falou fazendo uma voz fofa.

- Kushina, o que está acontecendo,  voz fofa não combina com você. - falou Minato já rindo da esposa.

- Affe, Minato, não me esponha, dattebane!!! - falou dando um murro na barriga de Minato.

- Sakura Haruno, isso é muito feio sabia...- falou Kakashi atrás de mim, corei, e Minato riu da minha cara.

Sinto uma mão me pegar no colo, mais o que tá acontecendo,  olho para Kushina e Minato faz o mesmo.

- Vocês são muito travessas...- fala Minato rindo.

- Kakashi me largue agora. - falei tentando me soltar.

- Não. - ele vem até o meu ouvido.  - Sei que Minato-sama não fazera nadacom Kushina, mais você irá dormir no meu quarto o que será que eu vou fazer...- assim que ele fala isso eu coro, e arregalo os olhos, ele começa a rir. - tô brincando. - agora deu uns coisa em mim.

[...][...][...]



Notas Finais


Bem, gostaram? ;^;
Qro saber se coloco hot no próximo capítulo ou não *^* aiii tô nervouser, mais blz, ashuashua espero que tenham gostado e desculpe os erros plz ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...