1. Spirit Fanfics >
  2. Volta ao tempo - Kakasaku >
  3. Mestre Jiraya

História Volta ao tempo - Kakasaku - Mestre Jiraya


Escrita por: Happy_Girl_541

Notas do Autor


Bem amores da minha vidaaaa *-*
Esse capítulo não sei o porque, coloquei a maioria da história falando do Jiraya ;-;
(Espero que gostem bbs)

Capítulo 9 - Mestre Jiraya


Fanfic / Fanfiction Volta ao tempo - Kakasaku - Mestre Jiraya

[...][...][...]

Acordei estava em uma cama, olhei ao redor e tava tipo num quatinho.

- Ora ora, parece que a "bola adormecida" acordou. - falou a tal pessoa. 

- Quem é você? - perguntei olhando para ele (a)

- Bem, me chamo Madara. 

- Quem diabos é Madara...? - perguntei, realmente eu não sabia quem era Madara.

- Isso não é da sua conta,  mudando de assunto,  você não irá ficar aqui muito tempo, só queria te testar...- falou tirando umas luvas, agora que ele ttá na luz, percebo que está com um manto preto, e no rosto tem uma máscara, laranja para ser mas específica.

- Como assim ssó queria me testar!? 

- Você parece ser muito importante para o Kakashi.  - falou rindo. 

- E o que que tem!? - perguntei alterada.

- Nada,  só tô afirmando,  que você daqui a pouco tempo, irá voltar ao seu tempo, acidentalmente trouxe você até aqui, eu ia trazer apenas o feudal,  mas como você se meteu na frente dele acabei te trazendo até aqui, agora percebo que não foi tão ruim assim, ou foi, não sei a resposta. 

- Você que me trouxe aqui!? - perguntei. 

- Foi, acidentalmente. 

- Ata, posso sair daqui agora!? - perguntei quase voando em cima dele.

- Antes, quero fazer uma coisa... - fala chegando perto de mim.

Não entendi nada ele apenas falou uma palavra estranha e eu apaguei.

[...][...][...]

- Sakura...Sakura acorde, Haruno Sakura acorde. 

Abri meus olhos e vi Kakashi me chamando, olho ao redor e estou em algum lugar que não me lembro como vim parar aqui, estou em uma espécie de quarto, olho para Kakashi, e abraço, não sei o porque, era como se estivesse saudade. 

- Como veio parar aqui!? - pergunta parando o abraço. 

- Ha...eu não sei, sei lá,  eu não lembro. - respondo sinceramente. 

- Hum, pois bem vamos voltar para casa, porque estamos numa casa abondonada de Konoha.

- Quem morava aqui? - pergunto curiosa.

- Uchiha Obito... -  responde e era seu ex companheiro de equipe. 

Olho ao redor e ainda tem objetos do Obito, vejo uma foto da antiga equipe 7, o rosto de Kakashi está tampado,  e a foto está limpa sem nenhuma sujeira, como se tivesse sido limpa hoje...

- Bem vamos não temos tempo para ver coisas antigas... - fala Kakashi iimpaciente.

- Kakashi-kun, como me achou? - perguntei curiosa.

- Senti seu chakra.

Depois daquilo fiquei sem falar nada, não sei como fui parar ali, e nem quero saber obrigado. 

[...][...][...]

Chegamos em casa e me deparei com Jiraya-sama.

- Olá Kakashi, Sakura...resolvi vir aqui visita-lo tinha ninguém, resolvi esperar.

- Fez certo Jiraya-sama, então,  o senhor prometeu que ia falar sobre isso hoje... - fala Kakashi sorrindo.

- O que? - perguntei não entendendo nada. 

- Sobre sua história Sakura... - fala Kakashi.

- Ha, também quero saber. - falei sentando no sofá. 

- Okey, vou começar, quando eu era criança, eu e meu ex-companheiros de equipe Orochimaru e Tsunade, eram alunos do Terceiro Hokage. A minha relação com a equipe era praticamente a mesma do Time de Minato ,Depois de deixar a tutela do Sandaime, eu viajeu pelo mundo. Eu, em algum momento descobri o lar dos sapos, provei ter uma afinidade natural para a espécie. No anime isso ter ocorrido quando eu ainda era estudante do Sandaime, depois de ver o Sandaime executar a Técnica de Invocação, tentei fazer o mesmo. Como ele não tem um contrato, fiz uma invocação reversa para o Monte Myōboku, onde o Grande Sábio Sapo fez uma profecia sobre Jiraiya: que ele um dia iria escolher se um de seus alunos salvaria ou destruiria o mundo, durante esse tempo com os sapos, ele treinou o senjutsu. Durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi, eu e seus ex-companheiros de equipe lutam contra Hanzō, o líder de Amegakure. Hanzō fica impressionado por eles poderem sobreviver em uma luta contra ele, isso lhes rendeu o título de "Três Ninjas Lendários" de Konoha, e que aceitaremos o título em troca dele deixá-los viver. Quando a batalha acaba, eu e meus companheiros de equipe encontramos três jovens órfãos de Amegakure. Orochimaru sugere que ele os mate para poupá-los da crueldade do mundo, decidi cuidar deles por um tempo e ensiná-los Ninjutsu. Durante o tempo que passou com eles, eu cresci perto dos dos três, e até escrevi um livro que foi inspirado em um deles, Nagato. Eventualmente, deixei para que eles pudessem seguir seus próprios objetivos, Mas, eles morreram, infelizmente, nunca soube como, após isso voltei para Konoha assim que soube que Minato tinha algo para me falar, agora como Kushina está grávida,  vou ficar aqui até o Naruto nascer.

- Nossa que história, achei que seria mas emocionante mas beleza. - fala Kakashi.

- Jiraya-sama, e a Tsunade onde ela está...? - pergunto curiosa, aliás é minha mestra.

- Ha, Tsunade...ela deve está fazendo apostas por ai. - responde Jiraya.

- Ha. - assim que eu falo bate uma dor de cabeça horrível. 

- Sakura está bem!!?? - pergunta Kakashi preocupado. 

- Sim, vou só dormir um pouco, ok!?

- Ok. - fala Kakashi e Jiraiya. 

Vou até o quarto e pego no sono.


Notas Finais


Ss ele foi pequeno, pq as melhores coisas vão vir no próximo capítulo hihi ><
Descupem os erros bjaum meus bbs * - *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...