1. Spirit Fanfics >
  2. Volta pra Mim >
  3. Tragédia

História Volta pra Mim - Tragédia


Escrita por: LizaHarukinha

Notas do Autor


HEY!! (^^)/
Desculpem a demora pra postar esse capitulo, pq estava sem ideias em como fazer esse. Mas finalmente consegui fazer! ^^
Ah e por favor, não me xinguem nos comentários depois que vocês acabarem de ler! :'v

Capítulo 20 - Tragédia


Agora já é quase meio dia. Hora de buscar a Amy na escola. A moreninha já estava na sala ansiosa esperando por alguém chama-la avisando que seu pai já está aqui para te buscar. Ela fica balançando os pés, sentada na cadeira, ansiosa para ir pra casa.

- Amy, seu pai já chegou pra te buscar! – Avisou a professora entrando na sala.

Ela não perdeu tempo e logo saiu da cadeira, pegou sua mochila e foi correndo para a saída, acompanhada pela professora. Afinal, era uma das suas funções, assegurar que todos os seus alunos estejam seguros até a hora da saída.

Amy rapidamente avistou seu pai encostado no carro á esperando, que logo avistou sua filha, e deu um sorriso. Se abraçaram e Ash pegou sua mochila e colocou no porta malas.

- Então Amy, como foi na escola? – Perguntou fechando o porta malas e indo para o banco da frente.

- Foi bem. – Disse sorrindo e logo se lembrou sorrindo mais ainda. – Papai, posso ir no banco da frente com você? – Disse em pé na sua frente, fora do carro.

- Amy, você sabe qual é a resposta, não é? – Disse se sentando no banco do volante. Ela ainda está fora do carro.

- Sim? – Perguntou com os olhos esperançosos.

- Não. – Disse fazendo Amy inflar as bochechas.

- Por favor! Deixa eu ir com você! – Disse juntando as mãos como se estivesse implorando. Ash começa rir baixo.

- Você sabe que sua mãe não deixa você ir. – Falou suspirando, mas Amy se fez uma cara triste, com os olhos verdinhos brilhando. Ash não resiste á esses olhos verdes. – Tudo bem, tudo bem! Você pode vim. – Disse e Amy soltou um grito de alegria e se sentou no banco da frente, ao lado de Ash que estava no volante e fechou a porta do carro. – Mas não conte a sua mãe, ouviu?

- Sim! – Disse assentindo e os dois colocam o cinto de segurança, e logo Ash dá a partida e faz o carro andar.

 

 

.......

 

- Ah Brock, muito obrigada por me estar me ajudando a fazer o almoço! – Disse Misty ao seu lado na pia cortando os legumes, enquanto Brock estava mexendo algo na panela, no fogão.

- Misty, já disse que não precisa agradecer, afinal isso pra mim não é nada. – Disse enquanto abaixava o fogo na panela. Precisava colocar no ponto certo.

Depois de alguns minutos de só ouvirem o barulho do fogão, e o barulho da faca cortando os legumes, Brock inicia uma nova conversa.

- Então, está tudo bem entre você e o Ash? – Perguntou olhando Misty de lado.

- Sim. Sim, está tudo bem. – Mas logo a ruiva entristece o olhar. – Bem demais... – Falou sussurrando. Brock ouviu.

- O quê?

Ela suspirou, parando de cortar os legumes, e lavar as mãos sujas das cascas dos legumes.

- É que eu e Ash, ainda não recuperamos totalmente com a morte do bebê. Mas fora isso, está tudo bem. – Terminou suspirando. Brock desliga o fogo.

- E a Amy? – Perguntou fazendo Misty sorrir fraco.

- Ela quer um novo irmãozinho. Mas não sei se estou com condições de ter outro. – Deu um outro sorriso. – Conversei com o Ash ontem a noite e ele disse que também queria. Então, acho que posso ter outro. – Disse fazendo Brock sorrir.

- Mesmo? Que bom Misty! – Mas ele olhou para o rosto dela, que parecia tenso. – Mas por que está assim?

- Você não vê Brock? Está tudo bem demais! Várias coisas boas! – Disse desabafando. – Alguma coisa de ruim vai acontecer! Eu sinto! – Falou com a mão no peito.

- Misty... Isso é coisa da sua cabeça. Gary está preso lembra? Nada de mal vai acontecer com vocês agora. – Disse mas ainda percebeu que a ruiva não acreditou. Ele suspira. – Liga pra Ash.

- Hm?

- Vamos, liga pra ele, e confirme que eles estão bem e estão vindo pra casa. – Ficou observando Misty pegar seu celular e ligar pra Ash. Ele atendeu.

- Alô?

- Ash, sou eu. A Misty. – Disse com o celular na orelha, observando Brock.

- Oi meu amor! O que foi?

- Onde vocês estão? – Perguntou ansiosa. Brock nega com a cabeça. Misty finge que não viu.

- Hã? Estamos no carro, e daqui à 10 ou 15 minutos estamos chegando.

Brock dá um sorriso convencido pra Misty. A ruiva revira os olhos segurando o riso.

- Por que a pergunta?

- É que eu estava preocupada com vocês... – Disse e ouviu Ash suspirar do outro lado da linha.

- Misty, já te disse que não precisa se preocupar. Eu estou com Amy aqui, e nada vai acontecer com ela. Eu prometo à você.

Agora Misty cora e dá um sorriso convencido ao Brock.

- Tudo bem. Não vou mais me preocupar. – Disse e Brock sorri aliviado e volta ao fogão.

- Certo. Misty tenho que desligar, quando chegarmos, nós conversamos mais.É porque Amy não para de escutar a nossa conversa aqui.

Misty riu com gosto e logo se recompõe.

- Claro. Até daqui a pouco.

- Até.

- Ash? – O chamou um pouco rápido.

- O que foi?

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

E a ligação terminou, fazendo Misty sorrir abobalhada corando. E logo olha pra Brock, que ainda continuava no fogão.

- Onde estávamos? – Perguntou Misty fazendo Brock rir.

- Volte a cortar os legumes, sua ruiva apaixonada. – Disse Brock rindo do próprio comentário, fazendo Misty corar de vergonha.

 

 

......

 

Agora dentro da cadeia, também é horário de almoço para os prisioneiros. Um policial do local, estava dando de cela em cela, a ‘’comida’’ dos prisioneiros. Mas logo viu que a pessoa de uma cela ainda estava deitada na cama, coberto por um cobertor.

- Gary Carvalho, seu almoço. – Chamou o policial. Mas Gary na cama não respondia. Se irritou com atitude dele, e jogou a comida no chão.

Mas viu algo. A janela com grades, na cela dele, estavam todas cerradas. O policial entrou em pânico e desespero e pegou rapidamente suas chaves e abriu a cela dele, tirando o cobertor dele, que na verdade, eram travesseiros, se fazendo como corpo dele.

Viu no chão, uma torta que uma certa mulher de cabelos loiros tinha dado à ele, e viu que dentro da torta tinha um pequena cerra. Ela tinha escapado com o truque mais velho de todos.

- Puta merda! – Xingou o policial, e correu para dentro para avisar os outros.

Gary Carvalho escapou da prisão.

 

 

........

 

 

- Papai, você acha que a mamãe pode me dar outro irmãozinho? – Perguntou Amy, se distraindo olhando para a janela do carro, a paisagem do lado de fora.

- Talvez sim. Mas precisamos de tempo pra isso, entende? – Disse Ash olhando Amy de lado, já que estava olhando para a pista em sua frente.

Mas logo viu pelo espelho do seu carro, um carro preto se aproximando muito rápido de si, e com isso bateu de leve na traseira do carro de Ash, fazendo o moreno se enraivar e Amy se assustar. Ash coloca a cabeça do lado de fora do carro.

- Ei seu maluco! Vai devagar aí! – Gritou pra ele, mas não conseguiu ver, pois o vidro da janela dele era muito escuro. Depois de alguns segundos, o carro preto, bateu de novo na traseira do carro de Ash. – Caralho! – Soltou um palavrão na frente de Amy, mas tinha ignorado isso.

Logo o carro preto acelerou mais e ficou ao seu lado na pista. Ash tentou forçar a visão tentando ver o motorista daquele carro, naquele vidro escuro. O carro ficou ainda mais lado a lado do carro de Ash, e logo lentamente o vidro da janela do carro dele estava se abaixando, revelando quem era o tal motorista.

Ash e Amy arregalaram os olhos.

- GARY?!

- Olá de novo, Ash. – Disse sorrindo e logo ainda dirigindo, pegou uma arma, e atirou no pneu do carro de Ash, fazendo o mesmo perder o controle, e sair da pista, fazendo capotar três vezes no barranco e finalmente parar de capotar.

Gary continuou sorrindo, e freio o seu carro e saiu dele, e ficou olhando da pista, o carro de Ash totalmente destruído. Forçou a visão e viu que o carro tinha parado de cabeça pra baixo e viu o rosto de Ash estava inconsciente, e com um grande corte na testa. Começou a descer a ladeira e começou a perceber que Amy estava tentando tirar o pai de dentro do carro destruído.

- Vamos começar a diversão. - Disse Gary brincando com a arma indo em direção a Amy.

 

........

 

Algum tempo depois...

 

Misty e Brock já tinham terminado de fazer o almoço. Brock estava assistindo televisão, enquanto Misty estava colocando os pratos na mesa.

- Misty, venha aqui...! – Brock a chamou, com a voz trémula.

Ela veio com um prato em mãos, sorrindo, mas percebeu que ele estava pálido. Com o coração apertado, olhou para a televisão mostrando a foto de Gary e dizendo que tinha fugido da cadeia. Misty soltou o prato que estava em mãos e o mesmo se espatifou em pedaços.

Mas a respiração de Misty falhou quando viu a imagem do carro de Ash totalmente destruido fora da estrada.

 

 

......

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


- Então....! *Autora fugindo dos leitores furiosos*

Até o próximo capitulo! ^^''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...