1. Spirit Fanfics >
  2. Volta pra Mim >
  3. Recomeçar

História Volta pra Mim - Recomeçar


Escrita por: LizaHarukinha

Notas do Autor


Oi meus amores! :3
Senti falta de escrever essa fic ;-;
Mas tive que dar um tempinho nela, pra eu pegar mais inspiração nela, pra começar a escrever :v
Mas a noticia boa, é que a inspiração chegou essa semana ^^//

Então estou postando mais um capitulo dessa fic para os fãs de pokeshipping <3
Só pra avisar que esta fic está na reta final. ;-----------;
Aproveitem e espero que gostem ^^

Capítulo 18 - Recomeçar


Dias se passaram, e finalmente Misty tem alta no hospital. Estava totalmente recuperada. Pra ela era como se passassem vários meses. A ruiva odeia hospital. Mas com as irmãs visitando ela todos os dias não era tão ruim

Estacionaram o carro na frente da casa. A casa deles. A porta foi aberta por Misty, que estava saindo, logo depois, Ash e Amy. Os dois foram buscar a ruiva para voltar pra casa. Misty deu um longo suspiro, e logo respirando todo o ar limpo, tirando todo aquele cheiro de hospital.

- Que bom estar em casa! – Exclamou Misty olhando a casa grande deles. – Não aguentava mais morar com as minhas irmãs... – Disse suspirando, mas ainda com o ar risonho. Suas irmãs sempre foram preguiçosas, e sempre era Misty que fazia todos os afazeres da casa delas.

- É. – Disse Ash sorrindo com os olhos brilhando, indo em direção ao porta malas do carro para pegar a mala de Misty. Logo depois fechou o porta malas e ficou ao lado de Misty, ainda segurando a mala da ruiva. – Bem, vamos entrar? – Perguntou Ash olhando pra Misty de lado. Ela o olhou e assentiu sorrindo com os olhos verdes brilhando.

- Vamos, vamos, vamos! – Disse Amy animada pulando na frente da porta da casa. A moreninha estava animada assim desde que foi buscar a mãe no hospital. Só de pensar que eles vão morar juntos de novo, faz seu coraçãozinho bater muito forte.

Ash e Misty riram olhando a animação da pequena. Claro, que eles também estão ansiosos por entrarem de novo na casa deles. Afinal, foi aí onde eles moraram juntos depois de se casarem. Só de pensarem que irão viver de novo juntos novamente, poderem se olharem, se beijarem todos os dias, o desejo dos dois aumenta a cada segundo.

O moreno, quase com as mãos tremendo, girou a chave na fechadura da porta, e logo ouviram a tranca ser destrancada. Os corações dos dois bateram mais forte nesse momento.

Amy foi a primeira a entrar rindo de alegria, girando no meio da sala. Ash e Misty entraram logo depois da pequena.

Misty entrou devagar, olhando cada pequeno detalhe da casa. Ela sabe muito bem de cada detalhe. A última vez que tinha entrado na casa, foi no episódio preferido dela. Quando Ash estava bêbado, e ela teve que ir, para que ele não sofresse nenhum acidente.

 Ash observava em silêncio ao lado dela, com um sorriso fraco, pois sabia no que a ruiva estava pensando.

- Mamãe papai, vou subir pro meu quarto! – Disse Amy correndo, subindo as escadas. Estava animada para rever seu quarto cor-de-rosa de novo, e seus brinquedos favoritos.

Mas os dois apenas assentiram para Amy. Finalmente um momento de paz para os dois. Misty colocou a mão em sua barriga, tentando relembrar aquela sensação de ter uma vida dentro de si. Porém, não sentiu nada. Apenas aquela sensação poderia sentir em seu coração.

Os olhos verdes-água começaram a brilhar. Mas... brilhar demais. No que resultou em lágrimas. Uma por uma, em cada olho, descendo em sua bochecha. Logo começou a soluçar. Ash sem pensar duas vezes , largou a mala dela no chão, e foi abraçar ela, que rapidamente o retribuiu, mas com um pouco de força. Não queria mas sair dali. O lugar mais seguro do mundo. Ela molhava a manga de Ash com as lágrimas, mas o mesmo não estava se importanto. Queria Misty ali, consigo. Protegida.

- A-Ash... Eu ainda tenho muito medo dele...! – Desabafou Misty em seus braços, ainda o segurando pelas costas e sua nuca. Sentir o perfume dele, sentir que ele o estava agarrando, era bom, muito bom.

- Misty, não precisa ter mais medo. Eu vou estar aqui sempre. – Falou Ash calmamente, ainda segurando Misty, cheirando o cabelo longo e ruivo dela.

Ela ia sorrir, mas se lembrou de Gary o socando quando descobriu que estava esperando outro filho de Ash. Se lembrou daquela cena, como um flash em preto e branco. Ora ele chutando sua barriga com uma força incrível e com puro ódio. E doía demais! Era uma dor insuportável! Nunca sentiu uma dor assim tão forte em toda a sua vida. Sentir que alguém está matando um filho seu, ainda dentro de si, é uma dor difícil de explicar.

Continuou a chorar de novo, lembrando do seu filho de não saber como ele ia ser quando crescer. Ia ser menino ou menina? Ia se parecer mais consigo ou com o Ash? Nunca ia saber.

- Você promete que irá nos proteger? – Perguntou Misty, se referindo á ela e a Amy, segurando nos ombros de Ash,  ainda com os olhos cheios de lágrimas. Ash também estava chorando, claro ele queria esse filho, tanto quanto ela. – Promete?

- Prometo, Myst. – Disse Ash com a voz um pouco chorosa. Ele olhou para os olhos de Misty, e começou a limpar as lágrimas dela com o polegar. – Ei, não chore... por favor, não chore Misty. Vamos viver felizes agora, só eu, você e Amy! Só nós de novo! – Disse sorrindo, tirando a voz chorosa de sua garganta. – Por acaso, não está feliz por não estar com a gente? – Perguntou brincando, fazendo Misty soltar um pequena gargalhada.

- É claro que estou feliz, Ash. – Disse sorrindo de leve, limpando as lágrimas. – É que eu não quero que aconteça mais nenhuma tragédia. Não quero nada aconteça com Amy, com minhas irmãs, e nem com você. – Disse com o seu olhar preocupado. Mas Ash segurou suas mãos.

- Gary está preso. Ele vai ser julgado no tribunal semana que vem, e temos todas as provas o suficiente para que Gary seja preso por um longo tempo. – Disse Ash falando a mais pura verdade, afinal ele é advogado. E também quer deixar Misty tranquila. Não gosta de ver ela triste ou preocupada.

- Eu sei, eu sei, é que eu ainda tenho medo que ele faça alguma coisa...! – Disse Misty com seus olhinhos brilhando de medo novamente. Ash suspira. – Ash, você sabe tanto quanto eu que Gary é muito esperto. E eu tenho muito medo que aconteça alguma coisa contra o nosso favor.

Ash ficou em silêncio. Mas como resposta, ele segurou o rosto de Misty, e ficou cara a cara com ela.

- Eu não vou deixar nada acontecer com vocês. Eu já disse, e já prometi. E não importa o que aconteça, nós vamos estar sempre juntos e nada irá nos separar. – Disse determinado, e finalmente sorriu. Revelando que ela agora está tranquila, pois sabe que Ash sempre cumpre suas promessas.

- Você está certo. Nada irá nos separar, porque eu te amo, Ash Ketchum. – Disse se aproximando do rosto de Ash, olhando verdadeiramente em seus olhos. O moreno simplesmente ficou hipnotizado pelo olhar da ruiva.

Estavam perto o suficiente, para Ash pegar sua cintura, e ela pegar sua nuca. Estavam agindo por puro desejo, simples atração. Com o sorriso sacana, Ash disse bem perto de seus lábios:

- Eu também te amo, Misty Waterflower.

Os lábios finalmente se tocaram, os olhos se fecharam, e as línguas brincaram entre si, dentro de suas bocas, sentindo o prazer e o desejo nesse beijo. Mas não paravam, Ash apertava Misty mais contra si, enquanto a mesma apoiava seus braços nos ombros de Ash.

Logo do nada, o momento deles para. O motivo foi uma risada. Que conheciam muito bem de quem era. Eles olham para cima, no topo da escada, e vejam Amy olhando tudo com um sorriso estampado no rosto. Os dois adultos coraram envergonhados, olhando para a filha que ria baixo deles.

- Amy... – Começou Misty a repreendendo, mas tentando tirar o sorriso bobo da cara. Ainda estava um pouco corada. Realmente aquilo foi pega por surpresa.

- Amy, estava vendo tudo...? – Continuou Ash, com uma voz fingindo estar zangado. Mas a mesma responde rindo e assentindo. – Sua pestinha... Eu e sua mãe não podemos mais nos beijar...?! – Começou Ash, subindo as escadas lentamente, ainda olhando pra Amy.

- Vocês são nojentos! – Disse fazendo uma careta e dando língua pro pai, rindo. Misty prendeu o riso. – Eca! – Disse fazendo cenas de beijos, imitando os dois.

- Ah, é? – Disse Ash com uma voz de monstro de brincadeira. – Então prepara-se para o monstro das cócegas! – Disse engrossando um pouco a voz, e correndo as escadas. Amy dá um grito de susto e de alegria e começa a correr.

- Ah não! O monstro das cócegas NÃO! – Gritou rindo, fugindo de seu pai que estava quase chegando perto de si, mas antes de entrar em seu quarto, Ash a pega e á carrega dando cócegas, e beijando sua barriga e seu rosto. – AH, NÃO! PARA! PARA! – Gritava rindo, e gargalhando, fazendo Ash rir também durante o ataque de beijos na filha.

Logo depois, Misty aparece no quarto, vendo eles com um sorriso no rosto. Vendo sua filha e o seu amor, na cama de casal deles, brincando de cócegas. Mas ela percebeu, que com o ataque de cócegas dos dois, estavam desforrando o cobertor da cama. Ela suspirou. Eles sempre fazem bagunça quando estão juntos.

- Ei, parem de bagunça os dois. – Disse Misty cruzando os braços. Os dois logo pararam e olharam para ela com o mesmo olhar. Ela entendeu o recado. – Ash, Amy, nem pensem nisso! – Disse se afastando aos poucos, mas eles logo estavam se aproximando. – Nem pensem nisso! Eu odeio cócegas! – Ia correr, mas Ash a segura para ela não fugir, e Amy começa com as cócegas na barriga da mãe, que começa a dar uma risada escandalosa, que fez Ash rir também. – HAHAHAHAHAHA – Riu Misty tentando sair dos braços de Ash. – Parem, parem! – Começou a se afastar, mas se tropeçou algo que estava no chão (Provavelmente algum brinquedo de Amy) e caiu na cama de casal, levando Amy e Ash consigo.

Os três se olharam deitados na cama, e logo não conseguiram se conter, e começaram a rir por lá mesmo.

- Eu senti a falta de vocês, meus amores. – Disse Misty olhando para Amy e Ash. Afinal, ficou um longo tempo com o Gary. Até Amy fazer 4 anos, a vida deles era sempre assim. Mas infelizmente alguém tinha que estragar.

- Nós também sentimos a sua mamãe. – Disse Amy bem abraçadinha, junto a Misty. A ruiva sorri e beija a cabeça da filha. Logo olha pra Ash, levantando o seu olhar, olhando para o rosto dele.

- Viu Misty? Nós podemos superar aquilo. Você vai ver. – Disse Ash sorrindo. Misty assente retribuindo o sorriso.

- Tem razão, Ash. Vamos recomeçar. – Falou Misty sorrindo, com os olhos verdes brilhando. Depois daquelas palavras, Ash sorriu verdadeiramente.

 

 

 

...........

 

 

 

 

 

 

Continua....

 

 

 


Notas Finais


Uou! Esperam que tenham gostado viu?
Fiz com muito carinho e amor só pra vcs! <3

Vlw e até mais ^^
;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...