1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando ao passado >
  3. Capitulo 1 -Crianças de onde?

História Voltando ao passado - Capitulo 1 -Crianças de onde?


Escrita por: clara500

Notas do Autor


Aqui está o primeiro capitulo. Está meio longo mas, pretendo resolver isso nos próximos. Espero que gostem. Bjs.

Capítulo 2 - Capitulo 1 -Crianças de onde?


Capitulo 1

Sehun não estava entendendo nada. Quem eram aquelas crianças? Principalmente o menino que o chamava de "pai". Ele era bem parecido consigo mas, era mais parecido ainda com Luhan. E como ele o reconhecia? A máscara não estava escondendo sua identidade?
Enquanto o adulto estava confuso, Lian sabia que estava ferrada e ficaria de castigo por anos. Ela não conseguia voltar e havia metido as crianças nisso.
-Hmm. - disse. - Tio Sehun, acho melhor conversarmos em algum lugar. 
-Certo. Vamos.
Sehun estava muito curioso para saber quem eram aquelas crianças. Claro que aquilo poderia ser uma cilada. Mas algo dentro dele dizia que podia confiar nelas.
Entraram na barraca de Kwangsoo.
-Acho que podemos falar aqui.
-Por que tem uma barraca aqui no meio do quintal? - perguntou Tae.
-Nem me pergunte. - suspirou. -Agora tratem de explicar essa história.
-Nós somos do ano de 2028. Eu sou Lian, filha do Tao com o Kris.Por isso viajo no tempo. Queria reconciliar meus pais. Por isso eu  voltei ao passado. Mas, vim um ano depois. E as crianças acabaram vindo junto.
Sehun não estava nenhum pouco surpreso com a parte da viagem no tempo. Muito menos com a parte que a menina era filha de Tao e Kris. Sabia que aqueles dois tinham algo.
-Quantos anos você tem?E as outras crianças? - perguntou olhando para o menino que o chamava de "pai", agora agarrado ao braço dele.
-Eu tenho 14, Taehyung tem 12, Myung-hee e Myung-Dae têm 6, Mi-Young 10, Haneul também 6, Hyun-Ki 4 e Young-Nam 3. 
-E vocês todos são nosso filhos? Do EXO?
-Sim. - os pequenos disseram em uníssono.
-Deixa eu adivinhar...
-Taehyung só pode ser filho do Baekhyun.
-Como Daehyun. - o menino respondeu.
-Sério? Eles vivem brigando... - riu.- Hmm. Os gêmeos são filhos do Chen com o Suho, certo? - se parecem mesmo. Haneul é do Lay com?
-Minseok... - a menina respondeu.
-Sério? -Nunca ia imaginar.
Sehun foi adivinhando os pais das crianças até chegar em Hyun-Ki.
-Esse é meu com o Luhan, certo? 
Lian assentiu.
Sehun acariciou os cabelos do menino que agora dormia em seu colo. Será que aquele acontecimento era um aviso? Um aviso para ele procurar seu amado Luhan...
-Temos que encontrar um lugar para vocês ficarem...
O celular do mais velho tocou. Era Baekhyun.
-Oi Hyung, o que foi? 
-Bem, estou ocupado agora. Será que pode me ajudar?
Baekhyun chegou e olhou aquilo confuso.
-Por que raios tem uma cabana no meio...
-Não pergunte. 
-Quem são essas coisas fofas? - perguntou Baekhyun correndo até eles e apertando as bochechas de cada um. 
-São nossos filhos e "sobrinhos" do futuro.
-O que? - Baekhyun gritou tão alto que Sehun ficou com medo que os vizinhos viessem ver o que estava acontecendo. 
-Shii. Vou explicar a situação melhor.
Sehun explicou tudo, enquanto as crianças esperavam impacientemente.
-Nossa. Não acredito que vou ter um filho com aquele chato do Daehyun. Mas ele é muito lindo. - bagunçou os cabelos de Taehyung. -Lógico que é meu filho.
Sehun riu.
-Acho que temos que falar com o Tao.
-Você tem razão. - disse o mais baixo. -Ninguém entende desse assunto melhor que ele.
Lian abaixou a cabeça receosa. Sabia que ia levar a maior bronca. 
-Você cresceu Lian. Nem parece a menininha fofa que eu conheço. 
A menina sorriu. 
-E você não mudou nada, tio Baek.
-Espera aí. Você sabia sobre ela?- disse Sehun.
-Sim. Só eu o Luhan sabemos.
-Vamos ligar para o Tao e ver como resolvemos isso. - disse o mais jovem mudando de assunto.
A ligação foi feita e o rosto do chinês apareceu pelo Line.
-Hyungs. Como é bom ver vocês. Como vocês estão aí?
-Bem. Estamos com saudades. Você está sozinho? Queríamos lhe dizer algo particular. - disse Sehun.
-Sim. O que é?
-Lian veio do futuro.
O sorriso no rosto do loiro desapareceu.
-O que?
Depois da menina contar todo o ocorrido, seu pai disse bravo:
-Você tem noção do que fez? Sabe a gravidade disso? E ainda trouxe outros com você.Viajar no tempo não é brincadeira Lian.
-Eu sei que não é chichi*. Eu só queria ajudar. Queria que você fosse feliz.
Zitao suspirou.
-Eu sou feliz, Lian. Eu tenho você. Não preciso de mais ninguém para me fazer feliz.
-Você ainda sente falta dele.
-Sim. Eu sinto. Mas... É complicado. Você não tem idade o suficiente para entender.
-Se você tentasse me explicar eu poderia entender. - disse brava.
-E eu disse pra você esquecer. - gritou.
Todos se assustaram e Lian saiu da barraca.
-Lian.Lian - Tao chamou.
-Eu vou atras dela. Disse Sehun.

Sehun correu atrás da garota.
-Lian. Espere.
A menina o olhou com lágrimas nos olhos.
-Vamos conversar, ok?
Eles se sentaram embaixo de uma árvore. Amolado da barraca.
-Eu sei que você está com raiva porque Kris não sabe sobre você. Mas, o seu pai deve ter um bom motivo para esconder isso dele. Tao foi oque mais sofreu com a saíram-se Yufan do grupo. Todos nós sentimos, porém, quando é alguém que você ama, dói muito mais. Seu pai ainda deve se sentir traído. - suspirou. -Sabe se o Luhan esconder Hyun-Kimde mim, com certeza eu vou ficar chateado. Porém, eu sei que ele teve um bom motivo para fazer isso. Eu vou ficarei com raiva no início, mas no fim, eu vou entender. Tente pensar nos dois lados. O seu pai te ama muito e só quer o seu bem. Ele acha que pode te proteger assim.Entendeu?
A menina assentiu.
-Vamos voltar?
Eles voltaram e Tao disse:
-Lian. Me desculpe.
-Não,Chichi. Eu que peço desculpas. Não pensei no seu lado.
-Bem. Eu estou indo agora.- sorriu.-  Vocês vão ter que ficar por ai por algum tempo. Você não tem energia suficiente para voltar agora. E eu ainda não sou forte o bastante para levar essa quantidade de pessoas. Mas, não se preocupe porque Baek hyung tem um plano.
-Que plano? - perguntou Sehun.
-Vocês vão ver.

A campainha da casa do avô de Chaneyol tocou. Yeon-he atendeu e Chaneyol foi junto.
-Ei porque vocês não entram? Pra que campainha?- perguntou o jovem.
-Eles podem ficar aqui? São sobrinhos e primos do Sehun. Eles fugiram de um acampamento e não têm para onde ir. - disse Baekhyun rindo.


Notas Finais


Eu sei que está meio massante mas prometo que vai melhorar. Não sei da onde tirei isso de fuga de um acampamento mas né...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...