1. Spirit Fanfics >
  2. Volta pra mim >
  3. Eu ainda sinto sua falta

História Volta pra mim - Eu ainda sinto sua falta


Escrita por: MyLoveIsJi

Notas do Autor


Olá !

Bem essa é 1° One-Short que faço no Social Sprit. Desculpem desde já os erros que possa ter.

Nunca fiz uma história de naruto. Não sou uma grande fã desse anime mas a ideia surgiu do nada.

Capítulo 1 - Eu ainda sinto sua falta


Fanfic / Fanfiction Volta pra mim - Eu ainda sinto sua falta

Eu ainda sinto sua falta

Sasuke uchiha on

"-JÁ FALEI PRA CONFIAR EM MIM !!! -lágrimas saiam e rolavam pelo seu rosto- NÃO ESTOU FAZENDO NADA DE ERRADO, SASORI É MEU AMIGO DESDE CRIANÇA... VOCÊ SABE QUE SEMPRE GOSTEI DE VOCÊ, PORQUE AGORA SERIA DIFERENTE -Minha paciência acabou no instante que o nome do maldito é citado na discussão.

-VOCÊ eu confio, MAS no SEU "A-mi-go", não é a mesma coisa -Falei pausadamente respirando fundo- VOCÊ NÃO PODE SER TÃO BURRA, PARA NÃO PERCERBER COMO TE OLHAR -Grito, minha raiva está colocando as palavras de minha boca, não estava num raciocínio claro.

-AGORA SOU BURRA... DEPOIS O QUE VAI SER O QUE TAPADA, CRETINA -Ela enumera nos dedos, batendo o pé no chão- FALA EU SEI QUE É O QUE PENSAR -Diz pegando a bolsa do sofá da sala- QUER SABER ACABOU... Tchau para você, Sasuke Uchiha -Dizia logo batendo a porta com força, saindo do meu apartamento.

Encosto na porta pela qual ela partiu, escorregando até o chão, coloco as mãos na cabeça que latejava, fazendo eu ter uma grande dor de cabeça."

Levanto da minha cama num pulo suando frio, estava no meu quarto lembrando do sonho que foi real, a apenas algumas semanas atrás, agora sempre venho tendo o mesmo sonho ou pesadelo quando terminamos eu e a rosada. Como não consigo para de pensar nela. Ela é só uma irritante que me irrita desde que a encontrei, nunca precisei dela antes então porque ela estar na minha cabeça.

-Por quê ? -Lágrimas saem dos meus olhos- Porque estou chorando, não estou triste -"Ah quem eu quero enganar, não posso ficar sem a irritante"- Devo estar patético, o grande um idiota -Olho a lua da minha janela, que estava aberta deixando o frio do inverno entrar- Ah que raiva garota, sai da minha cabeça- Com toda certeza ela deve ter jogado um feitiço bem forte em mim ou é aquele "maldito" perfume de flores que sempre usava nos nossos encontros de fim de semana- Desculpa Haruno. Fui um idiota -Sei que não adianta nada, eu ficar falando sozinho no meio da noite.

Dia seguinte

Escola Konoha

Chego na escola cedo mesmo assim aparece as meninas me cercam e tentando chamar a minha atenção. Suspiro alto meio sem muita vontade, tentava sair do meio das Fã-Naticas. Logo avisto Naruto acenando ao seu lado da Hinata, sua namorada desde o ano retrasado.

-Eai Baka ! -Diz rindo quando chego perto dele- Desde que a Sakura-Chan te deixou, as suas fãs voltaram e com força total -Dizia sem perceber que estar me atingindo mas eu nunca, nunca vou adimiti para ele.

-Hm -O loiro me segue, enquanto conversar com a namorada que acada 5 palavras ficar vermelha ou sorri.

Entro na sala de aula vendo a garota que tem tirado meu sono essas últimas semanas "Nunca que vou admitir, porque... Fico me enganando eu a quero de volta, se eu não mudo meu nome para idiota" sentei no meu lugar. Que é ao lado da rosada, a mesma vira a cara pro outro lado com certeza ainda estar brava e não vai querer voltar nesse momento.

O sinal bate e os alunos entram sentando nas cadeiras e conversam animadamente. E depois de 5 minutos aparece o kakashi-sensei desculpando do jeito mais cara se pau possível.

Estar perto de bater o sinal e a materia tava no quadro atrás do professor. O mesmo chamou a atenção da turma para avisar de um trabalho em dupla que vale 10 pontos.

Quando todos iriam começar a escolher suas duplas kakashi corta todos falando que será sorteio. Nem presto atenção nos nomes que estavam sendo chamados eu não ligo muito quem será minha dupla.

-Sasuke Uchiha e Sakura Haruno-Sério isso é perfeito, adoro a minha sorte, é a minha única chance de reatar o namoro com Sakura.

Vejo a mesma suspira insastisfeita com a notícia, eu estava feliz mas mantinha a expressão neutra enquanto encarava os olhos de esmeraldas furiosos. Dou um sorriso de canto fazendo a ficar corada logo ficando irritada com a sua propria reação.

Percebo que ainda tenho 10% de chances acho que não poderei estragar tudo dessa vez, o intervalo finalmente chega e todos correm para fila da cantina.

Fico na porta da sala esperando a rosada passar, a mesma passou por mim sem me olhar mas seguro seu pulso a trazendo para mais perto, sua respiração falou um breve momento.

-Que foi ? -Diz com a cara fechada- Vamos eu não tenho o dia todo.

-Hm. Sabe o trabalho do professor, vamos fazer na minha casa, sabe o caminho certo -Digo sorrindo de lado e a mesma revira os olhos raivosa.

-Tá bom, entendi, pode soltar meu braço agora -Sorri a lagando deixando a mesma ir pelo corredor, tentando fugir de mim.

Mais tarde

Apartamento de Sasuke

Estou tomando meu banho, quando o som de batidas e a companhia tocando alto, me seco rapido e coloco uma roupa de baixo e uma bermuda preta que tinha no banheiro, abri a porta vendo Sakura vermelha me olhando sorri de lado, a mesma percebe e fica mais vermelha faz bico e entrar me empurrando, será que sua boca ainda tem gosto daquele batom de morango. Sorri de novo.

-Que foi que tá sorrindo ai ! -Disse emburada mas dava para percebe que ela ainda tinha uma pequena queda por mim.

-Nada -Sento no sofá, pego os livros na mochila, os colocando sobre a mesinha de centro.

-Você não vai colocar uma blusa, não !? -Sorria por dentro a cara corada e envergonhada dela era impagável.

-Porque Sakura ? -Me fiz de desentendido- To bem assim, além que você já me viu sem roupas já

-Bom é que... deixa, vamos começar -Logo a mesma pega um notebook da bolsa e coloca na mesa e começa a pesquisar sobre o tema.

Horas depois

Sakura tinha desligado o Notebook, tinhamos acabado o trabalho, mas antes dela colocar na bolsa de novo, seguro ele o colocando de volta na mesa de centro. A rosada me encara incrédula, como ela consegui ficar linda de todas as formas.

-Continua tão linda -Sai da minha boca mesmo sem eu querer, ela fica vermelha e começa a chegar pra trás- Sabe Sakura, não sei que mágia você usou, mas estar funcionado perfeitamente -Aproximo mais de seu lábios que pareciam saboroso .

-Hã que como -Ela começou a gaguejar sem nexo tentando formular uma frase clara.

-Não aguento mais ficar londe de você pequena, você me conquistou de um jeito que não tem volta mais -Digo e a mesma arregalou os lindos olhos verdes.

-Sa-Su-ke -Se aproximar do meu rosto- Não sei mesmo o que estar acontecendo com você mas continua assim.

Finalmente alcanço os lábios macios, sua boca continua com o leve gosto de morangos que passei adora come todos os dias, eu que não vou reclamar.

Coloco a mão em sua cintura e a outra entre os fios de cabelo rosa, queria que durace mais. Infelizmente nos temos que respira para conseguir sobreviver.

-Volta pra mim, não sei como faço pra viver sem você novamente -Digo com seriedade olhando em seus olhos.

-Claro Uchiha Sasuke -Diz passando a mão no meu cabelo- Também sinto sua falta...

Fim ou um recomeço



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...