1. Spirit Fanfics >
  2. Volta ao tempo - Kakasaku >
  3. Pensamentos

História Volta ao tempo - Kakasaku - Pensamentos


Escrita por: Happy_Girl_541

Notas do Autor


Oe bbs, esse capítulo é nem um capítulo (minha opinião) pq tá meio que super pequeno, e eu tive que atualizar, tava tipo...pah.

Capítulo 8 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Volta ao tempo - Kakasaku - Pensamentos

[...][...][...]

Kakashi abre a porta e vê o Guy, eles estão conversando e de repente Kakashi fica nervoso, e vem até mim.

- Sakura precisamos sair. - fala colocando sua bandana.

- Agora!? Mas tá tarde e... 

- Aconteceu um imprevisto, no caminho te falo. - me interrompeu. 

Apenas concordei e fui, Guy foi na frente ele estava bem apressado. 

- Então... - tentei falar.

- Olha desculpa pepo que aconteceu, eu agi por impulso,  não me leve a mal, eu vou tentar ocorrer que isso não aconteça mais. - falou Kakashi.

- Hum, okey. - ele fala agindo como se eu não tivesse gostado, eu gostei demais.

- Então, tentaram sequestrar Kushina, além de assassinar os que estavam vigiando-a, sorte que ela é uma kunoichi abilidosa, e não deixou isso ocorre, além de Minato ter chegado, o que ajudou muito ela, afinal ela está grávida, todo cuidado é pouco. - fala preocupado. 

- E quem fez isso? Tipo quem seria capaz!? 

- Isso que vamos descobrir... - fala Kakashi.

Parei de falar e resolvi pensar, em nome de Hashirama Senju, o que aconteceu,  isso é errado demais, tipo, ele é meu sensei, e agora, isso tá confuso, será que eu tô gostando dele!? Eu, gostando de Kakashi-sensei, isso não é certo, mais eu gostei, mas é errado, o que eu faço!? Nunca passei por isso, nunca fiquei com ninguém, Kakashi foi o primeiro garoto que beijei, eu sempre quis perder com Sasuke,  eu nunca pensei que iria beijar Kakashi, isso nunca passou pela minha cabeça, eu sempre admirei meu sensei, e quando eu voltar no tempo, o que vai acontecer, alguém me ajuda, ele não ia ficar comigo, tipo, eu sou nova para ele, ele nunca ia ficar comigo,  ele só ficou agora porque temos a mesma idade,  além de várias mulheres bem mais experientes do que eu esta afim de Kakashi, e ele nunca ia me escolher,  será que eu senti só atração!? Mais eu senti algo além da atração, definitivamente,  eu estou gostando de Kakashi-sensei.

- Chegamos. - saio dos meus pensamentos assim que Kakashi fala.

- Ok, vamos entrar vou ver como Kushina-sama está.  - fala Guy.

Como eu nunca entrei na casa de Minato e Kushina, Kakashi me puxa para eu entrar, assim que entrei vi três corpos no chão,  aparentemente os vigiantes de Kushina, e vejo Minato com Kushina, abraçando-a, por instinto, vou até ela, e curo seus ferimentos, ela se machucou no braço,  assim que termino de curar vou ver o seu bebê, se está bem, assim que termino tudo resolvi sentar ao seu lado.

- Obrigado Sakura-chan, você sempre me ajuda. - fala ela já calma.

- De nada Kushina-sama, eu sempre vou te ajudar até onde eu puder, mas eae, você viu quem foi, que fez isso!? - perguntei preocupada, além que ele pode voltar.

- Não,  eu vi apenas algo de cor laranja no rosto dele, mas fora isso, nada...a e ele tava com um manto também,  um manto todo preto, com detalhes vermelhos, não olhei muito bem o que era,  mas era vermelho. - fala tentando se lembrar. - mas enfim isso não vai divar assim, Dattebane. - fala determinada.

- Na verdade,  isso foi estranho, ele ou ela, estava com uma máscara laranja,  eu pensei que iria raptar Kushina, mas não,  ele pelo visto só queria dar um susto, e ele pode ser o motivo por você está aqui Sakura, porque ele falou, Como é bom lutar contra você de novo, mas dessa vez, eu não vou perder. Após isso ele saiu, eu fiquei bem curioso,  aliás eu não lembrode lutar contra ele, e eu llembro de todos contra quem lutei.

- Mas Minato-sama, ele pode ter vindo do futuro,  e ser o motivo de Sakura está aqui, isso não acontece por acaso, ou coincidência. - fala Kakashi.

- Eu sei Kakashi, e eu já estou resolvendo esse assunto da Sakura, ela vai voltar para o seu tempo, só espere eu estou fazendo meio que uma "máquina do tempo" só que de moderna ela tem nada, ela é mais, estilo ninja mesmo, daqui a uns cinco dias Sakura volta para seu tempo. - fala Minato dando um sorriso. 

A partir do momento que Minato falou aquilo, Kakashi ficou meio triste,  Kushina também,  ela deve ter se apegado a mim, olhei para Kushina e percebi que Naruto não se parece nem um pouco com ela, na verdade ele se parece mais com Minato, de Kushina ele se parece só por personalidade mesmo.

- Bem Kakashi, você pode voltar com Sakura, obrigada por ajudar Kushina Sakura, agradeço eternamente,  e Kakashi,  não se preocupe. - Minato fala tentando acalmar.

- Ok, aliás cadê o Guy, ele me arrastou até aqui, onde ele está? 

- Guy teve que sair, não sei o motivo.  

-Ok, tchau Minato-sama, tchau Kushina. - falou Kakashi me puxando para sair, deixou nem eu me despedir af.

Vamos andando num silêncio constrangedor,  nenhum de nós falamos nada, chegamos normal e eu fui para a cama, e não lembro de nada depois, apenas apaguei. 

[...][...][...]

Acordei de manhã,  sentindo cheiro delicioso de comida,  ai que delicia, apenas me alevantei e fui até a cozinha, cheguei estava a mesa cheia de comida.

- Nossa, já acordou, ontem você nem me esperou dormir apenas se deitou,  deu nem boa noite. - fala olhando para o chão. 

- Ata, eu fui dormir tava com sono. - falei já comendo. 

[...][...][...]

Após terminar dd comer e de me arrumar,  fui treinar, não falei pro Kakashi porque se não ele ia querer ir também, cheguei no campo de ttreinamento e comecei a treinar meus jutsos, de repente sinto um barulho,  olho para onde está vindo e só escuto uma palavra.

- Kamui.

Após isso apaguei.




Notas Finais


Enfim, já sabem quem é ne ashuashua
Espero que tenham gostado bbs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...